Resolveu o "mistério forex". - página 12

 
 
Alexander Ivanov:

Sem tendência, sem canal, sem pivô, sem sobre-venda, sem sobre-compra, sem acumulação, sem pushback... etc.

Finalmente, pelo menos um deles entendeu que o mercado é um processo aleatório. Mas se alguém pensa que o processo aleatório não pode ser usado para jogar e vencer, é com eles que depende.

Comprovação? - seja meu convidado). No pôquer cada mão é aleatória, cada mão é única e não depende da história e a probabilidade de ganhar é de apenas 1/9-1/6 e até mesmo 2 Ases na mão está longe de ser uma garantia de ganhar, enquanto que cerca de 2 e 5 podem ganhar. No entanto, os bons jogadores ganham o tempo todo.

 

Caro Alexander, você é uma das pessoas mais extraordinárias neste fórum. Como é geralmente aceito, pessoas incomuns têm pensamentos incomuns, então não me surpreenderia se você pudesse realmente ter um bom histórico.

Sou uma pessoa que normalmente é persuadida apenas por fatos e não por reivindicações, então sem desrespeito, você poderia ao menos fornecer screenshots de contas de corretagem pessoais ou do "histórico da conta" no MetaTrader? Você pode me PM se não quiser publicar para um grande público.

Eu ficaria muito grato se você pudesse satisfazer a fome da minha curiosidade.

 

Criador de mercado




 
Ivan Butko:

Agente de mercado





foto legal ))))

 
HBT29:

Caro Alexander, você é uma das pessoas mais extraordinárias neste fórum. Como é geralmente aceito, pessoas incomuns têm pensamentos incomuns, então não me surpreenderia se você pudesse realmente ter um bom histórico.

Sou uma pessoa que normalmente é persuadida apenas por fatos e não por reivindicações, então sem desrespeito, você poderia ao menos fornecer screenshots de contas de corretagem pessoais ou do "histórico da conta" no MetaTrader? Você pode me PM se não quiser publicar para um grande público.

Eu ficaria muito grato se você pudesse satisfazer a fome da minha curiosidade.


é em duas ou três horas.

E há muitos deles lá em cima.


 

outra conta, apenas as últimas horas.



 

Eu não tenho perdas por muito tempo, eu as fecho e, portanto, não me sento em um sorteio. Estou esperando por outros momentos.

 

desde que eu não escreva....



todos vêem o que querem ver....


e quem libertar a mente da matriz pode derrotar a si mesmo, então os "agentes de Smith"...

Mas é um caminho difícil...

 
Obrigado!
Razão: