Comércio harmônico - página 594

 

Olá a todos,

Eu mesmo tenho várias perguntas sobre a configuração da ZUP (estou usando a v2_148)

1. Como posso mostrar o padrão preenchido por dentro, e não oco?

Como aqui:

Triângulos recheados

2. Como posso mostrar apenas padrões e remover todas as outras linhas e números? Por exemplo, esta imagem é muito confusa, e não tem informações viáveis para mim.

Gráfico confuso

3. posso remover o texto que aparece na tela? Eu marquei a estranha marcação que eu quero remover.

Texto desnecessário

Obrigado por sua ajuda!

Arquivos anexados:
Trading.jpg  57 kb
H1.jpg  164 kb
Gartley.jpg  192 kb
 
Eu estudei e experimentei os padrões harmônicos de sua fonte original (livros de Scott Carney):

1) Não existem padrões "tubarões" ou "anti", existem apenas morcegos, morcegos alternativos, borboletas, caranguejos, caranguejos profundos, 5-O's e gartleys; cada um destes com um PRZ muito específico, estes são os únicos números testados e estudados que você deve tentar, se você estiver fazendo algo semelhante (mas não exatamente) você está apenas apostando nos números de fibonacci que outra pessoa inventou para tirar dinheiro de você (a menos que ele possa mostrar suas estatísticas).
2) Eu não acho que um indicador possa fazer muito bem em identificar precisamente estes padrões.
3) É uma maneira muito assustadora e desconfortável de negociar, esperar horas e horas por um padrão que provavelmente não vai funcionar (especialmente os caranguejos), traçar e microgerir os múltiplos fibonacci's e triângulos. Além disso, sentir que você está forçando sua visão para o mercado. Por fim, percebendo que a melhor maneira de comercializar não é pegar as inversões.
4) Elas funcionam, mas existem formas melhores (menos complicadas).
 
fridayda13:

Olá a todos,

Eu mesmo tenho várias perguntas sobre a configuração da ZUP (estou usando a v2_148)

1. Como posso mostrar o padrão preenchido por dentro, e não oco?

Como aqui:

2. Como posso apenas mostrar padrões e remover todas as outras linhas e números? Por exemplo, esta imagem é muito confusa, e não tem informações viáveis para mim.

Posso remover o texto que aparece na tela? Eu marquei a estranha marcação que eu quero remover.

Obrigado por sua ajuda!



Então ninguém pode me ajudar?

@poruchik? @Sergey Golubev? @Eugeni Neumoin?

 
fridayda13:



Então ninguém pode me ajudar?

@poruchik? @Sergey Golubev? @Eugeni Neumoin?

está relacionado com os ajustes e esses ajustes/parâmetros são complicados para mim, desculpe.
Portanto, é melhor perguntar ao autor do ZUP (seu nome de usuário é Nen, ouEugeni Neumoin) ouporuchik

O Nen é codificado em todas as versões do ZUP e ele escreveu os artigos sobre o ZUP, então é melhor perguntar a ele.

 

Os artigos

  1. ZUP - Universal ZigZag with Pesavento Patterns.Parte 2
  2. ZUP - ZigZag universal com padrões Pesavento.Interface gráfica
  3. ZUP - Universal ZigZag with Pesavento Patterns.Parte 1
 
fridayda13:

Olá a todos,

Eu mesmo tenho várias perguntas sobre a configuração da ZUP (estou usando a v2_148)

1. Como posso mostrar o padrão preenchido por dentro, e não oco?

Como aqui:

2. Como posso apenas mostrar padrões e remover todas as outras linhas e números? Por exemplo, esta imagem é muito confusa, e não tem informações viáveis para mim.

Posso remover o texto que aparece na tela? Eu marquei a estranha marcação que eu quero remover.

Obrigado por sua ajuda!

1) visibleLineOrTriangle=false

2) ExtHidden=0

3) PotencialsLevels_retXD=0

 
Olá a todos,
alguém tem o arquivo mq4 da última versão do zup?
Eu acho que é zupv152?

graças a quem quer que o tenha
 
Forexpaco:
Olá a todos,
alguém tem o arquivo mq4 da última versão do zup?
Eu acho que é zupv152?

graças a qualquer pessoa que a tenha

Eu tenho o ZUP_v150 (anexado).

Modelo para esta versão do ZUP (anexado ao post também):modelo para ZUP_v150 e consiste em 10 ZUP_v150. Ele é criado para análise de Andrew Pitchfork, mas às vezes também são detectados padrões harmônicos.

Eng doc para a descrição dos parâmetros por Nen - anexado.

Indicador ZUP

Todas as perguntas relacionadas com a última versão (do Mercado, por exemplo) - por favor, pergunte ao autor.

Arquivos anexados:
ZUP_150.zip  1158 kb
AP_2015_new.tpl  111 kb
 

Aqui estão alguns exemplos de gráficos que mostram 10 indicadores ZUP_v150 foram usados, para análise de gráficos.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

Sergey Golubev, 2018.03.17 11:48

Previsão Fundamental Semanal para o Índice do Dólar(com base noartigo)

Índice do dólar

Índice do dólar -"Uma semana marcada pela ação dos preços de balanços terminou com um empurrão mais forte para o dólar americano. O rally foi especialmente notável por ter ocorrido sem um catalisador fundamental óbvio. O principal ponto de interesse da semana foi a impressão do IPC de fevereiro. A taxa de inflação do título foi impressa exatamente de acordo com as previsões em 2,2%, o que aliviou as preocupações com a aceleração da taxa Fed e mandou o dólar para baixo. No entanto, um fundo semanal começou a tomar forma apenas cinco horas mais tarde, a partir do qual ele se recuperou até o fechamento da sexta-feira. A moeda dos EUA se recuperou preventivamente e telegrafou a preocupação dos mercados com tal resultado. O momento provavelmente será mais lento antes do anúncio, com os comerciantes não dispostos a se comprometerem até depois que o anúncio chegar aos arames. Quando isso acontecer, é provável que haja fogos de artifício. A primazia do Fed na formação de tendências, aliada a uma doca mansa nos dias seguintes, também significa que o follow-through enfrenta poucos obstáculos. Na verdade, foi feito um pequeno trabalho com a expulsão real de Rex Tillerson da administração Trump e o boato de H.R. McMaster na semana passada".

============

O gráfico foi feito no Metatrader 5 usando a ferramenta padrão HWAFMdeste posto.


Razão: