Real Renko - página 10

 

Canal de comercialização Sistema Renko - Sistema de negociação de canais Renko .rar

Arquivos anexados:
 

Renko tem sido minha forma preferida de negociação. Seria bom se ela pudesse ser comercializada pela EA.

 

Indicador Renko versão 1 renko_v1.0.mq4

Arquivos anexados:
renko.gif  24 kb
 

Oi Mladen e Mrtools, senhor,

É possível deslocar os tijolos Renko em porcentagem(%)em relação aos tijolos anteriores no indicador Renko versão 1 postado por cartaz, por favor?

 

Ajuda necessária | Maneira fácil de substituir as velas MT4 por velas/chart tipo Renko?

Equipe -

Por favor, ajude-me com um indicador que permita substituir facilmente as velas MT4 por velas/chart tipo Renko?

Muito obrigado por sua ajuda!

 

Olá Pôster,

Eu não consegui baixar os indicadores que você está postando - você os postaria separadamente ou os enviaria via PM/email, por favor?

Obrigado.

TEAMTRADER

poster:
Canal de comercialização Sistema Renko - Sistema de negociação de canais Renko .rar
 

Eu tive um cara de computador que veio em um computador que ele baixou para mim - então nenhuma ação foi necessária graças ao Poster.

TEAMTRADER

TEAMTRADER:
Olá Pôster,

Eu não consegui baixar os indicadores que você está postando - você os postaria separadamente ou os enviaria via PM/email, por favor?

Obrigado.

TEAMTRADER
 

Renko street system renkostreet_v2_trading_system.rar

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Sistema Renko martin (indicadores + modelo)

renkomartin.zip

Arquivos anexados:
renkomartin.zip  18 kb
Razão: