Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 379

 

Thak You Mladen

Prezado Mladen,

Está trabalhando na tabela agora, muito obrigado por sua gentil ajuda.

Tenha um bom dia.

Obrigado

mladen:
harrytnThen para "#MTF HMA Russian Color" você também precisa da "HMA_Russian_Color". Uma versão neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173664
 

há um indicador nesta linha que colore o fundo do gráfico (digamos o gráfico de 5 minutos) baseado em se o MACD de um período de tempo diferente/elevado está atualmente cruzado para cima (azul claro?) ou para baixo (vermelho claro?)?

O ideal seria escolher o período de tempo mais alto que você deseja que o gráfico que você está usando atualmente esteja sendo examinado.

 

Zonas MACD ...

Deve ser isto. Experimente-o

As cores são determinadas a partir de um traçadode linha macd-signal (como no exemplo - colocado um traçado macd multi time frame abaixo para torná-lo visível como muda de cor para multi time frame). MACD usado é o MACD original da Gerald Appel (a linha de sinal também é EMA).

Ou como funciona em um modo regular (não-f):

subterfuge:
Existe um indicador neste tópico que colore o fundo do gráfico (digamos o gráfico de 5 minutos) baseado em se o MACD de um período de tempo diferente/elevado está atualmente cruzado para cima (azul claro?) ou para baixo (vermelho claro?)? idealmente você poderia escolher qual período de tempo mais alto você quer que o gráfico que você está usando atualmente esteja olhando.
Arquivos anexados:
 

obrigado, Mladen!

 

obrigado por seu interesse.

mladen:
A inclinação davidohSonic está mostrando a inclinação da média móvel do casco (o mesmo que o indicador de direção da inclinação deste post https://www.mql5.com/en/forum/173574/page254) Verifique este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173260 para o que você precisa (se eu me lembro corretamente deve haver o que você precisa) ou procure a cor russa mtf_hma neste tópico (há versões que fazem exatamente a mesma coisa que sonic slope)

Eu investiguei aquele posto, mas não havia nenhum índio que eu quisesse.

Não preciso de "no tipo de gráfico", mas "tipo de barra na sub-janela", porque meu gráfico está ocupado.

obrigado novamente por sua resposta.

 

Olá, pessoal

Eu preciso de 2 indis para ser a versão MTF.

e há um problema. Sonic_Ind_v2.2.mq4 torna a cpu tão ocupada. se você resolver este probelm, espero fazer isso.

e MaksiGen_Range_Move.mq4 tem uma linha de tendência. às vezes eu não preciso usá-la. então espero que haja opção no parâmetro para usar ou não usar, e opção no parâmetro para ser uma cor de linha mutável.

Fico-lhe grato.

Arquivos anexados:
 

...

Mesmo que eu tenha certeza de que existe alguma versão de algo assim flutuando por aí, já que não consigo encontrá-la agora mesmo, aqui está: use esta versão. É um indicador autônomo e não precisa de nenhum outro indicador para funcionar corretamente no modo mtf.

davidoh:
Eu investiguei aquele posto, mas não havia nenhum indicativo que eu quisesse.

Eu não preciso do "tipo de gráfico", mas do "tipo de barra na sub-janela", porque meu gráfico está ocupado.

obrigado novamente por sua resposta.
Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

im procurando por um histograma mtf ma crossover. qualquer ajuda seria apreciada.

Cumprimentos,

Viatoris

Arquivos anexados:
 

Olá comerciantes,

Estou à procura de alguma ferramenta, e.a. ou indicador, que possa determinar a perda potencial e o lucro líquido de cada comércio. Isso significa que, por exemplo, ao arrastar linhas horizontais como SL, entrada e TP, calcularia meus dolares potenciais de lucro ou perda (adicionando lotes). É difícil fazer isso manualmente e às vezes não há tempo para fazer isso de forma alguma.

Existe algo assim que você saiba?

Poderia ser útil para muitos comerciantes, eu não sei como chamá-lo, por isso quando procurei algo assim, não encontrei nada...

 

Precisa de ajuda....

Olá comerciantes ...

Para mentor e codificadores aqui eu preciso de ajuda para consertar este grande indiciador. eu encontrei isto aqui.

Mas tenho problemas com este quando o coloco mais de um no mesmo gráfico.

Será que alguém aqui pode me ajudar a consertar isto, então ican coloque 2 ou mais este indicador no mesmo gráfico. obrigado, e desculpe pelo meu mau inglês..... osc-mtf_cf_sysv1.1.mq4

Arquivos anexados:
m.gif  16 kb
mn.gif  18 kb
Razão: