Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1162

 

Sr. M

Essas são boas, mas preciso ver a abertura e o fechamento de uma vela de tempo elevado.

Eu só preciso de 2 médias móveis sem sinos e apitos

Isto é simples e perfeito se tivesse um segundo Ma dentro

Obrigado

 
wallstreet444:

Sr. M

Essas são boas, mas preciso ver a abertura e o fechamento de uma vela de tempo elevado.

Eu só preciso de 2 médias móveis sem sinos e apitos

Isto é simples e perfeito se tivesse um segundo Ma dentro

Obrigado

Da fita de ma apagar linhas que vão assim

      buffer3[i] = buffer1[i];
      buffer4[i] = buffer2[i];

e isso é tudo

 

oi mladen

por favor, faça este indicador em vários períodos.

obrigado

Arquivos anexados:
Trend..zip  85 kb
 
tampa_:

Oi Tampa,

Você poderia, por favor, colocar o indicador no gráfico também?

 
alozard:

oi mladen

por favor, faça este indicador em vários períodos.

obrigado

Esse indicador já se baseia em um cronograma diário
 

Sr. M

Posso fazer isso como você explicou , remover as 2 linhas de código, mas o único problema não é o MTF

Eu também baixei esta fita MTF por você se você me mostrar como ?

ou a minha original que eu postei

Obrigado

 
wallstreet444:

Sr. M

Posso fazer isso como você explicou , remover as 2 linhas de código, mas o único problema não é o MTF

Eu também baixei esta fita MTF por você se você me mostrar como ?

ou a minha original que eu postei

Obrigado

Assim


Arquivos anexados:
 

Sr. M

Simples e perfeito

ter um bom fim de semana

R Khan

 

Depois de procurar por algum tempo, encontrei 4 arquivos afirmando ser MTF WPR, entretanto, apenas 2 deles trabalham na construção atual do mt4 e nenhum deles é um MTF real. Em anexo, você pode ver o que quero dizer.

Alguém tem um link para ou um arquivo mq4 real de um MTF WPR real? Se não, o anexo pode ser feito um MTF real?

Arquivos anexados:
 
dabiel6:

Depois de procurar por algum tempo, encontrei 4 arquivos afirmando ser MTF WPR, entretanto, apenas 2 deles trabalham na construção atual do mt4 e nenhum deles é um MTF real. Em anexo, você pode ver o que quero dizer.

Alguém tem um link para ou um arquivo mq4 real de um MTF WPR real? Se não, o anexo pode ser feito um MTF real?

Por que você não usa estocástico?

Quando você fixa a desaceleração estocástica em 1 e escolhe baixa/alta pelo preço, eles são exatamente os mesmos (exceto que o wpr está em valores negativos - acho que Larry Williams "inventou" esses valores negativos para ter uma desculpa para renomear o estocástico)


Razão: