não um programador honesto - página 6

 
ziv75 писал(а) >>

Existe algum moderador nesse fórum?

Muito) mas existe alguma razão para que eles já intervenham aqui?

 

Eu acho que há!

para garantir que este "programador" e outros como ele não possam mais visitar este fórum

 

Por que isso acontece? Até agora, a situação parece assim: você tem apenas sua palavra, e é uma ingenuidade infantil julgar a situação apenas com base em sua palavra. Então você tem que ouvi-lo, com certeza ele pode dizer algumas coisas desagradáveis a seu respeito. Mas ouvir será possível se as pessoas aqui se reunirem em liberdade nesta ocasião. Mas acho que a maioria das pessoas não vai se importar. Especialmente aqueles que podem codificar algo para si mesmos.

Aprenda a programar e você ficará feliz.

 

 
HideYourRichess писал(а) >>

Por que isso acontece? Até agora, a situação parece assim: você tem apenas sua palavra, e é uma ingenuidade infantil julgar a situação apenas com base em sua palavra. Então você tem que ouvi-lo, com certeza ele pode dizer algumas coisas desagradáveis a seu respeito. Mas ouvir será possível se as pessoas aqui se reunirem em massa nesta ocasião. Mas acho que a maioria das pessoas não vai se importar. Especialmente aqueles que podem codificar algo para si mesmos.

Aprenda a programar e você ficará feliz.

Se o leu, não sou o único para quem ele "escreveu" programas...

Não sei por que ele não responde há mais de duas semanas a nenhuma de suas duas caixas de correio e não aparece no icq. Mas por alguma razão ele esteve neste fórum nos dias 9 e 15 deste mês e também não respondeu à minha mensagem enviada em sua mensagem pessoal.

Um Veche do Povo não é necessário. Você precisa pelo menos daqueles com quem ele fode, um moderador e, de preferência, ele mesmo. Na sua ausência pode ser e nossa correspondência com ele (e-mail e ICQ).

 
ziv75 >> :

se você ler, ele não é o único que "escreveu" programas para mim...

Ele não responde há mais de duas semanas a nenhuma de suas duas caixas de correio, não aparece no icq, mas por alguma razão nos dias 9 e 15 deste mês ele esteve neste fórum e também não se dignou a responder à minha mensagem enviada em sua conta pessoal.

Um Veche do Povo não é necessário. Você precisa pelo menos daqueles com quem ele fode, um moderador e, de preferência, ele mesmo. Na sua ausência, você pode e nossa correspondência com ele (e-mail e ICQ).

Só por precaução, você não pode se referir ao fato de que "eu não sou o único que o fez". Cada um é responsável apenas por si mesmo.

Você sente falta dele e ele não lhe escreve - talvez você o chateie e ele seja uma pessoa que talvez tenha tato, não pode lhe dizer diretamente que ele tem problemas de comunicação com você? - >> isso era uma piada.


Uma última coisa. Se eu entendi corretamente, os moderadores aqui não podem agir como árbitros de tal argumento. Em outras palavras, você pode (provavelmente pode) continuar (provavelmente pode) a falar sobre como a vida é injusta. Ou você pode passar esse tempo fazendo algo útil. Como aprender emcuelle. ;)

 
ziv75 >> :

se você ler, ele não é o único que "escreveu" programas para mim...

Ele não responde há mais de duas semanas a nenhuma de suas duas caixas de correio, não aparece no icq, mas por alguma razão nos dias 9 e 15 deste mês ele esteve neste fórum e também não se dignou a responder à minha mensagem enviada em sua conta pessoal.

Um Veche do Povo não é necessário. Você precisa pelo menos daqueles com quem ele fode, um moderador e, de preferência, ele mesmo. Na sua ausência, você pode e nossa correspondência com ele (e-mail e ICQ).

Nem o fórum nem os moderadores têm nada a ver com isso.

Você comunicou, concordou, deu um adiantamento por sua própria conta e risco, não deu certo.

Você fez a escolha errada.

O que isso tem a ver com o fórum?

Vamos votá-lo para fora da lavanderia.

Você tem certeza de que ele não está no fórum com um nome de tela e IP diferentes?

Eu recomendo o Integer

 
Mischek писал(а) >>

Isto não tem nada a ver com o fórum ou com os moderadores.

Você comunicou, negociou, deu um adiantamento por sua própria conta e risco, não deu certo.

Você fez a escolha errada.

O que isso tem a ver com o fórum?

Vamos votá-lo para fora da lavanderia.

Você tem certeza de que agora ele não está no fórum sob um apelido e IP diferente

Eu recomendo o Integer.

Eu simplesmente não gosto de ser jogado fora.

Vou seguir o conselho dele. Obrigado.

 
ziv75 >> :

Eu simplesmente não gosto de ser jogado fora.

Mas provavelmente vou seguir esse conselho. Obrigado.

125ª vez que escrevo: antes de arriscar seu dinheiro, conheça os programadores sobre suas atividades no fórum, perfil, estilo de comunicação, quantidade e qualidade dos roteiros publicados. Isto lhe dará pelo menos 95% de confiança na escolha certa. Por exemplo, a busca pelo "Inteiro" e todas as dúvidas desaparecerão.

 
granit77 >> :

125ª vez que escrevo: antes de arriscar seu dinheiro, conheça os programadores por suas atividades no fórum, perfil, estilo de comunicação, quantidade e qualidade dos roteiros publicados. Isto lhe dará pelo menos 95% de confiança em sua escolha. Por exemplo, a busca pelo "Integer" e todas as dúvidas desaparecerão.

Googled!!!

Chegou até à Wikipédia!!!

Razão: