Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 142

 

BigBaloo, naw he realy é um ótimo rapaz para conhecer.

BTW, eu gosto do que você diz sobre manter o TP baixo. eu penso no mercado como um alimentador de pássaros em um pequeno quintal, sempre cheio pelos bancos centrais c/ muitas sementes. no entanto, é um gato grande e gordo que vive naquele quintal c/ o alimentador. algumas aves comem tanto de uma vez e esquecem o gato e se tornam alimento para o gato. eu trabalho tentando ser a ave que voa em busca de algumas sementes e voa para longe antes que o gato tenha tempo de olhar para cima para ver se é uma ave que valha a pena ir atrás. sempre haverá uma grande quantidade de sementes para conseguir no dia seguinte quando o gato estiver do outro lado do gramado.

Tenho as palavras em um quadro ao lado de minha mesa de comércio que dizem: "dois feno estúpidos precendentes em uma profissão é muito dinheiro".

 
BigBaloo:
É bom ver o cara.

Um pedido, e é apenas minha própria escolha. Eu nunca troco nada menos do que

D1 TF. Posso estar entrando e saindo em poucos minutos, se meu TP for atingido. Mas nunca mostre um gráfico menor que D1 TF

É uma ajuda tp ter H1 & H4 TF's disponíveis, mas para mim o resto pode ser lixo enlatado.

Eu, não sou um codificador, nunca quis ser, & nunca serei (Não tenho o Cérebro!)

Atire em um usuário definível 3TF indi & I,m convertido!

É nisso que eu estou trabalhando com o indicador TRO_SAK. Usando o código TRO_SAK, você pode inserir um ou mais períodos de tempo. Portanto, se tudo o que você quiser é H1, H4 e D1, isso é tudo o que você verá.

Mais cedo ou mais tarde terei isso feito. Isso já estaria feito se eu tivesse o código do mladen e do codegurus para começar. Mas isso faz parte da curva de aprendizado.

 
BigBaloo:
Isso levou a bola... você pode ter perdido seu líder de vôo!

Se você seguir o que eu publiquei, verá que com a adição de um sistema de breakout (eu uso um breakout do alto/baixo asiático no aberto de Londres), você está em um vencedor.

Mantenha seu TP baixo (18 pips - 3 para então, 15 para mim) você WILL ganhar dinheiro

BigBaloo

Não, a AirBall está praticamente no alvo. Eu só codifico porque eu posso e a maioria das pessoas não pode.

Eu apenas uso minha TRO BUY ZONE a cada hora no USDJPY. É um comércio estatístico. O par normalmente varia de 20 ou mais pips por hora. Ou está subindo ou descendo. Eu apenas negocio na direção em que está se movendo. Dê-me apenas 6 pips por hora e eu sou rico. É um método muito simples para a maioria dos comerciantes acreditarem.

É como negociar no nível de preços XXX,00 na direção da vela diária... também é uma negociação muito simples para a maioria dos comerciantes. Mas se você olhar para todos os pips que você pode fazer, você pode ser tentado a desperdiçar todos os seus indicadores e apenas confiar na cor da vela.

 

Aqui está a TRO BUYZONE.

Vá longo se o preço acertar a seta para cima e curto se o preço acertar a seta para baixo... muito simples... lembre-se que eu só quero 6 pips ou mais por hora.

Meu corretor é o EFX: Experimente Forex Freedom, então eu ganho dinheiro a 2 pips bruto porque NÃO HÁ ESPERA FIXADA NO FOREX e a EFX é uma corretora ECN. Diga a eles que foi enviado.

 

Baloo, você poderia postar seu gráfico - exemplo de sua profissão, que indi(s), breve comentário - se não se importar?

 
ahmedazizelias:
Olá TheRumpledOne

Muito obrigado por compartilhar seus grandes indicadores...é um trabalho muito bom...KEEP IT UP DEAR...

Posso lhe pedir algumas coisas aqui?... tenho problemas quando prendo alguns de seus indicadores ao meu gráfico... alguns deles não consigo movê-lo para cima ou para baixo SO,eles aparecem acima uns dos outros ...E,olho para o seu gráfico também não consegui encontrar onde encontrar alguns indicadores como MFI (você o afixou antes e estava preso com EMW +STR )e não consegui encontrá-lo de forma separada como SAR ,MACD,LR...etc!!

Outra coisa é que eu não sei qual é o significado de alguns indicadores e das setas ...

POR FAVOR, Dê uma olhada no GRÁFICO QUE EU APRESENTAva, isso pode explicar o que eu pretendo dizer aqui...

OBRIGADO ANTECIPADAMENTE POR SUA AJUDA E POR SEU TEMPO...

OBRIGADO NOVAMENTE POR COMPARTILHAR SEU GRANDE TRABALHO

Você está tentando me colocar para trabalhar? LOL!!

Todos os indicadores foram carregados.

Você muda a entrada Ystart ou UpDn para mover o indicador Up/Down. Eu escrevi um indicador do eixo Y que você pode carregar para ver quais valores você deve carregar para colocá-lo imediatamente e depois apagar o indicador do eixo Y quando pronto... ferramenta simples, mas uma economia de tempo ao carregar mais de 2 indicadores.

As setas são a TRO BUY ZONE... google busca na rede por (THERUMPLEDONE BUYZONE) para encontrar explicações.

O indicador Candle Color indica apenas a cor da vela nos intervalos de tempo.

O indicador Multi Fibra mostra a posição dos preços das fibras em relação à posição alta/baixa da vela anterior para cada período de tempo.

Mais uma vez, basta pesquisar neste fórum ou na Internet e você encontrará meu código.

EDIT: Eu anexei meu código para facilitar a sua vida.

Arquivos anexados:
 
BigBaloo:
É bom ver o cara.

Um pedido, e é apenas minha própria escolha. Eu nunca troco nada menos do que

D1 TF. Posso estar entrando e saindo em poucos minutos, se meu TP for atingido. Mas nunca mostre um gráfico menor que D1 TF

É uma ajuda tp ter H1 & H4 TF's disponíveis, mas para mim o resto pode ser lixo enlatado.

Eu, não sou um codificador, nunca quis ser, & nunca serei (Não tenho o Cérebro!)

Atire em um usuário definível 3TF indi & I,m convertido!

É isto que você tinha em mente?

A versão anexada só funciona com indicadores localizados em sua pasta de indicadores.

Arquivos anexados:
_tro_sak.mq4  21 kb
 
TheRumpledOne:
[

Aqui está a TRO BUYZONE.

Vá longo se o preço acertar a seta para cima e curto se o preço acertar a seta para baixo... muito simples... lembre-se que eu só quero 6 pips ou mais por hora.

[....]

dem é muito simples para acreditar que poderia funcionar - mas... velha regra: 6 anos-old-Test - seu sistema só então é bom quando você pode explicar isso para uma criança de 6 anos.... [e explicado na página anterior]

P.S. sobre ferramentas comerciais (blocos de construção) : como disse jessy james: - se você quer mais ou diferente - faça você mesmo....

 

mtf RisenbergVolatilityCapture aka VolatilityPivot (atr based tr.stop)

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Parece que o TRO é um codificador incrível

Estou apenas observando para descobrir o que é uma "slot machine" e encontrar isto :

Muito impressionante.

Obrigado por compartilhar todas as suas coisas.

Arquivos anexados:
Razão: