Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 711

 

Olá,

este indicador anexado pela Miko mostra em diferentes períodos de tempo, então eu postarei aqui em linha multi TF.

Você poderia me ajudar a acrescentar algo a ele?

Funciona bem como está, mas eu gostaria que uma linha fosse desenhada em 0%, 50% e 100% da caixa (veja foto para entender) apenas por um dia adiante. ou seja, não desenhará uma linha indefinidamente (RAY?), mas apenas até o final do dia seguinte.

Um pouco como uma mentira pode mostrar informações com %$ adicionados a ela.

Exemplo de gráfico diário

miko-pinbar.mq4

e é assim que seria no gráfico de 1 hora

Espero que alguém possa me ajudar, muito obrigado

PG

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

sim 1 dia independentemente, eu carreguei outra foto para mostrar 1 hora de exemplo, então a linha se estende por 24 horas.

Espero que isto seja possível.

obrigado como sempre

PG

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr. Mladen,

Eu baixei este indicador deste fórum. Gostaria que você me ajudasse a convertê-lo para Multitime frame se for possível.

Quero observar o cruzamento das várias médias dos prazos mais altos em prazos mais baixos.

Por gentileza, faça-o MTF se for possível e novo MT4 Compliant.

Deus o abençoe.

Okoli

Arquivos anexados:
 
okoli:
Prezado Sr. Mladen,

Eu baixei este indicador deste fórum. Gostaria que você me ajudasse a convertê-lo para Multitime frame se for possível.

Quero observar o cruzamento das várias médias dos prazos mais altos em prazos mais baixos.

Por gentileza, faça-o MTF se for possível e novo MT4 Compliant.

Deus o abençoe.

Okoli

Não sei quem o postou, mas é um código descompilado.

Se você obtiver o código original, tenho certeza de que alguém fará dele um mtf

 
mladen:
Não sei quem o postou mas é um código descompilado Se você obtiver o código original, tenho certeza de que alguém o fará um mtf

Muito obrigado por dedicar seu tempo para verificar o indicador e fazer sua querida resposta.

Okoli

 

m-candles (usando alto e baixo) com aviso de compilação removido : m-candleshl.mq4

Arquivos anexados:
 
pgtips:
Olá, Mladen,

sim 1 dia independentemente, eu carreguei outra foto para mostrar 1 hora de exemplo, então a linha se estende por 24 horas.

Espero que isto seja possível.

obrigado como sempre

PG

PG

Aqui você vai - estende linhas exatamente 1 dia no futuro para cada barra que é exibida no gráfico: miko-pinbar__lines.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen, você é gentil no que fez.

Mas parece que tenho um problema com isso. Eu defini TF para 1440 (dia) no indicador

do que eu vou para o tf mais baixo mas as linhas saem assim (eu mostro 4 e 1 hr)

não é assim

Acho que ele desenha linhas para cada barra dentro da área, não 0, 50, 100 de toda a área.

Tenho que mudar um cenário? Eu só quero ver 0, 50 e 100 de caixa inteira em qualquer TF para o dia seguinte, não para cada linha dentro da caixa.

Por favor, aceite minhas desculpas se eu não tiver explicado isto.

PG

Arquivos anexados:
 
pgtips:
Obrigado Mladen, você é gentil no que fez.

No entanto, parece que tenho um problema com isso. Eu defini TF para 1440 (dia) no indicador

do que eu vou para o tf mais baixo mas as linhas saem assim (eu mostro 4 e 1 hr)

não é assim

Acho que ele desenha linhas para cada barra dentro da área, não 0, 50, 100 de toda a área.

Tenho que mudar um cenário? Eu só quero ver 0, 50 e 100 de caixa inteira em qualquer TF para o dia seguinte, não para cada linha dentro da caixa.

Por favor, aceite minhas desculpas se eu não tiver explicado isto.

PG

PG

Verifique se é isto que você queria: miko-pinbar__lines_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

É perfeito, muito obrigado

Razão: