Comércio harmônico - página 73

 

Olá junky do ar,

de fato você está certo como. porque é um comércio harmônico

e a quebra que você mencionou reduz a harmonia na forma .

Mas padrões ideais com completa harmonia são raros, pois o mercado nunca se move.

diretamente para frente . Em sua foto, as taxas de fibrilação são muito precisas e

pode ser um bom negócio se o padrão for completo.

 

Oi Ziko123,

Este fio é ótimo. As pessoas compartilham seus conhecimentos, sistemas e indicadores gratuitamente aqui.

E por causa disso, este fio é muito popular.

Por favor, não use este tópico para promover seu indicador comercial.

Eu não tenho nada contra produtos comerciais.

Mas temos uma seção comercial aqui neste fórum e você pode promovê-la lá.

Tudo que está relacionado ao assunto comercial deve estar na seção comercial e isso nos ajudará a manter este tópico público (e fórum).

 

Olá zoológico

O que você quer dizer ao anexar estas fotos coloridas, sem qualquer explicação.

comprar ?vender? esperar? quando?como?

Ou talvez eu esteja errado e você só queira encontrar um mercado para suas fotos coloridas em ziguezague. este tipo de anexo de fotos que você não menciona nada sobre isso e não aceita qualquer responsabilidade sobre as formas só significa PUBLICIDADE. é bom que você queira vender seu indicador mas não aqui e não desta forma de fato por este u r estragar este fantástico tópico.já muitas pessoas deixaram este tópico (kamyar,esbee,....)e o tópico está morrendo por causa de sua atividade.também devo enfatizar que este tópico era um dos melhores do site, é claro, antes deste anúncio.

Como este tópico é um tópico educacional e não um comercial, então se não parar, direi ao Admin para bani-lo e estragar o tópico.

 

Estrela da Manhã,

Devo dizer que sua animosidade e hostilidade fez mais para ferir este tópico do que qualquer outro post de Ziko.

Ele respondeu a algumas pessoas, apontando-as para o tópico na seção comercial, e ele postou gráficos. E é isso. Ah, e ele se defendeu de você!

Se os gráficos que ele afixou fossem feitos com um dos indicadores livres, você não teria dito nada e todos nós ficaríamos felizes. Você fez seu ponto de vista, então deixe isso para lá.

Ziko, aqui vai uma sugestão...

Antes de postar seus gráficos, digite o nome do padrão neles e coloque uma pequena caixa azul no final do padrão para marcar a PRZ. Então, ninguém deve ter motivos para gemer e gemer.

Seria ótimo se pudéssemos voltar a um grande fio sem uma briga começando toda vez que Ziko faz um poste.

Keris

 

Obrigado, Keris,

Os gráficos têm o nome padrão no canto superior esquerdo, PRZ é o mesmo que "D".

 
ziko123:
Obrigado Keris, os gráficos têm o nome padrão no canto superior esquerdo, PRZ é o mesmo que "D".

Eu sei, mas se você o fizer bonito, grande e perceptível, ninguém será capaz de falar mal de você.

 
 
ShadowWz:
Hi,

0_Harmony_06 - não mostrará os padrões históricos , como 0_Harmony_05 fez.apenas o último/último padrão possível.

Abraço.

oic.Obrigado.

 

Bom dia...você recebeu a confirmação de que Kamyar deixou este link ou ele está apenas tirando um tempo deste tópico...se ele realmente saiu que é triste...eu tenho lido muitos tópicos em diferentes fóruns forex e este foi a mais alta qualidade de todos...

 

MStar ... Cara, você realmente passou pelos telefonemas ruins de Ziko ... ele adora postar e isso estava me deixando louco, então vender um indicador com cores bonitas foi o máximo que pude aguentar! Bom Trabalho MStar

Ziko a mensagem é para Relaxar o Homem e deixar Kaymar ter uma palavra a dizer - eu tenho sido negociador de Gartleys por 2 anos e você não tem idéia acredita em mim, você deveria ouvir um pouco mais de Kaymar, ele lhe deu alguns bons conselhos !

Pip

Razão: