Comércio harmônico - página 526

 
Bertusch:
Atualmente, eu tenho isto estabelecido em USD/JPY. Ignore o negócio, eu não deveria ter conseguido, provavelmente vai funcionar, mas tem muito risco com ele. No entanto, aqui está ele. BTW, estou começando a odiar Metatrader para fazer estas coisas.

Você poderia explicar por que você acha que existe um risco muito grande?

 

É quase 0,8 lucro a 1 perda. Portanto, independentemente dos padrões que estou arriscando mais do que poderia ganhar com este comércio, tornando-o um comércio muito ruim. Eu normalmente só aceito negócios 2:1.

 
Bertusch:
É quase 0,8 lucro a 1 perda. Portanto, independentemente dos padrões que estou arriscando mais do que poderia ganhar com este comércio, tornando-o um comércio muito ruim. Normalmente só aceito negócios 2:1.

Estou vendo. Comerciantes diferentes, regras diferentes. Obrigado por responder.

 

Olá, acabei de baixar o ZUP 135 ALL, estou procurando a maneira de ver os níveis de fibo entre XABC ou o que quer que seja, como na imagem u postada na primeira página, para que eu possa ver quão precisa é a formação harmônica, como eu posso fazer isso?

THx em avançado

Reedit: Ok, eu percebi que não consigo vê-los porque meu fundo é preto, como posso mudar a cor dos números? Eu quero manter meu BG preto :P

 
RyuShin:
Sim, eu tirei isso imediatamente rs. Foi só uma distração ;P Tudo bem, aqui está o modelo atualizado. Os indicadores ZUP que são usados na temp são v135 ALL HL 113, v123, v122, v120 NEN STAR, v117, v135 ALL NEXT (ALL NEXT é opcional), e FxGroundWorks ZUP. Outros indicadores são KorHarmonics v.6.7.13 versão mq4, sup-res3, SS_SupportResistance_v04b, CCI e RSI. Continuarei ajustando minhas configurações, ou seja, as configurações e indicadores na temperatura podem ser diferentes muito em breve de minhas configurações atuais. Vocês também devem ajustá-las para seu próprio gosto, se quiserem. Feliz negociação harmônica