Indicadores de elite :) - página 899

 

Você pode adicionar alertas padrão a este indicador '' alertas por e-mail e assim por diante '''.

Obrigado!

super_indicador_de_marcas.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas padrão a este indicador '' alertas por e-mail e assim por diante '''.

Obrigado!

super_indicador_de_marcas.mq4

timmyhanke

Eu precisaria de um código fonte original para isso, por favor

 
mladen:
timmyhankeI precisaria de um código fonte original para isso, por favor

Não é esse o código original da sorce?

Não pode ser fixado se estiver escrito em .mq4 ?

 
timmyhanke:
Não é esse o código original da sorce? Não pode ser fixado se estiver escrito em .mq4 ?

É um código descompilado

Tentarei descobrir qual é a versão original desse indicador (parece familiar, mas ainda não posso colocar um dedo nele), O principal problema é que, pelo que vejo do código, ele irá repintar

 
mladen:
É um código descompiladoTentarei encontrar qual é a versão original desse indicador (parece familiar, mas ainda não consigo colocar um dedo nele)

Muito obrigado!

 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas padrão a este indicador '' alertas por e-mail e assim por diante '''.

Obrigado!

super_indicador_de_marcas.mq4

caro timmyhanke

Eu tenho o indicador original há muito tempo, ele está usando a(s) futura(s) barra(s) {line 80 in your}.

Mladen consertou o original e depois mrtools acrescentam alertas e mtf , devo dizer que é bom, mas é claro que não é como repintar um

Este link é meu pedido para MTF : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page570

e esta é a modificada final:

Forex TSD - fórum forex - Download #new_buysell alerts mtf.mq4

 
mladen:
timmyhankeDe um teste visual de fundo parece que o indicador pinta de novo e que eu estava certo sobre repintar. Vai testar mais, mas as chances de que funcione corretamente são mínimas. Está calculando da barra atual para barras passadas (o clássico "vento solar", sidus e erro similar) e usa variáveis que estão causando a repintura. É por isso que tenho que ver o código original para verificar do que se trata

sim mladen eu postei o original de muito tempo e você o consertou o final é ela:

Forex TSD - fórum forex - Download #new_buysell alertas mtf.mq4

após suas modificações e alertas e MTF adicionados por mrtools

parece que alguém o renomeou e o distribuiu com o novo nome: super seta >>>>>>

 
talaate:
sim mladen eu postei o original de muito tempo e você o consertou o final é ela:

Forex TSD - fórum forex - Download #new_buysell alerts mtf.mq4

após suas modificações e alertas e MTF adicionados por mrtools

parece que alguém o renomeou e o distribuiu com o novo nome: super seta >>>>>>

Yep

que é o único. Obrigado

 

Olá , Mladen por favor, você pode fazer o alerta e som a este indicador dfd_gr_v01.mq4 Obrigado ....

Arquivos anexados:
 
talaate:
sim mladen eu postei o original de muito tempo e você o consertou o final é ela:

Forex TSD - fórum forex - Download #new_buysell alerts mtf.mq4

após suas modificações e alertas e MTF adicionados por mrtools

parece que alguém o renomeou e o distribuiu com o novo nome: super seta >>>>>>

Acabei de baixar o novo indicador, mas quando brinquei com as configurações não consegui chegar perto do resultado como o antigo. alguma sugestão?

Razão: