Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 14

 
jori77:

Vamos esperar a nova semana e os feriados - eles estão chegando e não haverá muito comércio em nenhum lugar.

Tenho certeza de que encontraremos alguns critérios mais interessantes.

Portanto, seria prematuro encerrar o tema.

Quando finalmente decidirmos e compreendermos - é isso, já temos tudo resolvido - traduziremos para o inglês (eu o farei) e colocaremos nosso trabalho para discussão na comunidade de língua inglesa.

E escreverei aqui, neste tópico, as reações de nossos colegas/pessoas que pensam da mesma maneira ;)

É mais simples - há um tópico na seção inglesa (uma vez foi movido do fórum tsd aqui para a seção inglesa, e o tópico era super popular) -
Fio da filial: o que está acontecendo em toda a linha
E assim que você tiver algo aqui (critério, etc.) que possa ser postado lá - eu o verei, e o postarei lá e o promoverei (porque todos os fóruns de idiomas têm um tradutor embutido em cada post, com o qual você pode não só ler posts em diferentes idiomas, mas também fazer esses posts).

Para informações.

 
Sergey Golubev:

É fácil - há um tópico na parte inglesa (uma vez foi movido do fórum tsd para a parte inglesa aqui e foi super popular) -
Um tópico sobre tópicos: o que está acontecendo em todo o fórum
E assim que você tiver algo para postar lá - eu o verei e postarei lá com uma promoção deste tópico aqui em russo.

Para informações.

Uau, muito obrigado!

 
jori77:

Uau, muito obrigado!

Resumo (sammari), um post, periódico ... uma vez por mês, por exemplo, um sammari por filial (todos os moderadores lêem tudo - a propósito, para informação), com links no post para as melhores respostas dos usuários sobre como escolher um sinal (por exemplo), ou o que quer que seja ...(e os usuários ingleses já irão para os próprios perfis e assim por diante ...)

Esta é uma prática comum.
 
Sergey Golubev:
Resumo (sammari), um post, periódico ... uma vez por mês, por exemplo, um sammari por filial (todos os moderadores lêem tudo - a propósito, para informação), com links no post para as melhores respostas dos usuários sobre como escolher um sinal (por exemplo), ou o que quer que seja ...(e os usuários ingleses já irão para os próprios perfis e assim por diante ...).

Esta é uma prática comum.

OK, eu entendo.

 

Aqui está um exemplo - houve uma promoção inglesa de uma filial russa, neste post inglês #15
Mas! há apenas uma coisa, as pessoas muitas vezes não entendem que seus cargos podem ser lidos por todo o mundo linguístico e que os moderadores (e eu estou com o inglês) muitas vezes fazem uma promoção de boa ... como dizem os administradores - conteúdo, e como nós, moderadores, dizemos - fios/postos.

---------------

dez folhas do ramo é um sammari, mais dez folhas é outro sammari.

---------------

Eu tenho uma filial em inglês - 230 folhas aqui.
Ninguém novo para mim vai ler 230 páginas ...
Portanto, há uma filial sammari - apenas um posto - aqui.

Apenas como um exemplo.

---------------

Para informações.

Possibilities of Canvas.
Possibilities of Canvas.
  • 2018.09.10
  • www.mql5.com
Demonstration of the possibilities of Сanvas in dynamics. The picture never repeats. This script also works on MQL4, but much slower...
 
clique
 
Evgeniy Kazeikin:
clique

Tomarei a liberdade de trolling neste fio por uma vez ;)

Evgeniy, leia nosso filtro e faça acréscimos com sua experiência, por favor.

Precisamos fazer um sammari e seu conselho seria muito bem-vindo.

Arquivos anexados:
rich.jpg  50 kb
 
Escolhe-me, escolhe-me, ave da felicidade de amanhã))))
 
Além da MQ, há vários outros serviços de sinalização. Os filtros lá são mais ou menos os mesmos. Não há nada de novo dramaticamente novo para se encontrar
 
jori77:

Voltar à pergunta:

Já 2 votos por $500 é o depósito mínimo de sinal para nosso filtro (explicado acima).

Todos concordam?

Para a negociação de instrumentos forex 100 é suficiente, o montante não é de todo um indicador - geralmente todas as informações úteis estão nas estatísticas de sinais. Uma pessoa inteligente compreende imediatamente a que tipo de negociação o sinal se destina - o risco mínimo ou a taxa de retorno. Na verdade, o assinante tem que decidir o que fazer primeiro.

Razão: