Índice de Qualidade de Volatilidade - página 64

 
mrtools:
Esta é a barra VQ histo com mtf e alerta que a configuração retratada é 3 instâncias separadas do indicador, mas com 1 Hora,4 Hora, e com os horários diários no gráfico de 1 hora.

Então, na verdade, você também poderia negociar com a EA com base na alocação de D1 e H4, não ?

Eu sei que devemos construir nosso portfólio de forma constante, mas se existe uma ocasião, e ambos indis ou apenas D1 dão sinais precisos, por que não experimentá-lo e negociá-lo apenas sobre ele.

Eu sei que Você é muito mais experiente, mas às vezes (perdoe minha atitude) eu me pergunto por que estamos complicando tantas coisas.

Obrigado a todos vocês por seus incríveis esforços.

 
Hakim314:
Assim, na verdade, você também poderia negociar com a EA com base no alinhamento de D1 e H4, não ?

Eu sei que devemos construir nosso portfólio com firmeza, mas se existe uma ocasião, e ambos indis ou apenas D1 dá sinais precisos, por que não experimentá-lo e negociá-lo apenas nele.

Eu sei que você é muito mais experiente, mas às vezes (perdoe minha atitude) eu me pergunto por que estamos complicando tantas coisas.

Obrigado a todos vocês por seus incríveis esforços.

Hakim314, quem me dera que fosse assim tão fácil, diria, por exemplo, que se o uso diário e de quatro horas garantisse que o período de tempo diário estivesse em uma tendência estabelecida para cima ou para baixo, então se as quatro horas concordarem, então vá em frente, não quando eles alinharem pela primeira vez, mas talvez o segundo ou terceiro alinhamento.

 

Oi Raff, obrigado pelo bom trabalho. O indicador parece bom, mas estou tendo problemas com ele, já que continua a aparecer mensagens de que a nova versão está disponível para download aqui na caixa de sinais, mas parece encontrar a mais nova. Você pode ajudar com isso? E novamente, é possível ajustar o parâmetro de tal forma que as setas apareçam alguns segundos até o final da tendência atual, antes que a tendência prevista apareça? Dessa forma, dará mais um tempo para se preparar antes do comércio. muito obrigado.

 
elite86:
Oi Raff, obrigado pelo bom trabalho. O indicador parece bom, mas estou tendo problemas com ele, já que continua a aparecer mensagens de que a nova versão está disponível para download aqui na caixa de sinais, mas parece que consegue encontrar a mais nova. Você pode ajudar com ele? E novamente, é possível ajustar o parâmetro de tal forma que as setas apareçam alguns segundos até o final da tendência atual, antes que a tendência prevista apareça? Dessa forma, dará mais um tempo para se preparar antes do comércio. muito obrigado.

elite86

De qual delas você está falando?

 
mladen:
elite86 De qual você está falando?

Olá Mladen, este é o indicador que é muito irritante ao alertar a cada poucos segundos - como relatado por Elite86. Forex TSD - fórum forex - Download VQ.ex4

 
Jozy:
Olá Mladen, este é o indicador que é muito irritante ao alertar a cada poucos segundos - como relatado por Elite86. Forex TSD - fórum forex - Download VQ.ex4

Jozy

tente usar este (acho que é a fonte original daquele arquivo ex4) : vq_1.01.mq4

Arquivos anexados:
vq_1.01.mq4  8 kb
 
mladen:
Jozytry usando este (acho que é a fonte original do arquivo ex4) : vq_1.01.mq4

Olá Mladen, obrigado por responder tão rapidamente. Embora eu tenha configurações similares, o indicador está se comportando de forma totalmente diferente, o VQ1.01 aparentemente mais lento. Anexei uma imagem para demonstrar o que estou vendo. Gostaria de ver um indicador mais responsivo como no VQ.ex4 sem os alertas!

Mais uma vez, obrigado!

Arquivos anexados:
 
Jozy:
Olá Mladen, obrigado por responder tão rapidamente. Embora eu tenha configurações similares, o indicador está se comportando de forma totalmente diferente, o VQ1.01 aparentemente mais lento. Anexei uma imagem para demonstrar o que estou vendo. Gostaria de ver um indicador mais responsivo como no VQ.ex4 sem os alertas! Mais uma vez, obrigado!

Eu preciso do código fonte para isso. Eu não sei qual versão dessa vq.ex4 é

 
mladen:
Eu preciso do código fonte para isso. Eu não sei qual versão dessa vq.ex4 é

É o seguinte a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
 
mladen:
Eu preciso do código fonte para isso. Eu não sei qual versão dessa vq.ex4 é

Prezado Senhor,

Por favor, eu anexo esta versão da VQ para ajudar a resolver a questão de Jozy: Peraventure, esta é a versão de que ele fala.

Os sinais são ligeiramente diferentes daquele que você modificou.

Por favor, eu não uso o indicador e por isso não pude confirmar a confiabilidade desses sinais.

Muito obrigado por estar presente para nós.

Okoli

Arquivos anexados:
vq_2.mq4  8 kb
vq.ex4  9 kb
Razão: