Desejos anti-MQL5 - página 5

 
Prival:
Registrar:
Eu não preciso de uma scooter, estou bem com tudo. :) E qual é o "poder" de seu MathCad, se não é segredo? E com códigos de máquina posso transformar seu computador em um ferro inútil, e o que você pode fazer com VBA...? :)
Eu posso programar no MathCad em 1 hora o que você não pode fazer em um mês com VBA :)

Você mesmo já verificou? :)
 
Apagado para evitar excessos. A discussão com a scooter pareceu um pouco absurda.
 
Registr:
Prival:
Registrar:
Eu não preciso de uma scooter, tudo me cai bem. E qual é o "poder" de seu MathCad, se não for segredo? E com códigos de máquina posso transformar seu computador em um hardware inútil, e o que você pode fazer com VBA? :)
Eu posso programar em MathCade em uma hora o que você não pode fazer em um mês com VBA :-)

Você mesmo já verificou? :)


Pessoal, a questão não é sobre qual idioma é mais legal :-) mas sobre a aplicabilidade e a justificabilidade de um determinado idioma em uma determinada situação.

Há muitos critérios: disseminabilidade, independência da randomização, esforço de manutenção, capacidade de resposta das correções, compatibilidade bottom-up, ambiente de desenvolvimento e uma série de outras razões que influenciam a escolha de uma ferramenta de implementação. Não existe uma solução única para cobrir adequadamente todos os problemas; existe uma ferramenta "especializada" para cada caso. Você também pode abrir relógios com um martelo :-) Eu mesmo conheço mais de uma linguagem de programação e tento estimar adequadamente as capacidades de cada um ao escolher o que implementar.

 
Cronex:
Registrado:
Prival:
Registro:
Eu não preciso de uma scooter, estou bem com tudo... :) e qual é o "poder" de seu MathCad, se não for segredo? e com códigos de máquina posso transformar seu computador em um ferro inútil, e o que você pode fazer com VBA...? :)
Eu posso programar em MathCade em 1 hora o que você não pode fazer em um mês com VBA :-)

Você mesmo verificou? :)


Pessoal, a questão não é sobre qual linguagem é mais legal :-) mas sobre a aplicabilidade e justificabilidade de uma linguagem específica em uma situação específica.

Há muitos critérios: disseminabilidade, independência do mainstream, custos de mão-de-obra para suporte, rapidez das correções, compatibilidade bottom-up, ambiente de desenvolvimento e um monte de outras razões que afetam a escolha de uma ferramenta. Não existe uma solução única para cobrir adequadamente todos os problemas; existe uma ferramenta "especializada" para cada caso. Você também pode abrir relógios com um martelo :-) Eu mesmo conheço mais de uma linguagem de programação e tento estimar adequadamente as capacidades de cada um ao escolher o que implementar.

Por falar em VBA. Poderia muito bem acontecer como com as planilhas dos dias anti DOS,
onde eles estão agora, e qual era seu nome))) agora Exell sozinho.
Agora, e se os tios adultos da microsoft voltassem sua atenção para o comércio eletrônico?
A julgar pela investida da publicidade forex, será como um escritório do tipo Microsoft trade em cada computador,
e programação nele em VBA.
Então, se este MQL-4 zdrt era até um pouco como VBA....
 
Registr:
Prival:
Registrar:
Eu não preciso de uma scooter, estou bem. :) E qual é o "poder" de seu MathCad, se não é segredo? E com códigos de máquina posso transformar seu computador em um hardware inútil, e o que você pode fazer com VBA...? :)
Eu posso programar em MathCade em uma hora o que você não pode fazer em um mês com VBA :-)

Você mesmo já verificou? :)

Você quer medir ... Vá em frente :-) Eu estou anexando o arquivo. A programação será uma bênção para você, uma das opções para implementar esta fórmula e o diretor da Universidade Técnica Estadual Bauman Moscou defendeu seu doutorado e ele pode ser aplicado ao forex, se algo não estiver claro leia este livro, lá tudo em detalhes pintado :-)))) Bolshakov I.A. Problemas Estatísticos de Extração do Fluxo de Sinal do Ruído. -M: Rádio Soviética, 1969.

Menos detalhado aqui, mas é apenas a ponta do iceberg "Teoria dos fluxos aleatórios e FOREX".


A propósito, ao Mathemat você perguntou sobre esta fórmula aqui 'FOREX H-volatilidade'.


Z.U. Mas acho que você não tem força suficiente para nem mesmo entender o que está escrito ali. Boa sorte.

Arquivos anexados:
11.zip  13 kb
 
Prival:
Registrar:
Prival:
Registrar:
Eu não preciso de uma scooter, estou bem. E qual é o "poder" de seu MathCad, se não for segredo? E com códigos de máquina posso transformar seu computador em um hardware inútil, e o que você pode fazer com VBA? :)
Eu posso programar em MathCade em uma hora o que você não pode fazer em um mês com VBA :-)

Você mesmo já verificou? :)

Z.U. Mas acho que você não tem força nem mesmo para entender o que ele diz. Boa sorte.

Não... por que... estudamos integrais... como me lembro agora... :) Apenas me diga como abrir uma posição em seu MathCade... D) Ou enterrarei você em fórmulas químicas. :)
 

Posso abrir uma posição de qualquer maneira e não apenas com a MT4 (porque estou trabalhando na conta real não apenas com aqueles que usam a MT4), mas a lógica (a regra da tomada de decisão sobre a entrada no mercado) que não programarei na MT4 e não quero programar. Eu não vou usá-lo e não quero fazê-lo. Por isso, escrevi meu primeiro post nesta linha com este estilo. O objetivo é ajudar os desenvolvedores, para mostrar o que eles têm de errado, o que estão perdendo.

A ligação entre Matkad e MT4 é feita por linker, o comprimento do código é de 60 linhas, isso é tudo o que eu preciso.

 
>> "quanto mais simples a linguagem de programação, menos características ela tem", "MathCad" e "VBA" são as melhores linguagens, etc.
------------------------------------------------------------------------------------------
O mais simples é o assembler, tudo o resto é derivado. São os átomos da programação e o universo inteiro é formado por ela. E as possibilidades são infinitas. (Basta saber como utilizá-lo).
 
Registr:
e com o código da máquina posso transformar seu computador em uma peça de hardware inútil. :)
+1
 
kombat:

1. Um total de 33, incluindo alguns dos citados e os habituais. ( alguns deles aqui )

Qualquer um, o corretor de CFD mais pretensioso em uma plataforma que não seja a MT oferece centenas de empresas, às vezes milhares.

kombat:

2. Minilot 1.0, passo 1 lote, por que é certo 1 ação??? em um lote 1 ou 100, depende do instrumento...

Os CFDs são baseados em ações, comprar um CFD é equivalente a comprar uma ação. Muitos estão presentes apenas na MT como um vestígio do forex.

kombat:

3. Verifiquei-o com o Online BROCKER, era quase um pip.
4. Espalhamento e comissão, é de 0,09% para todos os instrumentos
5. Não há nenhuma exigência como classe, uma vez que a execução está no mercado.

Isto é bom, pelo menos está próximo aos padrões mundiais.

E eu não perguntei sobre acesso direto e pilha de ofertas, porque seria um golpe abaixo da cintura.

Em resumo, as coisas já estão ruins o suficiente com os CFDs MT. Por outro lado, não tenho dúvidas de que as metaquotas poderiam elevar a MT aos padrões mundiais, mas aparentemente não há demanda por parte de seus clientes.
Razão: