Comércio harmônico - página 33

 
HiSpeed:
Prazer em conhecê-lo também kamyar, não sou profissional em padrões, apenas trabalho minha saída e tento conseguir alguns pips . Vou ver se tenho algo para postar no futuro. Eu troco H4 e 15 tf ... E só o padrão gartley nada mais me ajuda a pegar o

cwave e ou terceira onda de algum padrão talvez elliot.

obrigado pelo bom fio.

oi

u faz bem.i pessoalmente só negocia com ab=cd nad butterfly e gartley com proporções ideais.e às vezes uso o Padrão 3Drives apenas para mais confirmação.i não negocia com base nele.

de qualquer forma, estou ansioso pelos seus postos.

 
kumawat:
Kamyar,

Eu li este tópico e descobri que é muito interessante e que a condição prévia funciona muito bem.

quando anexei indicadores, não estou recebendo linhas de cor vermelha de AB=CD e FE etc. como você. é três qualquer indicador para isso ou você está plotando-o manualmente.

E os escudo azul / vermelho para reversão também está fazendo manualmente ou por EA.

gostaria de agradecer seus esforços nesta linha.

oi

faço todas essas análises manualmente e todos os shapers que você vê em meus gráficos são desenhados manualmente. sem EA sem Indicador

Como você está traçando linhas brancas de tendência e ------ doted lines.

como você disse é uma linha de tendência, mas eu desmarquei que é propriedade da RAY.

 
HiSpeed:
Prazer em conhecê-lo também kamyar, eu não sou profissional em padrões apenas trabalho minha saída e tento conseguir alguns pips . Vou ver se tenho algo para postar no futuro. Eu troco H4 e 15 tf ... E só o padrão de gartley nada mais me ajuda a pegar o

cwave e ou terceira onda de algum padrão talvez elliot.

obrigado pelo bom fio.

oi

u faz bem.i trabalho pessoal com gartley e borboleta ideais e AB=cd apenas ideal e às vezes uso 3Drive Pattern para mais confirmação, mas não comercializo.de qualquer forma estou procurando porweard para seus postos.

 

que é o melhor período de tempo para AB=CD

 
kumawat:
que é o melhor período de tempo para AB=CD

oi, talvez não haja o melhor TF, quanto mais tempo melhor, eu acho

 
SilverB:

1)Quantas configurações potenciais você encontra por semana?

2) Como as configurações em potencial podem se tornar reais?

3) Por quanto tempo você pode sair com uma negociação?

4) Você também disse que discute isso em um ambiente de equipe. Você pode decifrar alguns dos benefícios, ou seja, identificar mais negócios, manter-se longe de negócios ruins. Qualquer membro de sua equipe utiliza a detecção automática dos padrões.

SilverB

Uma pergunta que eu gostaria de acrescentar é;

5. Aguarde as informações da vela para entrar em uma profissão, ou como você determina entrar em uma profissão quando a PRZ tiver sido alcançada.

Obrigado.

Reynier

 

psicologia

Obrigado pelo fio kamyar. Estou curioso sobre as questões psicológicas envolvidas no comércio deste sistema. Especificamente, pode-se esperar um par de dias para uma configuração. Então a ação de preços na PRZ é neutra, então se pode sentir: "Esperei tanto tempo por esta configuração - tenho que aceitar a troca".

Portanto, algumas perguntas sobre sua experiência de negociação como esta. Estas perguntas não são para tentar copiar seu estilo, mas para aprender como você lida com estas questões.

Os prazos que você usa são D1, H4, H1.

1)Quantas configurações potenciais você encontra por semana?

2) Quantas configurações potenciais identificadas se tornam negociações reais?

3) Por quanto tempo você pode sair com uma negociação?

4) Você também disse que discute isso em um ambiente de equipe. Você pode descodificar alguns dos benefícios, ou seja, detectar mais negócios, manter-se longe de negócios ruins. Qualquer membro de sua equipe utiliza a detecção automática dos padrões.

Fico feliz por qualquer outro participante que tenha usado estas configurações para também discutir esta questão em relação à negociação deste tipo de sistema.

E obrigado novamente. Estes padrões parecem demorar um pouco a aprender, mas serão muito benéficos. Eu estava escaneando alguns gráficos e comecei a ver AB=CD em todos os lugares .

cumprimentos,

SilverB

 

Oi,kamyar,

Esta foto é certa para ontem. Eu penso.

A meta curta do EUR é 1,2285.

Arquivos anexados:
 

foi uma boa configuração de venda

 

aqui está o resultado da configuração do gbpusd que eu afixei neste tópico antes

Razão: