Vou escrever o indicador gratuitamente - página 12

 
Yurij Izyumov:

Experimente,

ajuste o tempo de atualização em segundos nos ajustes e vá em frente

Obrigado, experimentei, mas não notei diferença, carrega o mesmo, provavelmente por outro motivo. Eu uso conta demo da Alpari. Sinto uma carga de até 70-80%. Por algum motivo, não tentei com a conta demo do Metakvotov. Ainda não o experimentei de verdade.
 
ottenand:
Obrigado, experimentei, mas não notei diferença, carrega o mesmo, provavelmente por outro motivo. Minha conta de demonstração Alpari. Sinto uma carga de até 70-80%. Por algum motivo, não tentei com a conta demo do Metakvotov. Ainda não o experimentei de verdade.

verificar se você recompilou e se o novo funciona, eu verifiquei - funciona quando você o coloca em segundos - acho que é melhor não mais do que uma vez a cada meio minuto

O terminal é o mesmo?

 
Yurij Izyumov:

verificar se você recompilou e se o novo funciona, eu verifiquei - funciona quando você o coloca em segundos - acho que é melhor não mais do que uma vez a cada meio minuto

O terminal é o mesmo ?

Bem, sim, colocou-o na pasta de indicadores, atualizou-o, apareceu na lista, adicionou-o aos gráficos. Agora recriando todos os gráficos com a nova versão, a carga desceu para 30-35%. O que é interessante, o mesmo tipo de indicador em MT4 na demonstração da Alpari ECN não carrega nada na mesma quantidade de gráficos (10 gráficos) e a carga é de 2%. Depende realmente da demonstração.
 
Olá. Alguém pode escrever um indicador de Médias Móveis (MA), para que ele não desenhe a pulseira como de costume, mas quando tiver passado o número de velas, ou seja, ele não aparecerá na tela até que tenha passado o número de velas do Hai/Low mais próximo. Por exemplo, o Alto foi há 10 castiçais e o MA está em 40 e só aparecerá na tela quando não for apagado e 40 castiçais mais tarde.
 
Yurij Izyumov:
Olhe na caixa, eu o escrevi - na parte superior direita.
Enviei-o por e-mail.
 
Comentários não relevantes a este tópico foram movidos para "Necessidades do software MQL4".
 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

Você pode escrever um robô com base em um indicador do mercado?
 
aleks.song:
Você pode escrever um robô usando um indicador do mercado?
Escreva em seu e-mail que tipo de indicador é, eu vou dar uma olhada.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Vladymyr Glushko, 2016.11.12 05:01

Boa tarde. Sou novo no comércio, por isso tenho muitas perguntas, inclusive de software, no meu caso é o MT4. É possível colocar um spread de par de moedas, por exemplo, em uma janela do gráfico na forma de números, e da mesma forma o indicador ATR? Penso que seria conveniente utilizar esta forma de apresentar informações sobre a situação do mercado, é mais conveniente e mais rápido calcular e avaliar com base em médias. O segundo ponto é a parada em movimento com base na ATR. É possível torná-lo automático? Se você estiver sentado em uma pose, então graças à calculadora e à boa visão, você pode calcular e definir uma parada manualmente - sem problemas. E torná-la automática é uma boa idéia para um comerciante, mesmo que tenha suas desvantagens, mas em uma boa tendência, uma parada de rastreamento reduzirá o risco de uma parada errada por parte de um novato. Obrigado de antemão.

 
Generator:
Olá. Alguém pode escrever um indicador de Médias Móveis (MA), para que ele não desenhe a pulseira como de costume, e a desenhe quando o número de velas passar, ou seja, ele não aparecerá na tela até que o número de velas passe do Hai/Low mais próximo. Por exemplo, o Alto foi há 10 castiçais e o MA está em 40 e só aparecerá na tela quando não for apagado e 40 castiçais mais tarde.
Enviei o indicador ao cliente. ele será publicado gratuitamente no mercado em breve
Razão: