O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 261

 
yosuf:
A dificuldade é que o mercado forex não é um processo como estamos acostumados a entendê-lo, particularmente por ser dependente do tempo, mas sim uma série de eventos que não estão sujeitos à previsão e/ou predição. Apesar disso, nós prevemos. pensando que não pode ser de outra forma. Aparentemente, todos nós precisamos mudar nossos padrões de pensamento e encontrar algo consistente com este fenômeno. Este é apenas o meu palpite.


O mercado, incluindo o mercado Forex, está em nosso mundo, assim como qualquer outro objeto ou processo conhecido por nós. E qualquerobjeto ou processo localizado em nosso mundo obedece necessariamente às leis de nosso mundo. Dialética ;)
 
avtomat:

O mercado, incluindo o mercado Forex, está em nosso mundo, assim como qualquer outro objeto ou processo que conhecemos. E qualquerobjeto ou processo localizado em nosso mundo está necessariamente sujeito às leis do nosso mundo. Dialético ;)

A singularidade e a telecinesia também são uma espécie de nosso mundo... :-)))
 
yosuf:
A dificuldade é que o mercado forex não é um processo como estamos acostumados a entendê-lo, particularmente por ser dependente do tempo, mas sim uma série de eventos que não estão sujeitos à previsão e/ou predição. Apesar disso, nós prevemos. pensando que não pode ser de outra forma. Aparentemente, todos nós precisamos mudar nossos padrões de pensamento e encontrar algo consistente com este fenômeno. Este é apenas o meu palpite.

Não há nenhum fenômeno. Se você quer se beneficiar do processo, junte-se ao processo.
 

Enquanto isso, o trator, em seu nono dia desde o seu início, conseguiu um aumento de 10 vezes :

E note, nenhuma posição não lucrativa ;))

.

Há outro pico à frente == 100x de crescimento.

.

A propósito, o trator no campo vizinho dobrou hoje, no 4º dia desde o seu início. E nenhuma perda também ;))

.

Prevejo que este convênio de tratores parecerá para alguém como um acidente, - mas é por mal-entendido. E a razão do mal-entendido é muito mais profunda - na crença em mercados acidentais.

Ao trabalho!!! ;)))

 
avtomat:

...

Prevejo que este convênio de tratores parecerá um acidente para alguns, mas isso se deve a uma falta de compreensão. E o mal-entendido vai muito mais fundo na crença de que os mercados foram um acidente.

...


Ah, vamos lá. É apenas uma média com uma alavancagem de 1:1000. Nada de surpreendente ou especial. ;)
 
tol64:

Ah, vamos lá. A média habitual com uma alavancagem de 1:1000. Nada de surpreendente ou especial. ;)


Pronto!!!

bem, bem...

 
avtomat:


É isso aí!!!

bem, bem...

Sim, o que está acontecendo. Acabou de pegar uma onda de sorte. Plano estreito. Foi assim que eu consegui sair. Isso é uma bobagem. Que chato! ;)
 
tol64:
Sim, o que está acontecendo. Acabou de pegar uma onda de sorte. Plano estreito. Foi assim que eu consegui sair. Isso é uma bobagem. Que chato! ;)


Bem, para você é um lixo, é claro ;))) Você provavelmente pode fazer melhor do que isso ;))))

E eu me pergunto o que você diria sobre um aumento de 100 vezes, e mesmo sem uma perda ;))))

 
avtomat:


bem, para você não é nada, é claro ;))) Você provavelmente poderia fazer melhor do que isso ;)))

eu me pergunto o que você diria sobre um aumento de 100 vezes e nenhuma perda ;)))


Já vimos mais do que isso antes da queda acentuada. Mas antes do pico eu digo bem feito, se você o tirar e começar tudo de novo. ;)))
 
Bem, veremos como as coisas evoluem ;)
Razão: