Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 806

 
User_mt5:

Vitaly, Vitaly!))
Nem imagina como lhe está grato!

Isso é muito para assimilar. Claro que tudo precisa de ser experimentado agora, mas isso são as pequenas coisas.

Não fazia ideia de que a felicidade pode estar tão perto!)) Obrigado! Como é que é... Estou aqui para ti, estou aqui para ti!

F1 resolve frequentemente muitos problemas mais rapidamente do que o fórum.
 
Artyom Trishkin:
F1 resolve frequentemente muitos problemas mais rapidamente do que o fórum.
Não consigo encontrar a resposta à minha pergunta com F1.
 
DCodec:
Não consigo encontrar a resposta à minha pergunta com F1.

Bem, porque é um indicador único que tem duas linhas. Utilizar a média móvel com os mesmos parâmetros que os Envelopes para desenhar apenas uma linha de MA. Apenas adicionar Desvio*Ponto() para a linha superior ao valor da MA, e subtrair Desvio*Ponto() para a linha inferior

 
Artyom Trishkin:
F1 resolve frequentemente muitos problemas mais rapidamente do que o fórum.

O que se passa é que... Os espertos são enviados para os espertos.
Tenho sido arrastado através da vasta extensão do forex. Agora estou neste fórum.

F1 é um botão, não é? Obrigado pela dica. Vou tentar.

 
IgorM М:

Saudações a todos! procurei no fórum durante 30 minutos por"novo bar", fiquei triste por descobrir que a procura no fórum funciona à sua própria maneira...

Se estou interessado, qual é a última construção de mql5 em termos de encontrar uma nova barra para o indicador que funciona num determinado período de tempo, que código é que alguém usa agora?

ZS: procureiTimeframesFlags ... é uma solução incómoda, mas universal

obrigado de antemão!


https://www.mql5.com/ru/articles/159

Обработчик события "новый бар"
Обработчик события "новый бар"
  • 2010.10.04
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Для создателей индикаторов и экспертов всегда был актуален вопрос написания экономичного кода с точки зрения времени выполнения. Можно подойти к решению этой задачи с разных сторон. Из этой обширной темы в данной статье будет затронут, казалось бы уже решенный вопрос: проверка появления нового бара. Это достаточно популярный способ ограничения...
 
Artyom Trishkin:

Bem, porque é um indicador que tem duas linhas. Utilizar a média móvel com os mesmos parâmetros que para os envelopes para desenhar apenas uma linha de MA. Apenas adicionar Desvio*Ponto() para a linha superior ao valor da MA e subtrair Desvio*Ponto() para a linha inferior

Solução interessante, obrigado!

Mas se não forem Envelopes mas Bandas Bollinger - devo acrescentar uma fórmula para calcular o desvio padrão? Sim, é claro, mas não existe uma solução simples na MQL4?

iEnvelopes

Возвращает значение технического индикатора Envelopes.

double  iEnvelopes(
   string       symbol,           // имя символа
   int          timeframe,        // таймфрейм
   int          ma_period,        // период
   int          ma_method,        // метод усреднения
   int          ma_shift,         // сдвиг средней
   int          applied_price,    // тип цены
   double       deviation,        // отклонение (в процентах)
   int          mode,             // индекс линии
   int          shift             // сдвиг
   );

Parâmetro

int          mode,             // индекс линии
define o número da linha.


 
DCodec:

...



Que tal este indicadorNíveis Médios Móveis Personalizados?

Um indicador de média móvel que pode ser definido a dois níveis a partir do código MQL5:

Níveis médios móveis personalizados

 
Vladimir Karputov:

Será que um indicador deníveis médios móveis personalizados como este funcionaria para si?

O indicador de Média Móvel que tem dois níveis pode ser definido a partir do código MQL5:

Muito obrigado pela vossa ajuda, mas estou no processo de aprendizagem da MQL5. É por isso que estou a tentar usar o iCustom para "puxar" os valores necessários de indicadores já incorporados que têm várias linhas indicadoras.

Ainda não o posso fazer, mas acho que é tão simples quanto isso.

 
DCodec:

Muito obrigado pela ajuda, mas estou no processo de aprendizagem de MQL5. E é por isso que estou a tentar "puxar" os valores necessários dos indicadores já integrados que têm várias linhas indicadoras usando o iCustom.

Ainda não o posso fazer, mas acho que é um pouco simples.


Tudo é muito simples com o iCustom. Aqui está um exemplo imediato: no código dosNíveis Médios Móveis Personalizados

Um exemplo de como criar este indicador (está localizado no "directório de dados do terminal" MQL5):

...
int            handle_iMA_Custom;            // variable for storing the handle of the iMA indicator 
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
...
//--- create handle of the Custom indicator "Custom Moving Average Levels"
   handle_iMA_Custom=iCustom(Symbol(),Period(),"MyInd\\Custom Moving Average Levels",
                             ma_period,
                             ma_shift,
                             ma_method,
                             100,
                             -100);
//--- if the handle is not created 
   if(handle_iMA_Custom==INVALID_HANDLE)
     {
      //--- tell about the failure and output the error code 
      PrintFormat("Failed to create handle of the iMA indicator for the symbol %s/%s, error code %d",
                  Symbol(),
                  EnumToString(Period()),
                  GetLastError());
      //--- the indicator is stopped early 
      return(INIT_FAILED);
     }
   ChartIndicatorAdd(0,0,handle_iMA_Custom);
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
Primeiro criamos um manípulo indicador (lembre-se, o manípulo deve ser criado ONE time no OnInit()) através do iCustom: Símbolo, Período, Caminho, provavelmente Parâmetros
 
Vladimir Karputov:

Com o iCustom, é muito simples. Aqui está um exemplo imediato: no código dosNíveis Médios Móveis Personalizados

Um exemplo de como criar este indicador (está localizado no "directório de dados do terminal "MQL5\\Indicadores\MyInd):

Criamos primeiro um manípulo indicador (lembre-se, o manípulo é criado UMA vez no OnInit()) através de iCustom: Símbolo, Período, Caminho, talvez Parâmetros - criamos um manípulo para o indicador.

Sinceramente, não compreendo nada. Preciso dos valores da linha superior do indicador em Close[2], Close[1] e é só isso.

Como obter estes valores de QUALQUER indicador sem "entrar" no código do indicador.

Razão: