Média móvel - página 72

 

Gcgman

GCGMAN, estou usando seu sinal sugerido usando ADX e ATR e LWMA. Acrescentei um sinal adicional i_trend para fornecer sinais que os acima falham. Seus A/D e MA fornecerão filtragem adicional para os sinais acima? Se sim, que configurações você sugere e se você melhorou as configurações acima ficaria grato se gentilmente compartilhasse. Obrigado, Robert.

 

Olá a todos,

Estou usando o MT4 e gostaria de estabelecer uma média móvel para o alto e baixo exemplo 21 período ema alto. Como isso é possível? Não consigo encontrar nenhuma configuração para isto?

 

Olá a todos,

Estou usando o MT4 e gostaria de mudar um MA para contar os altos e baixos em vez de fechar. Não consigo encontrar um ajuste para isto, alguém pode ajudar?

Obrigado

 

MA c/ A/D da Williams & outros índios.

fxforumuser:
GCGMAN, estou usando seu sinal sugerido usando ADX e ATR e LWMA. Acrescentei um sinal adicional i_trend para fornecer sinais que os acima falham. Seus A/D e MA fornecerão uma filtragem adicional para os sinais acima? Se sim, que configurações você sugere e se você melhorou as configurações acima ficaria grato se gentilmente compartilhasse. Obrigado, Robert.

Eu não estou familiarizado com i_trend, então não posso comentar sobre como outro indicador pode complementá-lo. Infelizmente, o A/D incluído no MT4 não é o mesmo que o A/D da Williams e é muito mais erótico. Estou anexando o A/D de William e um alerta cruzado ADX. Uso um LWMA de 13 LWMA como uma linha de sinal com o A/D da Williams. Isto faz um bom trabalho de filtragem. Juntamente com os 4 ADX e 4 ATR (c/ 13 sinal LWMA) forma uma boa metodologia. Aviso às 6:00 GMT houve uma "falsificação da cabeça" que não foi filtrada. É por isso que eu também presto atenção às médias móveis. Não existe o Santo Graal, mas isto funciona muito bem. Veja a foto da tela em anexo para ter uma idéia. Mas costumo usar isto com 30 min TF, também funciona com outros.

Boa sorte,

gcgman

 

Mediana de MA

jd1888:
Olá a todos,

Estou usando o MT4 e gostaria de mudar um MA para contar os altos e baixos em vez de fechar. Não consigo encontrar um ajuste para isto, alguém pode ajudar?

Obrigado

Presumo que se refira a um MA que se baseia na média dos altos e baixos. A tela de configuração do MA permite que você escolha diferentes tipos de preços. Selecione"Preço médio (HL/2)" onde diz "Aplicar a". Ou, se você quis dizer duas médias móveis diferentes (para criar um canal), selecione "alto" para um e "baixo para o outro". Espero que isto ajude.

Boa sorte,

gcgman

 
gcgman:
Presumo que se refira a um Mestrado que se baseia na média do alto e baixo. A tela de configuração do MA permite que você escolha diferentes tipos de preços. Selecione "Preço médio (HL/2)" onde diz "Aplicar a". Ou, se você quis dizer duas médias móveis diferentes (para criar um canal), selecione "alto" para um e "baixo para o outro". Espero que isto ajude.

Boa sorte,

gcgman

Obrigado por sua ajuda, foi minha estupidez tentar fazê-lo com um MA personalizado e não consegui encontrar as configurações, mas consegui agora. Obrigado novamente.

 
gcgman:
Não estou familiarizado com o i_trend, portanto não posso comentar sobre como outro indicador pode complementá-lo. Infelizmente, o A/D incluído no MT4 não é o mesmo que o A/D da Williams e é muito mais erótico. Estou anexando o A/D de William e um alerta cruzado ADX. Uso um LWMA de 13 LWMA como uma linha de sinal com o A/D da Williams. Isto faz um bom trabalho de filtragem. Juntamente com os 4 ADX e 4 ATR (c/ 13 sinal LWMA) forma uma boa metodologia. Aviso às 6:00 GMT houve uma "falsificação da cabeça" que não foi filtrada. É por isso que eu também presto atenção às médias móveis. Não existe o Santo Graal, mas isto funciona muito bem. Veja a foto da tela em anexo para ter uma idéia. Mas costumo usar isto com 30 min TF, também funciona com outros.

Boa sorte,

gcgman

Obrigado por sua amável resposta.

 
gcgman:
Não estou familiarizado com o i_trend, portanto não posso comentar como outro indicador pode complementá-lo. Infelizmente, o A/D incluído no MT4 não é o mesmo que o A/D da Williams e é muito mais erótico. Estou anexando o A/D de William e um alerta cruzado ADX. Uso um LWMA de 13 LWMA como uma linha de sinal com o A/D da Williams. Isto faz um bom trabalho de filtragem. Juntamente com os 4 ADX e 4 ATR (c/ 13 LWMA), forma uma boa metodologia. Aviso às 6:00 GMT houve uma "falsificação da cabeça" que não foi filtrada. É por isso que eu também presto atenção às médias móveis. Não existe o Santo Graal, mas isto funciona muito bem. Veja a foto da tela em anexo para ter uma idéia. Mas costumo usar isto com 30 min TF, também funciona com outros.

Boa sorte,

gcgman

Bom dia GCGMAN

Muito obrigado pela Williams A/D e por seus comentários gentis, extremamente úteis.

Algumas perguntas.

(1) Eu li no mesmo fórum uma sugestão para usar W A/D com Exp MA30, você tem algum comentário caso tenha tentado em comparação com LWMA13?

(2) você mencionou ouvir ATR4 e ADX4 em oposição a ATR5 e ADX5 que você sugeriu anteriormente, você está obtendo melhores resultados com 4 ao invés de 5?

(3) você sugeriu anteriormente um filtro de Stoch (13,13,1), você usa isso em conjunto com o acima?

(4) você encontrou uma maneira de capturar negócios positivos quando o ATR está abaixo do LVMA e, portanto, não está nesta estratégia?

Cordiais cumprimentos, Robert

 

Linhas de sinal MA

fxforumuser:
Bom dia GCGMAN

Muito obrigado pela Williams A/D e por seus comentários gentis, extremamente úteis.

Algumas perguntas.

(1) Eu li no mesmo fórum uma sugestão para usar W A/D com Exp MA30, você tem algum comentário caso tenha tentado em comparação com LWMA13?

(2) você mencionou ouvir ATR4 e ADX4 em oposição a ATR5 e ADX5 que você sugeriu anteriormente, você está obtendo melhores resultados com 4 ao invés de 5?

(3) você sugeriu anteriormente um filtro de Stoch (13,13,1), você usa isso em conjunto com o acima?

(4) você encontrou uma maneira de capturar negócios positivos quando o ATR está abaixo do LVMA e, portanto, não está nesta estratégia?

Cordiais cumprimentos, Robert

Olá Robert, vou tentar responder suas perguntas sobre as médias móveis. As outras perguntas realmente não fazem parte deste tópico, então lhe enviarei um PM mais tarde para explicar as configurações e a estratégia.

Na primavera passada, o cjd explicou como obter um ma de indicadores. Desde então, tenho experimentado muitos indicadores em combinação com médias móveis para linhas de sinal. Afinal, isso é o que são os indicadores estocásticos e MACD.

Cada indicador e MA devem ser sincronizados com o TF que você está usando. As configurações iniciais que eu posso ter mostrado foram para um TF e outro indicador e suas configurações para um TF diferente. Meu TF favorito é o TF de 30 minutos, portanto as configurações que uso agora estão focadas nisso para o comércio diário. Ajustes mais altos são melhores para a posição ou negociação de longo prazo. As configurações mais baixas são melhores para negociações de dia. Portanto, as configurações devem corresponder ao seu estilo de negociação.

O 13,13,1 stoch é exatamente o mesmo que um WPR 13 com um sinal de média móvel de 13. É um sinal bastante seguro para um iniciante que tenta sincronizar, o qual combinado com outros indicadores pode ser muito eficaz. Não o uso para um filtro. A combinação de um 13 LWMA com o ATR 4 dá uma boa referência para quando negociar e não negociar. Se o ATR estiver abaixo do MA mas, subindo ou acima da linha de nível que mostrei, ainda posso negociar dependendo da força de outros sinais e minhas outras médias móveis no meu gráfico.

Cordiais cumprimentos,

gcgman

 

Indicador de distância de preço MA

Oi, pessoal.

É difícil codificar o indicador que me mostrará até onde está o preço atual para 20, 50, 200 MA?

Thx

Razão: