Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 500

 
capithitam:
alguém, por favor faça este indicador ser mtf e acrescente alerta.reversalfractals.mq4reversalfractals.mq4

capithitam

Esse indicador mostrará sinais com pelo menos 4 barras de atraso. É melhor não usá-lo em modo de sinalização (alertas)

 
mladen:
Marco320 a julgar pelo código, já tem um alerta em uma cruz de 88

Prezado MLaden,

Thx para a resposta. Ok, vou verificar o funcionamento, mas pensei que estava apenas trabalhando contra os alertas. Eu o informarei. Thx.

Em relação ao próximo - quando eu colocar o indicador anexo no gráfico não há visão - você pode dar uma olhada nele para resolver o problema?

Thx muito.

Cumprimentos ao Marco320

Arquivos anexados:
obtr.mq4  8 kb
 
Marco320:
Prezado MLaden,

Thx para a resposta. Ok, vou verificar o funcionamento, mas pensei que estava apenas trabalhando contra os alertas. Eu o informarei. Thx.

Em relação ao próximo - quando eu colocar o indicador anexo no gráfico não há visão - você pode dar uma olhada nele para resolver o problema?

Thx muito.

Cumprimentos Marco320

Marco320

Funciona em meu terminal. Anexando um exemplo de como ele se parece

Arquivos anexados:
obtr.gif  46 kb
 
mladen:
Marco320 Funciona no meu terminal. Anexando um exemplo de como ele se parece

Olá MLAden,

Estranho que eu tenha 2 plataformas e nenhuma delas não está funcionando em ambas. Alguma idéia do que isso poderia ser? Nenhum sinal de vida!!!

Thx Marco320

 
Marco320:
Olá MLAden,

Estranho que eu tenha 2 plataformas e nenhuma delas não está funcionando em ambas. Alguma idéia do que isso poderia ser? Nenhum sinal de vida!!!

Thx Marco320

Eu o testei em símbolos forex e estava funcionando bem

Parece que tem problemas em alguns dos índices (e se você usá-lo em algum índice, você pode obter um erro de divisão zero ). Anexando uma versão que funciona em tais índices também. Experimente-o. Talvez ele resolva seu problema

Arquivos anexados:
obtr_1.mq4  8 kb
 
mladen:
Eu o testei em símbolos forex e ele estava funcionando OK Parece que ele tem problemas em alguns índices (e se você usá-lo em algum índice, você pode obter um erro de divisão zero). Anexando uma versão que funciona em tais índices também. Experimente-o. Talvez ele resolva seu problema

Olá MLaden, (da Bélgica aqui, boa noite)

Fantástico. Muito, isso funciona!!!!

Será que tais problemas podem surgir também ao testar um EA sobre índices? Eu tentei um no início desta semana e um de alguns testes funcionou.

Por causa da barra de tendência fechada, eu encontrei um EA fechado. Então o que estou tentando fazer, é testar novamente o sistema em diferentes tipos de valores no gráfico de 15M para Eurostocks, por exemplo, talvez você possa me informar se isso é possível com este EA. Eu tenho uma conta ativa no Fibogroup que também dilui os CFD's - FESX. Somente os dados históricos são no máximo para 5 meses, mas para mim o suficiente para testar. Você pode me ajudar neste assunto?

Segunda pergunta: você pode programar alertas de seta no gráfico, mudando a direção. Talvez seja possível fazer uma opção de entrada para diretamente quando a direção mudar ou após a primeira barra de fechamento (opção falsa/verdadeira nas entradas).

Você pode fazer muito pelo seu tempo e realmente apreciar o que você faz por mim e pelos outros aqui.

Cumprimentos, Marco320

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden, (da Bélgica aqui, boa noite)

Fantástico. Muito, funciona!!!!

Será que tais problemas podem surgir também ao testar um EA sobre índices? Eu tentei um no início desta semana e um de alguns testes funcionou.

Por causa da barra de tendência fechada, eu encontrei um EA fechado. Então o que estou tentando fazer, é testar novamente o sistema em diferentes tipos de valores no gráfico de 15M para Eurostocks, por exemplo, talvez você possa me informar se isso é possível com este EA. Eu tenho uma conta ativa no Fibogroup que também dilui os CFD's - FESX. Somente os dados históricos são no máximo para 5 meses, mas para mim o suficiente para testar. Você pode me ajudar neste assunto?

Segunda pergunta: você pode programar alertas de seta no gráfico, mudando a direção. Talvez seja possível fazer uma opção de entrada para diretamente quando a direção mudar ou após a primeira barra de fechamento (opção falsa/verdadeira nas entradas).

Você pode fazer muito pelo seu tempo e realmente apreciar o que você faz por mim e pelos outros aqui.

Cumprimentos, Marco320

Marco

A EA está esperando o indicador "SSL_channel_chart" (não o que está anexado)

 
mladen:
MarcoQue a EA está esperando o indicador "SSL_channel_chart" (não o que está anexado)

Olá MLaden,

Thx, na verdade, a versão de canal que eu também tenho, veja anexo. Portanto, a compreensão de vocês é o funcionamento do EA igual ao indicador de canal no gráfico.

Embora a versão do canal pareça estar funcionando exatamente como o indicador que enviei em meu post anterior. A única diferença com a negociação, seria mais convincente ter a barra separada das flechas caindo no gráfico. Desta forma, meu gráfico será mais adequado para a visão geral. Eu também tenho o Zigzag SSL, mas este também pinta novamente e é isso que eu não gosto. Com relação ao canal ou à tendência de barras, elas são suficientemente estáveis para serem comercializadas depois que a primeira barra for fechada.

Espero ouvir de você e de thx muito em breve.

Cumprimentos, Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Thx, na verdade, a versão de canal que eu também tenho, veja anexo. Portanto, a compreensão de vocês é o funcionamento do EA igual ao indicador de canal no gráfico.

Embora a versão do canal pareça estar funcionando exatamente como o indicador que enviei em meu post anterior. A única diferença com a negociação, seria mais convincente ter a barra separada das flechas caindo no gráfico. Desta forma, meu gráfico será mais adequado para a visão geral. Eu também tenho o Zigzag SSL, mas este também pinta novamente e é isso que eu não gosto. Com relação ao canal ou à tendência de barras, elas são suficientemente estáveis para serem comercializadas depois que a primeira barra for fechada.

Espero ouvir de você e de thx muito em breve.

Cumprimentos, Marco

Marco

A chamada ao indicador "SSL_channel_chart" é codificada de forma rígida na EA (em duas instâncias de iCustom() é chamada pela função iCustom()). Se esse indicador não existir sob esse nome exato, a EA não funcionará como deveria (e não pode ser testado).

 
mladen:
MarcoA chamada ao indicador "SSL_channel_chart" é codificada em código duro na EA (em duas instâncias de iCustom() é chamada pela função iCustom()). Se esse indicador não existir sob esse nome exato, a EA não funcionará como deveria (e não pode ser testado).

Olá MLaden,

Thx para a resposta. Ok, vou procurar o que puder encontrar. Manterei contato. Enquanto isso - Você acha que é possível programar uma EA em torno da barra SSL que lhe enviei? Porque este methode funciona bem!

Com os melhores cumprimentos, Marco

Razão: