Roteiro para calcular a variação média diária? - página 2

 

#MTF_Faixa média.mq4

como abro este arquivo????

obrigado antecipadamente.

isaac

 
yitz182003:
como abrir este arquivo????

obrigado antecipadamente.

isaac

Não basta anexá-lo a um gráfico no Meta Trader 4?

 

Média diária de Igor

Olá a todos

Em algum lugar neste fórum, o IGOR escreveu esta definição da faixa diária:

Ok primeiro, como funciona este indicador?: o indicador calcula a faixa diária anterior. Ele toma o Alto menos o Baixo (Ontem Alto - Ontem Baixo). Depois faz o mesmo para os últimos 5 dias anteriores. Ele faz isso para cada dia separado e depois faz uma média desses 5 dias. Depois, faz o mesmo para os últimos 10 dias anteriores. E como por último, faz o mesmo para os últimos 20 dias anteriores. Desses 4 resultados, ele faz uma nova média. Ele calcula as médias como uma média móvel exponencial ....

Em anexo, por favor, encontre um indicador que dê esta definição. Mas, o problema é que ele fornece apenas os dados para o último dia. Se alguém puder ajudar a modificá-los para produzir dados históricos, a fim de utilizá-los para testes históricos.

Zeinoun

Arquivos anexados:
 

Hi,

Acabei de publicar algo semelhante em outro tópico.

Originally Posted by trading801

Assim, apenas para um simples indicador da faixa média diária,

o alcance médio verdadeiro será suficiente?

Olá,

Como você pode ver na figura abaixo, o ATR diz 135 para hoje (isto é eurusd), mas para a média diária, o indiciado diz 156. Você pode ver, entretanto, que o "alto para baixo" também indica 135. Portanto, se você estiver procurando o "alto para baixo", o ATR fará o truque. Basta lembrar que não é a mesma coisa que a Média Diária.

Espero que isto ajude,

Sra_Mel

 

exatamente o que eu tenho procurado!

Hi,

O Igor zeinoun é o Igor de Igrok? aquele que usa a média diária em seu sistema & famoso livro Beating the Odds... Tenho relido o livro dele pela n-ésima vez & não consigo encontrar a fórmula para sua faixa média diária!

Portanto, obrigado a todos!

 
cameofx:
Hi,

O Igor zeinoun é o Igor de Igrok? aquele que usa a média diária em seu sistema & famoso livro Beating the Odds... Tenho relido o livro dele pela n-ésima vez & não consigo encontrar a fórmula para sua faixa média diária!

Portanto, obrigado a vocês!

seja bem-vindo. Eu realmente não sei se ele é o mesmo Igor. Eu também li o livro dele. O importante é que o mq4 postado acima nos dá uma idéia de qual é o desempenho esperado de qualquer moeda a qualquer dia. Muitas configurações poderiam ser construídas. o que está faltando são os dados históricos. Talvez eu use uma planilha para fazer isso ou se algum mq4 puder ajudar a modificar o mq4 acima.

 
cameofx:
Hi,

O Igor zeinoun é o Igor de Igrok? aquele que usa a média diária em seu sistema & famoso livro Beating the Odds... Tenho relido o livro dele pela n-ésima vez & não consigo encontrar a fórmula para sua faixa média diária!

Portanto, obrigado a vocês!
zeinoun:
seja bem-vindo. Eu realmente não sei se ele é o mesmo Igor. Eu li também o livro dele. O importante é que o mq4 postado acima nos dá uma idéia de qual é o desempenho esperado de qualquer moeda a qualquer dia. Muitas configurações poderiam ser construídas. o que está faltando são os dados históricos. Talvez eu use uma planilha para fazer isso ou se algum mq4 puder ajudar a modificar o mq4 acima.

Não sei se isto o ajudará, (ainda estou tentando envolver meu cérebro em muitas destas coisas ) mas, tente " ".

Esta página fornece muitos bons indicadores MT4 e lhe mostra o código MT4 para eles. Talvez você possa encontrar o código que você está procurando para adicionar ao EA.

Espero certamente que esta ajuda seja...

 

Indicador de Faixa Média Diária (ADR)

zeinoun:
Olá a todos

Em anexo, por favor, encontre um indicador que dê esta definição. Mas, o problema é que ele fornece apenas os dados para o último dia. Se alguém puder ajudar a modificá-los para produzir dados históricos, a fim de utilizá-los para testes históricos.

Zeinoun

Aqui está o indicador de Intervalo Médio que permite que você entre um período rápido e lento. Você precisa colocar os três arquivos nos locais corretos e compilar os dois arquivos mq4 nessa ordem:

HelpFunctions.mqh deve ser colocado na pasta include

HelpFunctions.mq4 deve ser colocado na pasta das bibliotecas e compilado

O Range.mq4 médio deve ser colocado na pasta de indicadores e compilado

Ele calcula a faixa média (AR) em pips usando os últimos N dias de negociação. O AR é o mesmo que o ADR (Intervalo Médio Diário) quando o intervalo de tempo é definido como PERÍODO_D1. Esta função é escrita para reusabilidade do código para que possa ser usada também para outros períodos de tempo.

Você também pode querer definir a opção OptimizePerformance (Otimizar Desempenho) como verdadeira. Isto limita o número de barras utilizadas para cálculo a 400 por padrão (você pode alterar este número para se adequar). Caso contrário, levaria muito tempo para calcular a AR para todas as barras baixadas do Centro de Histórico.

Os resultados dos meus testes são consistentes com os resultados deste site: Pares de Moedas Ativas Mais Voláteis

Em troca, por favor, compartilhe sua experiência no uso do alcance médio em sua estratégia comercial.

Scott

Arquivos anexados:
 

Falta-me StringArraySort.mqh

Apparelink, você pode postar aqui por favor?

 

Correção de erros na determinação da data de classificação mínima e máxima.

Arquivos anexados: