Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 459

 
rayphua:
Eu tentei procurar em algum lugar no código onde pudéssemos aumentar o tamanho das flechas, mas não consegui encontrar. Alguém pode me mostrar onde eu poderia mudar o tamanho? Obrigado.

Esses são os objetos que não foram encontrados por você

Encontre as linhas que têm

ObjectSet( ObjName, OBJPROP_ARROWCODE, 233 );

e

ObjectSet( ObjName, OBJPROP_ARROWCODE, 234 );

e adicionar uma linha que vai algo assim depois dessas 2 linhas :

ObjectSet( ObjName, OBJPROP_WIDTH, sizeYouWishToUse);

(Substitua o tamanhoYouWishToUse por um número)

 
mladen:
Esses são os objetos que não o encontraram. Encontre as linhas que têm
ObjectSet( ObjName, OBJPROP_ARROWCODE, 233 );
eObjectSet
( ObjName, OBJPROP_ARROWCODE, 234 )
;

e acrescentar uma linha que vai algo assim depois dessas 2 linhas :

ObjectSet( ObjName, OBJPROP_WIDTH, sizeYouWishToUse);

(Substitua o tamanho que você deseja usar por um número)

Obrigado Mladen, eu não tenho conhecimento de programação, mas é bom aprender.

Btw, se eu desejar um indicador não-MTF para um indi MTF, como faço isso, existe uma referência fácil onde eu possa seguir?

 
rayphua:
Obrigado Mladen, não tenho conhecimentos de programação, mas é bom aprender. Btw, se eu quiser um indicador não-MTF para um indi MTF, como faço isso, existe uma referência fácil onde eu possa seguir?

A maneira mais fácil é a "clássica" (como os indicadores desde o início desta linha)

Desde então, não utilizo o Hat Way, você tem que ter 2 indicadores (entre outras coisas) e odeio quando o número de arquivos indies aumenta sem necessidade, mas essa é a maneira mais fácil

 
mladen:
A maneira mais fácil é a "clássica" (como os indicadores desde o início deste tópico) Não uso o "hat way" desde então você tem que ter 2 indicadores (entre outras coisas) e odeio quando o número de arquivos indies aumenta sem necessidade, mas essa é a maneira mais fácil

Ótimo, vai dar uma olhada. Se eu quiser criar mtf indies usando apenas um arquivo, existe um "guia para manequins" disponível?

 
rayphua:
Ótimo, vai dar uma olhada. Se eu quiser criar mtf indies usando apenas um arquivo, existe um "guia para manequins" disponível?

Essas são um pouco mais difíceis de explicar (e codificar)

Eles estão atuando como 3 indicadores em 1 :

1. Eles são indicadores "regulares".

2. Eles são indicadores que estão descobrindo exatamente quantas barras foram alteradas no período de tempo alvo (essa versão de enquadramento temporal múltiplo não está assumindo a quantidade de barras alteradas, mas está "perguntando" ao período de tempo alvo quantas barras foram alteradas nele

3. e o último, ele chama o ponto 1. quando mudado para o modo multitemporal, a fim de obter valores do intervalo de tempo alvo

Tentará fazer algo tão simples quanto possível que possa então ser usado como uma espécie de modelo para indicadores de arquivo único de múltiplos períodos de tempo

 
mladen:
Esses são um pouco mais difíceis de explicar (e de codificar)

Eles estão atuando como 3 indicadores em 1 :

1. eles são indicadores "regulares "2

. eles são indicadores que estão descobrindo exatamente quantas barras são alteradas no intervalo de tempo alvo (essa versão de intervalo de tempo múltiplo não está assumindo a quantidade de barras alteradas, mas está "perguntando" ao intervalo de tempo alvo quantas barras foram alteradas nele3

. e o último, chama o ponto 1. quando mudado para o modo de intervalo de tempo múltiplo a fim de obter valores do intervalo de tempo alvoTentará

fazer algo tão simples quanto possível que possa então ser usado como uma espécie de modelo para indicadores de intervalo de tempo múltiplo de arquivo único

Obrigado pelo esforço e pela orientação. Aguardamos ansiosamente por isso.

 

grande parte.

Muito obrigado.

 
mladen:
niqcom É deliberadamente feito para trabalhar em prazos menores ou iguais a 30 minutos (é provavelmente porque é para trabalhar intraday, mas que você deve perguntar ao autor).

oi

sou novo aqui e novo comerciante forex. tenho alguns

e precisa de uma versão mtf deste indicador.

e eu tenho apenas o formato de arquivo ex4 de alguns indicadores.

talvez você possa me ajudar . eu acho que você é um programador inteligente.

muito obrigado...

Arquivos anexados:
 
trade74:
oi

sou novo aqui e novo comerciante forex. tenho alguns

e precisa de uma versão mtf deste indicador.

e eu tenho apenas o formato de arquivo ex4 de alguns indicadores.

talvez você possa me ajudar . eu acho que você é um programador inteligente.

muito obrigado...

o Precision Histo re-pinta (eu o testei)

melhor usar Mladens Zero lag2 indis em seu lugar (Histo e linhas)

e o Precision Entry é muito similar ao Mladens HMA cor nrp, não sei se ainda existe uma versão MTF, mas a versão normal é melhor do que o Precision Entry

há muitas Supertendências experimente uma das Xsupertrendências que já são MTF

não conheço este - S-RoC_histo.ex4, mas com certeza alguém vai

adicionar os nomes na caixa de busca acima deste tópico, ou no google e você deve ser capaz de encontrá-los

(eu os adicionaria - mas apenas uma visita de avião) - os adicionará amanhã se você não puder encontrá-los

 
trade74:
oi

sou novo aqui e novo comerciante forex. tenho alguns

e precisa de uma versão mtf deste indicador.

e eu tenho apenas o formato de arquivo ex4 de alguns indicadores.

talvez você possa me ajudar . eu acho que você é um programador inteligente.

muito obrigado...

Há um Roc Histo suavizado aqui https://www.mql5.com/en/forum/173583/page2 apenas adivinhando que é isso que o "S" está significando.

Razão: