Comércio harmônico - página 250

 
modeler:
Obrigado poruchik, mas ainda não consigo fazer com que funcione

Quando você anexou o Indi, uma janela com uma aba COMUM aparece. Marque a caixa para "Permitir a importação de DLL" e clique em OK.

Normalmente é este tiquetaque que faz com que o indicador ZUP pareça que não funciona.

Portanto, assinale-o se não o tiver feito.

 

Quando você usa a ZUP, você deve ter também este indi

Arquivos anexados:
zup.jpg  22 kb
 
poruchik:
Quando você usa ZUP, você deve ter também este indicador indi

querido poruchik !

estou usando Zup_v76mod4 mas não consigo ver o pat 5-0. você poderia me compartilhar o indicador Zup_v76_5-0 em seu tópico anterior ? obrigado!!!

 

Tenha uma boa negociação

Arquivos anexados:
 

muito obrigado! boa sorte 2 u

 

Indicador Gartley

kamyar:
agora este é um provável padrão de borboleta no NZDUSD Daily, mas ainda não foi confirmado que devemos esperar pelo padrão de velas de reversão na PRZ para então podermos saltar para dentro.

Olá Kamyar,

Sou novo no mercado cambial e estou muito interessado neste indicador. Posso ter o arquivo no ex4 ou mq4.

Talvez você também possa aconselhar se este é um bom indicador

Muito obrigado de antemão.

Darren

 
poruchik:
2 modelador 111111111

Obrigado por esta configuração, ela mostra formações que eu teria perdido para configurações de longo e curto prazo.

 

Zup para Metatrader 5

O zup será recodificado para o metatrader 5? Quando isso poderá ser liberado?

 

Já foi determinado se a ZUP_82 foi melhorada pela ZUP_83...?

Rapidamente fiz algumas verificações e parece que a ZUP_83 é, em média, mais sensível, mas falhou um bom padrão de caranguejo que a ZUP_82 identificou.

Por favor, informe como eles se comparam. Obrigado.

 

FYI: korHarmonics v006Test6 está disponível agora em TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

Razão: