Comércio harmônico - página 414

 
afshin1763:
Oi Ryu Shin, eu queria agradecer por compartilhar o código e o modelo. Eu estava usando seu tempelate e vi isto você pode explicar o que eles são. à esquerda vi Triangle bullish e à direita você vê bullish A gartly (mas não parece um gartly) Também pode explicar que tipo de mudança você faz nestes 5 arquivos diferentes, quero dizer, a partir de suas configurações padrão Obrigado Por favor, clique sobre ele por alguma razão que eu não consigo que a foto inteira apareça

É um Gartley personalizado chamado A Gartley. Eu não sou um codificador, portanto não recodifiquei nenhum desses indicadores. O que eu fiz foi configurar o ZUP para não mostrar parâmetros (seco 2 "Ext Hidden", se você virá-lo para 1, você verá todos os parâmetros). Outra coisa que fiz foi mudar o texto X e Y. Se eu não mudasse, o texto dos padrões à direita se sobreporia.

 
afshin1763:
Oi Ryu Shin, queria agradecer-lhe por compartilhar o código e o modelo. Eu estava usando seu tempelate e vi isto pode explicar o que eles são. à esquerda vi Triangle bullish e à direita você vê bullish A gartly (mas não parece um gartly) Também pode explicar que tipo de mudança você faz a estes 5 arquivos diferentes, quero dizer, a partir de suas configurações padrão Obrigado Por favor, clique sobre ele por alguma razão que eu não posso ter a foto inteira para aparecer

A propósito, eu perdi o padrão. Eu teria agarrado 20-40pips.

Arquivos anexados:
 

obrigado

Então, ao definir exhidden = 2 você está usando apenas os números ideais?

Eu gostaria que houvesse algumas instruções sobre os parâmetros como indicador ext ou ...

já que as instruções antigas só vão até 4, agora temos 11

Tentei mudar isso e consegui ziguezagues menores.

Quais serão os ajustes perfeitos?

talvez eu entre e tente um a um

Qualquer ajuda muito apreciada

Também nunca vi tal garra se alguém souber que, por favor, a segunda parte superior é mais baixa do que a primeira.

 

Eu não teria considerado que o b/c de harmônicas não é muito arriscado, mas quanto à divergência sobre o rsi talvez

 
afshin1763:
Obrigado, então, definindo exhidden = 2 você está usando apenas os números ideais? Eu gostaria que houvesse algumas instruções sobre os parâmetros como indicador ext ou ... já que as instruções antigas só vão até 4 agora temos 11 Tentei mudar isso e consegui ziguezagues menores. Eu me pergunto quais são os ajustes perfeitos talvez eu vá entrar e tentar um por um Qualquer ajuda muito apreciada Também nunca vi tal tipo de ajuda se alguém souber por favor a ajuda normalmente o segundo topo é mais baixo que o primeiro

Não não, na seção 2 "Ext Hidden". Eu o transformei em 0 porque eu queria ver apenas padrões. Temos instrutores especiais da ZUP com o nome de grandaevus e pourchik. Peça a eles a ajuda do ziguezague. Tenho certeza de que eles o ajudarão. Eles são lendas.

 
afshin1763:
Eu não teria considerado que o b/c de harmônicas não é muito arriscado, mas quanto à divergência sobre o rsi talvez

Claro, se é sua preferência, por que não? Faça como você quiser. Não há maneira errada ou certa

 

GBPJPY H1. Bullish 786 AB=CD. Vou ver o que vai acontecer.

Arquivos anexados:
 

Olá RyuShin ,

Você poderia re-postar o Korharmonics v10.1 ou é algo errado no meu gráfico como anexo, ele está mostrando o Korharmonics 6.7.8 .... no fundo esquerdo ....??

Muito Obrigado ~~

Arquivos anexados:
abc.png  129 kb
 
alam313:
Oi RyuShin , você poderia re-postar a Korharmonics v10.1 ou é algo errado no meu gráfico como anexo, está mostrando a Korharmonics 6.7.8 .... no fundo esquerdo ....?? Muito obrigado ~~

Isso é muito estranho. Deixe-me verificar.

 
alam313:
Oi RyuShin , você poderia recolocar a Korharmonics v10.1 ou é algo errado no meu gráfico como anexo, está mostrando a Korharmonics 6.7.8 .... no fundo esquerdo ....?? Muito obrigado ~~

Bem, a Korharmonics v10.1 é talvez uma porcaria falsa. Encontrei 2 indicadores Korhamonics na pasta que recebi. Um deles diz "v6.7.8" quando eu o coloco em um gráfico. E o outro diz "v10.1". Esta talvez seja apenas uma versão antiga da Korhamonics. Também descobri que o desenvolvedor da Korhamonics diz que "v.6.7.13" é a última para o público. Na verdade, encontrei seu site e ele usa o "korhamonics v7", que ele afirma que é apenas para uso privado. Você pode experimentar o Korhamonics v6.7.13 que coloquei na página 371, ou na página 263 onde alguém realmente postou antes. É apenas no formato ex4. Eu anexei Korhamonics v10.1 que diz "Korhamonics v10.1" nos gráficos. Cara, estou meio decepcionado. Bem, a ZUP é meu principal indicador de qualquer forma Korhamonics é apenas para guarnição.

Arquivos anexados:
Razão: