final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 52

 
NYROBA:

o potencial para que o franco caia contra a libra é insano!
....devido à perda do comerciante Kweku Adobolide US$ 2,3 bilhões.....

"Para a loucura dos corajosos cantamos canções!!!" .... (с)
 
LeoV:

"Aos corajosos cantamos canções!!" .... (с)

O banco francês Societe Generale perdeu 5 bilhões de euros devido a ações ilegais de um comerciante

Um dos maiores bancos da França, a Societe Generale perdeu 5 bilhões de euros devido a ações ilegais de um comerciante. Sabe-se que o comerciante, Jerome Kerville, de 31 anos, trabalhou no banco durante cinco anos e estava envolvido em negociações de futuros nas bolsas de valores européias. De acordo com o chefe da Societe Generale, Daniel Bouton, o comerciante montou sua própria empresa dentro do banco e usou suas capacidades para seus próprios propósitos. Ao fazer isso, ele agiu sozinho, o que o ajudou a esconder suas operações dos controles internos.

p.s. Os franceses superaram os suíços. :)

 
Roman.:

Em termos do movimento deste instrumento, concordo com o camarada - o par tem um movimento em direção ao norte, com recuos "não significativos"...

Informações básicas.


Você quer fechar os lucros em posições longas? :)
 
NYROBA:

Você não quer ter lucros com posições longas? :)


Ainda não, estou testando EAs (cada um com um máximo de 10 pedidos no mercado a 0,1 lote) em uma conta demo estritamente sobre os fundamentos das agendas a preços de abertura... - Estou me aquecendo, me preparando para o verdadeiro ... :-)))

Enquanto o euro e o ouro estão cortando paradas, o franco está levando o patrimônio da carteira (lucro flutuante) para o norte e nordeste... :-), embora o saldo geral (em posições fechadas) da carteira tenha sido ligeiramente negativo, devido ao fechamento de negócios em paradas. :-)))

P.S. Neste tipo de negociação (o tempo de vida de uma posição é de uma semana a um mês, ou mesmo um trimestre) - como dizem, cortar as perdas no tempo, deixar os lucros crescer... :-), embora quem sabe... no lado direito do gráfico...

Todos os níveis de parada e tomada foram otimizados até a profundidade máxima do histórico possível no gráfico diário.

 
Roman.:


Ainda não, estou testando EAs (cada um com um máximo de 10 pedidos no mercado a 0,1 lote) em uma conta demo estritamente sobre os fundamentos das agendas a preços de abertura... - Estou me aquecendo, me preparando para o verdadeiro ... :-)))

Enquanto o euro e o ouro estão cortando paradas, o franco está levando o patrimônio da carteira (lucro flutuante) para o norte e nordeste... :-), embora o saldo geral (em posições fechadas) da carteira tenha sido ligeiramente negativo, devido ao fechamento de negócios em paradas. :-)))

P.S. Neste tipo de negociação (o tempo de vida de uma posição é de uma semana a um mês, ou mesmo um trimestre) - como dizem, cortar as perdas no tempo, deixar os lucros crescer... :-), embora quem sabe... no lado direito da tabela...

Todos os níveis de parada e tomada são otimizados na profundidade máxima do histórico possível no gráfico diário.


IMHO: Como regra, o ouro e o eurik se movem contra o USD/CHF, portanto, se você estiver simultaneamente desejando os três instrumentos, pelo menos um dos instrumentos tomará posições em aberto com paradas. ))
 
NYROBA:

IMHO: Como regra, o ouro e o eurik se movem contra o USD/CHF, portanto, se você estiver simultaneamente na longura dos três instrumentos, pelo menos uma das posições em aberto será tomada por paradas. ))


Estou vendo... :-))), é que às vezes as estrelas (descrição TS do autor) apontam em uma direção (e acontece) - a fundação é pura forma, não importa como você olhe para ela... A imagem do monitoramento de uma conta demo - aos preços de abertura do dia velas - 0,1 entrada de lote - nove instrumentos, um máximo de 10 pedidos em cada um quando as condições de entrada no mercado - todas as condições - formalizadas, a linha verde - o saldo - para baixo, incluindo a área negativa - isto é apenas o que deixa de ser longo cortado em ouro, euro e libra...

vermelho - equidade - frank - MAY!!! Sair por sinal inverso ou c/l... :-) Aquecimento.

 

Você pode me dizer onde eu posso baixar o MT-4 para o Apple iPad 2?

Obrigado. ))

 

O par de moedas EUR/USD tem dois fortes níveis de resistência a 1,37, por isso é muito provável que haja um recuo em relação a este nível.
p.s. Se o preço ultrapassar 1,37, então a próxima meta significativa está na faixa de preços 1,4050-1,41, e então teremos que assistir.

 
NYROBA:

Você pode me dizer onde eu posso baixar o MT-4 para o Apple iPad 2?

Obrigado. ))

Não há um quarto, há apenas um quinto... alguns corretores oferecem o iTrader, mas é uma semblante patética de uma mão esquerda. há uma opção interessante para andróides na forma de mt4 remoto http://www.mt4remote.com/
 
splxgf:
Não há um quarto, há apenas um quinto... Alguns corretores oferecem o iTrader, mas é um semblante patético de uma mão esquerda... para andróide há uma opção interessante como mt4 remoto http://www.mt4remote.com/


Muito obrigado pela ligação. ))

Para ações russas encontrei um link onde você pode baixar http://www.nettrader.ru/guide/onthetrading/iphone para iPhone/iPad de graça

Mas para moedas eu não consigo encontrar uma plataforma normal com gráficos e tudo mais :)

Razão: