Comércio harmônico - página 98

 

Eurusd

Tenho um pressentimento muito bom sobre a criação do EURUSD que Kamyar postou. Eu já estava olhando para o par com interesse em ir longe por uma série de razões. Ver que há um apoio harmônico para este comércio potencial, no entanto, é ótimo. Mais uma vez, obrigado Kamyar por toda a sua ajuda.

 

GBPUSD - Gartley em alta - Gráfico de 4 horas

Aguardando confirmação pela RSI n Stochastics.

Arquivos anexados:
 

olá a todos

obrigado a todos por suas simpáticas palavras.

como você pode ver na foto ou ponto de entrada em eurusd não acionou e quebrou o prz e a configuração em alta foi falhada....

sobre gbp bullish gartle eu não caí bem no setup.as you can see gbp broken the triangle downward and the senario became bearish(my opinion...)

 

Eurusd

O padrão pode ter falhado neste, mas uma reversão da fortuna do Euro está no horizonte. É apenas uma questão de quando. Estou me aproximando de um longo sinal com outro método em que venho trabalhando.

 
forexian:
GBPUSD - Bullish Gartley - 4hr chartWaiting for confirmation by RSI n Stochastics.

Prezado forexian

ele recuou em 50 e eu acho que não é válido assim como 76ou61.

 
ahmad1360:
Prezado forexianit recuou em 50 e eu acho que não é válido assim como 76 ou 61.

Prezado Ahmed,

No que diz respeito ao meu conhecimento, este padrão é um padrão não-ideal, mas um padrão vaidoso. Se você ler o livro de Larry Presavanto (Padrões Rentáveis para Ações), você saberá que, de acordo com suas regras, isto é válido. Eu concordo que é um padrão de baixa probabilidade, mas ainda apresenta uma boa oportunidade se a reversão for confirmada.

cumprimentos.

 

NZDUSD - Morcego Bearish + Bearish Gartley - tabela de 4 horas

Aguardando confirmação.

Arquivos anexados:
 

Há um grande padrão de gartley em baixa com ponto X/A/B confirmado em MÊS, somente preços acima de 3000 o invalidarão.

Há um bom padrão USDX também, pontos que USDX será negociado a 96-98 níveis em algum momento em 2007, então o EUR poderia estar vindo para uma grande descida, agora apenas para resolver o tempo.

 

Obrigado

Obrigado pelos responsáveis pelo gartley Ruffen mensal. Terei que verificar isso. Acho que isso explica porque a resistência é tão forte. Ainda não entrei em nenhum dos dois, mas estou esperando pacientemente para ver o que vai acontecer.

Parece que esta linha está começando a ganhar vida novamente.

 
forexian:
Prezado Ahmed,

No que diz respeito ao meu conhecimento, este padrão é um padrão não-ideal, mas um padrão vaidoso. Se você ler o livro de Larry Presavanto (Padrões Rentáveis para Ações), você saberá que, de acordo com suas regras, isto é válido. Eu concordo que é um padrão de baixa probabilidade, mas ainda apresenta uma boa oportunidade se a reversão for confirmada.

cumprimentos.

muito obrigado