Comércio harmônico - página 595

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

Sergey Golubev, 2018.03.17 12:01

Previsão Fundamental Semanal para o Índice Dax (com base noartigo)

Índice Dax

Índice Dax -"Em termos de dados de 'alto' impacto, há apenas um lançamento na próxima semana. A pesquisa ZEW tanto para a Alemanha quanto para a zona do euro será divulgada às 10 GMT, na terça-feira. Os comerciantes continuarão de olho no euro, embora, neste momento, com ele, seu impacto seja provavelmente mínimo na próxima semana. Observe como os mercados dos EUA reagem ao Fed na quarta-feira, já que uma reação de carry-over pode ser vista na quinta-feira aberta. O DAX está em modo de recuperação, mas a ação geral dos preços não é muito poderosa do lado positivo. Está atrasando os mercados americanos por uma margem sólida e, dependendo de como as coisas se moldam lá em cima e do risco de impacto, a força do S&P 500 desempenhará um grande papel para saber se a referência alemã pode continuar a saltar. O DAX ainda corre o risco de cortar um salto mais baixo em fevereiro, o que poderia causar uma pressão descendente a ser reafirmada em breve. Se os EUA mantiverem uma oferta, porém, procurem que o DAX continue a coxear mais alto".

============

O gráfico foi feito no Metatrader 5 usando a ferramenta padrão HWAFMdeste posto.


 
Sergey Golubev:

@sergey golubev , nice one . qual é a sua opinião sobre o dax agora . veja-o indo para 12099

estou procurando este indicador que escaneia todos os pares, mas o link mencionado abaixo não funciona, por favor, você poderia me ajudar.

estou usando a última versão do ZUP v152.8



21. Os indicadoresKor estãonestepostcom 2 arquivos de configuração.

Oindicador korSigMonitor, de Vladlv, estáneste post. Ele foi adicionado multi-varredura para todos os pares para todos os períodos de tempo.


Saudações

Kumar

Price Patterns(Gartley,Butterfly,Bat,...)
Price Patterns(Gartley,Butterfly,Bat,...)
  • 2006.01.27
  • www.mql5.com
i want to show you and suggest you this simple and proper way of trading that i have ever seen.i mean price pattern...
 
mahesh:

@sergey golubev , nice one . qual é a sua opinião sobre o dax agora . veja-o indo para 12099

estou procurando este indicador que escaneia todos os pares, mas o link mencionado abaixo não funciona, por favor, você poderia me ajudar.

estou usando a última versão do ZUP v152.8



21. Os indicadoresKor estãonestepostcom 2 arquivos de configuração.

Oindicador korSigMonitor, de Vladlv, estáneste post. Foi adicionado o indicador multi-varredura para todos os pares para todos os períodos de tempo.


Saudações

Kumar


Estou usando esta ferramenta para o Metatrader 5 (carregado neste post) - veja o gráfico acima - ele foi feito/escaneado usando esta ferramenta.

 
Sergey Golubev:


Estou usando esta ferramenta para o Metatrader 5 (carregado neste post) - veja o gráfico acima - ele foi feito/escaneado usando esta ferramenta.

Quanto ao MT4, estou usando o indicador ZUP...

O indicador e o modelo estão neste post -

  1. Indicador ZUP_v150 com modelo - oposte
 
Sergey Golubev:


Estou usando esta ferramenta para o Metatrader 5 (carregado neste post) - veja o gráfico acima - ele foi feito/escaneado usando esta ferramenta.

Muito obrigado pelo sergey de resposta


você conhece algum Ea funcional baseado no indicador zup?

você pode por favor recomendar um corretor com mt 5

 
mahesh:

Muito obrigado pelo sergey de resposta


você conhece algum Ea funcional baseado no indicador zup?

você pode por favor recomendar um corretor com mt 5

Eu acho que não há nenhuma EA baseada em padrões (eu não vi nenhuma de graça) ... você pode verificar o Mercado, por exemplo, se não for assim, encomendar no Freelance(eu não sou um codificador, desculpe).

Quanto ao corretor, então é um caso muito pessoal (para selecionar o corretor).

Por exemplo:

  • Estou selecionando o corretor com base em minha localização (quero ver o escritório do corretor em minha cidade),
  • algumas outras pessoas estão selecionando os corretores com base nos regulamentos,
  • outros - com base nas citações/dados (os comerciantes que estão fazendo o escalpe, o martingale, etc.),
  • e assim por diante.

Portanto, é impossível recompor ... critérios muito diferentes para pessoas muito diferentes, por exemplo.

-----------

Selecionar um bom corretor é o mesmo que selecionar uma boa esposa ... você pode recomendar? :)
(brincadeira)

 

Hi,


Sou novo e estou apenas começando a aprender um padrão comercial harmônico. Procurei por alguns dias e encontrei muitas discussões neste fórum.


Gostaria de pedir ajuda sobre alguns padrões e espero que alguém possa me ensinar. Tentei encontrar mais informações, mas não consegui encontrá-las.


1. Anti tubarão e tubarão alternativo:

Encontrei alguns materiais, mas um diz que as seguintes proporções são para anti tubarão, e outro diz que é para tubarão alt. Estou confuso. qual é o nome correto? se é anti tubarão, então qual é a proporção para o tubarão alt?


B = 0,446 - 0,618 XA

C = 0,618 - 0,886 AB

D = 1,13 XA


2. Cypher v.s. nova cypher?


Eu procuro na Internet e encontro a proporção da Cypher é a seguinte:


B = 0,382 a 0,618 XA

C = 1,13 a 1,414 AB

D = 0,786 XC

D = 1.272 a 2 BC


Entretanto, encontrei também um website que diz que existe um padrão chamado nova cypher, a única diferença é C = 1,414 a 2,14 AB.


É verdade que existe realmente um padrão chamado cypher e um chamado new cypher com as proporções acima? Ou apenas a Cypher existe?

Então a razão correta para Cyher é C = 1,13 para 1,414 AB?


Aprecie se alguém puder me ajudar a esclarecê-las. Muito obrigado.

 

Olá, sou novo nisto, crio este modelo no metatrader 4.

O que você pensa sobre isso?


FIBO SP HARMÔNICO





FIBO SP. HARMÔNICO.

 
Sergey Golubev:

Quanto ao MT4, estou usando o indicador ZUP...

O indicador e o modelo estão neste post -

  1. Indicador ZUP_v150 com modelo - oposte

Sergey,


Talvez você possa aconselhar como desligar tudo o resto, exceto os adesivos. Por padrão, este indicador é realmente confuso. Eu não quero usar andrew pitchfork ou qualquer indicador de linha de alvo sugerem também.


Onde posso desligar estes andrew pitchforks, por exemplo?

 
token:

Sergey,


Talvez você possa aconselhar como desligar tudo o resto, exceto os adesivos. Por padrão, este indicador é realmente confuso. Eu não quero usar andrew pitchfork ou qualquer indicador de linha de alvo sugerem também.


Onde posso desligar estes andrew pitchforks, por exemplo?

Indicador e modelo neste post?
Você pode jogar com o parâmetro SelectPattern (de 0 a 8)

Razão: