Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1115

 
Pava:
você vai precisar de um pouco de magia para fazer isso...
Eu acho que você não entende a pergunta. Spyke quando a barra fechada não desaparece. A próxima barra pode ter o mesmo spyke, mas embora a próxima barra tenha mais alto alto/mais baixo, o pico anterior não desaparece.
 
messi86:
Eu acho que você não entendeu a pergunta. Spyke quando a barra de fechamento não desaparece. A próxima barra pode ter o mesmo spyke, mas embora a próxima barra tenha mais alto alto/baixo, o espigão anterior não desaparece.
há muitos indicadores em ziguezague com história... basta encontrar um e você verá que procurá-lo é apenas uma perda de tempo...
 
Pava:
há muitos indicadores em ziguezague com histórico... basta encontrar um e você verá que procurar por ele é apenas uma perda de tempo...

mas, se você tiver um indicador deste tipo, com as condições do cargo anterior, por favor, me avise (ZIGZAG, identificador do ciclo...)

O identificador de ciclo com histórico não é o mesmo que eu disse, porque algum histórico desapareceu. Eu não discuto o princípio por trás deste indicador.

Somente como mudar o código para as perguntas anteriores.

Muito obrigado por sua resposta!!

 
messi86:

mas, se você tiver um indicador deste tipo, com as condições do cargo anterior, por favor, me avise (ZIGZAG, identificador do ciclo...)

O identificador de ciclo com histórico não é o mesmo que eu disse, porque algum histórico desapareceu. Eu não discuto o princípio por trás deste indicador.

Somente como mudar o código para as perguntas anteriores.

Muito obrigado por sua resposta!!

aqui...veja isto... https://www.mql5.com/en/code/10650

O autor deste indicador o chamou de "FERRAMENTA DE COMERCIALIZAÇÃO".

 
Pava:

aqui...veja isto... https://www.mql5.com/en/code/10650

O autor deste indicador o chamou de "FERRAMENTA DE COMERCIALIZAÇÃO".

Muito obrigado por sua resposta!!
 

Por favor, é possível converter este indicador para MTF.

Além disso, se possível, poderíamos ter uma tendência média de todos os períodos de tempo? A idéia é ter uma única tendência, que venha a ser o resultado geral da tendência de cada período de tempo.

Agradecemos antecipadamente...



Arquivos anexados:
 
gusdlc:

Por favor, é possível converter este indicador para MTF.

Além disso, se possível, poderíamos ter uma tendência média de todos os períodos de tempo? A idéia é ter uma única tendência, que venha a ser o resultado geral da tendência de cada período de tempo.

Agradecemos antecipadamente...



Aqui está a versão com vários períodos de tempo


Como de todos os prazos: não pode ser feito historicamente a menos que você sempre use apenas gráficos de 1 minuto. Mas pode ser feito para a barra atual

Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está a versão multitemporal

Como de todos os prazos: não pode ser feito historicamente, a menos que você sempre use apenas gráficos de 1 minuto. Mas pode ser feito para a barra atual

Muito obrigado pelo indicador mladen!
 

Nova versão do rsi adaptive macd multi time frame (com 7 tipos de filtros) postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178018/page91


 
mladen:

koplak

Já existe uma versão multi-prazo do SMI com alertas acrescentados nesta mesma linha (este indicador :

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
blau-smi-_-mtf-alerts.mq4 )

Olá a todos os membros e amigos

alguém poderia me ajudar a encontrar o indicador na figura abaixo

quero a linha pontilhada e sinalizada, Sr. mladen o indicador que você oferece, infelizmente não funcionando no meu metatrader

tenho o indicador stochastic_momentum_index mas não consigo encontrar a linha de sinal

thanx

Boa Sorte

Arquivos anexados:
euraud01.png  62 kb
Razão: