[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 88

 
YDzh >> :

Com que freqüência isso acontece?

Varia de corretor para corretor.

Os corretores da ECN têm isso em quase todos os carrapatos.

 
Reshetov >> :

Se os pedidos forem feitos manualmente, você pode marcá-los nos comentários. Se eles forem colocados por roteiros ou por consultores especializados, você também pode marcá-los com magiks.

Obrigado pela resposta abrangente, tudo faz sentido agora

 
Roger >> :

Ou mudou o spread para cima.

Quando o spread mudar, o Ask and Bid também mudará de acordo.

 
Reshetov писал(а) >>

Quando o spread mudar, o Ask and Bid também mudará de acordo.

Como? Se você não tiver uma linha Ask na tabela, você pode até nem perceber.

 
Roger >> :

Como assim? Se você não tiver uma linha Asc na tabela, talvez não perceba.

Mostre-o se você precisar dele.

 
goldtrader писал(а) >>

Varia de corretor para corretor.

Os corretores da ECN têm isso em quase todos os carrapatos.

Sim, já estive nos sites desses corretores algumas vezes, mas eles nunca trabalharam com a Metatrader. A segunda característica era que a posição só poderia fechar parcialmente se a demanda não correspondesse à oferta.

 
Não consigo entender como funciona: "Profundidade é o número mínimo de barras onde a segunda alta (baixa) não será menor (mais) do que a anterior por pips de Desvio, ou seja, ZigZag pode sempre divergir, mas pode convergir (ou deslocar o todo) mais do que por Desvio, ZigZag só pode depois das barras de Profundidade" O que é esse absurdo? O que deve ser entendido? Qual é a convergência e divergência do indicador?
 

alguma ajuda ou conselho?

meu terminal não está abrindo indicadores personalizados ultimamente. não vejo nenhuma reação aos indicadores de abertura ou às vezes a janela com uma descrição de erro.

Eu não posso ajudar ou aconselhar qual é a razão :( ????

 
o que diz no diário de bordo sobre a tentativa?
 
Quando exatamente o indicador ZigZag registra seu próximo pico?
Razão: