Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1195

 
macdamprsi:

Prezada MLADEN ,

favor MTF este velho e agradável indicador ,

obrigado, cara ,

Se alguns dias o TSD estiver fechado, no facebook posso ter as últimas notícias de vocês.

Embora não mtf, mas com alguns acréscimos extras por MLADEN e MRTOOLS.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esse indicador recalcula (re-pinturas). Fazer mudanças de cor nas inclinações seria enganoso.
Sim, eu sei. mas está tudo bem. Você pode fazê-lo, por favor, antes do final do tsd.



 
dimitri1:
Obrigado, Obrigado, Obrigado ....

Melhores cumprimentos

Dimitri
Você tentou isto.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você quer dizer que tudo que você fez foi copiar os parâmetros?

Você já tentou fazer o resto do processamento de múltiplos prazos dentro do início() de todo?
lemmi try. obrigado pela dica. irá atualizá-lo
 
marktplatzhalle:
Sim, eu sei. mas está tudo bem. Você pode fazê-lo, por favor, antes do final do tsd.


Você pode tentar isto, nada mal mesmo.

 
          mladen:
          Here is this

thank you,


I'm asking one more time ... what this indicator repaint? whether it can be made MTF ...?

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Você pode tentar isto, nada mal mesmo.


OK. Se eu quiser fazer o download do indi, isto acontece: "Bad RequestHTTP Error 400. A solicitação está mal formada. "Por quê?
 
mntiwana:
Você tentou isto.

Desculpem rapazes, essa versão tem o mesmo problema que eu descrevi nos posts anteriores
 
mntiwana:
Você tentou isto.

Prezada Mntiwana,

Muito tempo sem contato ... Obrigado por sua sugestão, vou tentar ... é que um Non Repainting ??????
Porque Mladen, disse que o problema está dentro da forma como ele é feito ...!!

Se você sabe que isso não é repintura, por favor, informe-se de acordo .... Agradecemos antecipadamente por sua gentil ajuda ....

Eu li comentários, que o Fórum TSD vai fechar ... há algum anúncio oficial ou informação que poderia me informar ????

Meus melhores cumprimentos a você.

Dimitri
 
Prezado Mladen,

Existe alguma outra alternativa para ter um indicador semelhante ao HalfTrend que não pinte de novo ...????

Melhores Cumprimentos

Dimitri
Razão: