Comércio harmônico - página 68

 

quex kaymar para a entrada. sempre foi apreciada.

talvez um pouco tarde para perguntar isso....mas o que você quer dizer com PRZ?:) não o encontrei em meus livros aqui

 
ziko123:
bem, postar um gráfico não significa que eu ou você deva trocá-lo, padrões harmônicos são sobre Possíveis ZONAS de Reversão de Preço, u c é uma ZONA e não um ponto, cada um, incluindo eu, usará suas habilidades de AT e não AT para encontrar quando entrar e sair do comércio, leia o capítulo "confirmação de padrão" no livro do carney para entender o que quero dizer, não há um conjunto definido de REGRAS que confirmem a inversão de preços e pontos de entrada/parada/saída, cada um virá com as regras que lhe convém, uma pessoa pode ver a confirmação na inversão de preços, outra pessoa não pode e vice-versa

muito obrigado ziko. você respondeu minha pergunta. agora você pode postar fotos o mais que puder:)

 

Sei que este tópico não é sobre fazer chamadas, mas aprender esta técnica - estou curioso para saber se alguém fez alguma chamada usando este método... Não vi nenhuma chamada apenas imagens bonitas... este método parece muito difícil de ser comercializado por si só. Bom trabalho Kaymar, mas não sou um comprador que isto funciona.

Pip!

 
fx-bb:
quex kaymar para a entrada. sempre foi apreciado.talvez um pouco tarde para perguntar isso....mas o que você quer dizer com PRZ?:) não o encontrei em meus livros aqui

u r bem-vindo

PRZ é a zona de inversão de preços.

uma zona na qual a inversão de preço é altamente provável.

 
kamyar:
hithat extensão é a extensão do método de Fischer . nível para um movimento.essa extensão u calculou é extensão de BC.

kamyar, não sei sobre o fischer e como ele se relaciona com o comércio harmônico...

 
pipmaster:
Sei que este tópico não é sobre fazer chamadas, mas aprender esta técnica - estou curioso para saber se alguém fez alguma chamada usando este método... Não vi nenhuma chamada apenas imagens bonitas... este método parece muito difícil de ser comercializado por si só. Bom trabalho Kaymar mas eu não sou um comprador que isto funciona.Pip!

oi pipmaster

sobre como fazer pips com este sistema e é chamado se você ver as páginas anteriores você pode ver algumas das minhas posições.eu não estou aqui para anunciar.este de alguma forma tradicional sistema de tarding começou a partir dos anos 30 por Garley então o curso de J.M Hurst foi uma das primeiras referências ao comércio harmônico (anos 70). então Larry Pessavneto desenvolveu mais este sistema.depois dele Scott Corney de alguma forma compeliu o sistema. assim, após muitos anos o sistema se desenvolveu muito e é um dos melhores sistemas de trading em qualquer tipo de mercado.eu disse estes breves pontos históricos sobre o sistema a fim de mostrar o quão preciso um sistema pode ser depois de passar um longo tempo desenvolvendo o processo

estas fotos foram tiradas de outro quadro (um persa)

 

atualização de 0_Harmony_05 com fonte

Hi,

"há muitas maneiras de ganhar dinheiro" - e também posso vender meus indicadores, mas a razão pela qual não faço isso, por exemplo - kamyar compartilha conosco seu conhecimento/experiência e a maior parte do crédito vai para ele e de cadáver para qualquer usuário que contribua para este posto.

- esta minha opinião e esta é a razão pela qual eu postei o código fonte agora,depois que o ziko123 começou a "vender" seu indicador(assim você pode ver que não há nada de especial neste indicador,apenas horas de trabalho)

Abraço.

Arquivos anexados:
a_zz.mq4  7 kb
 

Olá kamyar, &)

poderia ser um padrão válido?

 
kamyar:
sombra oi

dê uma olhada neste.i comércio pessoal com esta configuração de venda.

Olá kamyar,

mas também vejo quase a mesma imagem em EURJPY, exceto borboleta e quase H4 semanal.

 

Hi,

possível Gartley ?