Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 2

 

No entanto, eles ainda permitirão que o Sinal seja listado, o que só encoraja as pessoas a tentar subscrevê-lo.

Provavelmente, uma boa idéia para mudar isso :)

 
BP33:

No entanto, eles ainda permitirão que o Sinal seja listado, o que só encoraja as pessoas a tentar subscrevê-lo.

Provavelmente, uma boa idéia para mudar isso :)

Não, eles não podem. Tente assinar o sinal com uma alavancagem superior a 1:100, e nós teremos um botão de assinatura cinza, que não pode ser nem clicado e um pequeno aviso.

Portanto, não podemos assinar.

 
phi.nuts:

Não, eles não podem. Tente se inscrever para sinalizar com alavancagem superior a 1:100, e receberemos um botão de inscrição cinza, que não pode ser nem clicado e um pequeno aviso.

Portanto, não podemos assinar.

Eu queria dizer apenas que eles vão tentar, e depois perguntar por que não :)
 
BP33:
Eu queria dizer apenas que eles vão tentar, e depois perguntar por que não :)
Ah, OK ;D
 

oi, sobre o sistema , se eu seguir/assinar um dos traders ... quando o trader abrir posição, será que automaticamente minha conta também abre posição ?

E se o trader abrir grande lote (com grande saldo), e meu saldo for apenas um pouco?

i

 
learning2live:

oi, sobre o sistema , se eu seguir/assinar um dos traders ... quando o trader abrir posição, será que automaticamente minha conta também abre posição ?

E se o trader abrir grande lote (com grande saldo), e meu saldo for apenas um pouco?

i

1. Sim, ela será aberta ao mesmo tempo.

2. Depende de quanto você definir % do seu depósito a ser usado para o sinal. Digamos que você tenha US$ 1.000 e você defina 10% para o sinal, o que é igual a US$ 100. Então estes $ 100 é o máximo de dinheiro que você pode trocar por sinal. Se estes $ 100 podem abrir 10 lotes, então você tem 10 lotes abertos, se estes $ 100 só podem abrir 0,1, lotes então você tem 0,1 lotes abertos.

 
phi.nuts:

1. Sim, ela será aberta ao mesmo tempo.

2. Depende de quanto você definir % do seu depósito a ser usado para o sinal. Digamos que você tenha US$ 1.000 e você defina 10% para o sinal, o que é igual a US$ 100. Então estes $ 100 é o máximo de dinheiro que você pode trocar por sinal. Se estes $ 100 podem abrir 10 lotes, então você tem 10 lotes abertos, se estes $ 100 só podem abrir 0,1, lotes então você tem 0,1 lotes abertos.

obrigado pela explicação .... me deixa claro sobre o sistema ....
 

Infelizmente, uma retirada parece uma diminuição no crescimento se o tamanho da posição não for ajustado.

Na minha opinião, isto é muito falho. Você deveria ter um gráfico de lucro ou algo assim. Minha conta está crescendo e os lucros atingiram novos máximos, mas em seu gráfico de crescimento parece que eu matei a conta.

Obrigado e tenha um bom dia.

 
Codyforex:

Infelizmente, uma retirada parece uma diminuição no crescimento se o tamanho da posição não for ajustado.

Na minha opinião, isto é muito falho. Você deveria ter um gráfico de lucro ou algo assim. Minha conta está crescendo e os lucros atingiram novos máximos, mas em seu gráfico de crescimento parece que eu matei a conta.

Obrigado e tenha um bom dia.

Sim, infelizmente, esse é o "risco" usando a conta ativa. O gráfico do dinheiro (crescimento, saldo, etc.) mostra uma "perda" enquanto que na verdade é apenas uma retirada inofensiva do lucro anterior. O comerciante novato inexperiente só verá esse gráfico e nunca estudará o histórico real de negociação, e estupidamente tomará decisões com base nesse gráfico.

Portanto, sim, eu pessoalmente concordo que o gráfico do dinheiro não é informativo, não ajuda e até mesmo enganoso. Deve ser colorido de maneira diferente, digamos azul para lucro, vermelho para perda, verde para retirada.

 

Olá,

Acabo de me registrar porque vou começar a vender meus Sinais no MT5.

O que você acha que é uma taxa justa?

Não vou trocar loucuras e caçar para obter o máximo lucro. Estou mais concentrado no risco.

Tenho apenas uma posição aberta e arrisco em torno de 2% por Comércio.

Melhores cumprimentos

Why Is MQL5 Market the Best Place for Selling Trading Strategies and Technical Indicators
Why Is MQL5 Market the Best Place for Selling Trading Strategies and Technical Indicators
  • 2012.07.09
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MQL5.community Market provides Expert Advisors developers with the already formed market consisting of thousands of potential customers. This is the best place for selling trading robots and technical indicators!
Razão: