Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 714

 
mladen:
secretcodeAqui vai Linha do meio adicionada

Em relação ao posto #3990

Arquivos anexados:
gbpjpym15.png  87 kb
 
madopter:
Em relação ao post #3990

Aqui está : high_-_low_trend_mtf_3.mq4

PS: não funcionará em construções mais antigas.

Arquivos anexados:
 

Olá, eu peguei muitos indicadores desta linha . Obrigado a todos os codificadores por seu tempo e esforço. Alguém pode, por favor, transformar este indicador em um único indicador gráfico MTF? Por exemplo, mostrando setas na parte superior direita para a direção atual ou como um histograma ou caixas na parte inferior, etc.? Obrigado

Arquivos anexados:
 
justin7:
Olá, eu peguei muitos indicadores deste tópico . Obrigado a todos os codificadores por seu tempo e esforço. Alguém pode, por favor, transformar este indicador em um único indicador gráfico MTF? Por exemplo, mostrando setas na parte superior direita para a direção atual ou como um histograma ou caixas na parte inferior, etc.? Obrigado

justin7

Está mostrando o histograma no fundo

Você se importaria de esclarecer o que você quis dizer exatamente?

 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo. Nova abordagem.

Olá a todos,

Eu gostaria de considerar uma nova abordagem sobre os indicadores MTF. Antes de tudo, seja humilde, pois provavelmente outros já codificaram isso. Embora eu não tenha sido capaz de localizar essas considerações em fóruns.

Os indicadores MTF muitas vezes vêm em gráficos com pequenos segmentos horizontais desenhando períodos passados (por exemplo, 240, 1440, 10080...e assim por diante).Negociar atualmente (agora) com ferramentas que mostram períodos passados é algo que eu não sei como fazer. Alguns de nós sabemos como fazer isso, mas, desculpe, eu não sei. Entretanto, eu sei comerciar no presente (agora) com as ferramentas de decisão atuais, mesmo que eu precise de vários quadros temporais para elaborar decisões. Portanto, construí uma ferramenta fácil para ver as acusações MTF no momento, tão simples quanto isso.

2 indicadores copiados no mesmo gráfico derrapando um sobre o outro. Uma imagem vale a pena.

Primeiro é uma imagem de um indiciador regular do MTF (seja ele qual for)

Indicador regular com segmentos horizontais do passado.

O segundo é uma LER aplicada a D1TF .

RSI Day (nada de especial. valor de verificação e desenho)

O terceiro é um RSI no H1 TF mais o MTF indicando o desenho completo dos anteriores.

Note que o MTF desenha os 2 indicadores RSI um no outro. Note também que 1 vela do buffer azul representa 1 dia e uma vela do buffer amarelo representa 1H. Você precisará de 24 velas amarelas para fazer o buffer azul mudar de uma posição. Estou claro o suficiente? Dois quadros de tempo no mesmo desenho. Não há mais necessidade de mudar para o outro quadro para ver como está.

Eu o construí com uma indicação RSI para torná-lo simples para todos. Você pode adicionar 8 buffers (8 quadros de tempo) no mesmo indicador.

Jogue com os códigos e poste seus melhores indicadores MTF.

Tenha uma boa semana de negociações.

Tomcat98

Arquivos anexados:
 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo. Nova abordagem

E aqui está o verso MTF que eu não pude postar no mesmo TimeFrame!

Lol.

Feliz negociação.

Tomcat98

Arquivos anexados:
 
Tomcat98:
E aqui está o verso MTF que eu não pude postar no mesmo TimeFrame! Lol. Feliz negociação. Tomcat98

Esta é uma espécie de série "Todos" de indis : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page65.

 

Olá Airquest,

Mmmm, não exatamente, pois "Todas as séries" mostram apenas um buffer de cada vez, penso eu, para 1 TF.

Talvez eu tenha perdido alguma coisa.

Bicos para o seu posto.

Tomcat98

 

Ferramentas MR

MR Mladen

você pode fazer isso em uma janela separada com a opção de duas linhas, dois períodos de tempo de travessia

Mais uma vez obrigado

Arquivos anexados:
super_trend.mq4  13 kb
 

Perfeita linha de tendência multi temporal com alertas atualizados: perfecttrend_lines_mtf_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: