Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 384

 

Olá Traders,

Este é um indicador muito útil. É possível transformá-lo em um período de tempo múltiplo?

Obrigado

Viatoris

Arquivos anexados:
 

...

O que significa exatamente: "3 barras de tempo na subjanela"?

Pava:
É possível transformá-lo em um período de tempo múltiplo com 3 barras de tempo na subjanela?...Obrigado
 

Ajuda para o indicador de força de cobra mtf

coloque aqui mtf snakeforce mas irmão este indicador não está funcionando então me diga o que eu faço???????????????

 

Multi-tempo ZigZag ...

hyrulxxx

Aqui estão duas versões (ambas utilizam o indicador padrão ZigZag (anexado aqui também - para o caso de alguém não o ter em sua pasta de indicadores)

Um está no gráfico principal o outro está na janela separada (já que eu não tinha certeza do que significa "janela zz") Aqui está um exemplo de 1 hora zig zag no gráfico de 15 minutos

hyrulxxx:
mladen ,,sei que posso usar o indicador zz padrão, mas agradeço muito se você puder me ajudar a construir a janela zz na versão mtf, obrigado novamente
Arquivos anexados:
 

...

... hyrulxxx

Ou (ainda em relação ao ZigZag e ao período de tempo múltiplo), você viu esta versão : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page169? Ele pode elaborar até 3 ZigZags diferentes a partir de 3 períodos de tempo diferentes

 

...

mladen:
O que significa exatamente: "3 barras de tempo na sub janela"?

...como indicadores de "4 prazos"...apenas com 3 linhas...não gosto de 4 linhas...também...notei que "kwan" pinta um pouco...como 1 barra...então não tenho certeza se pode ser útil...

 

...

... Pava

Aqui você vai E não se preocupe: nem este, nem aquele que você postou não repintam (mas lembre-se que neste aqui o multi-pagamento tem suas próprias "regras de multi-pagamento": cada barra pertencente à barra de tempo alvo deve ser atualizada de acordo)

Pava:
como indicadores de "4 prazos"...apenas com 3 linhas...não gosto de 4 linhas...também...notei que o "kwan" pinta um pouco...como 1 barra...então não tenho certeza se pode ser útil...
Arquivos anexados:
 

...

mladen:
Pava

Aqui você vai

E não se preocupe: nem isto, nem o que você postou não pinta novamente (mas lembre-se que o período de tempo múltiplo neste tem suas próprias "regras de período de tempo múltiplo": cada barra pertencente à barra de tempo alvo deve ser atualizada de acordo)

Legal!....Obrigado

 
mladen:
hyrulxxx

Aqui estão duas versões (ambas utilizam o indicador padrão ZigZag (anexado aqui também - para o caso de alguém não o ter em sua pasta de indicadores)

Um está no gráfico principal o outro está na janela separada (já que eu não tinha certeza do que significa "janela zz") Aqui está um exemplo de 1 hora zig zag no gráfico de 15 minutos

muito obrigado, eu realmente aprecio isso..,

Deus o abençoe

 

Períodos múltiplos ajustáveis no tempo e fractal de preços ...

Períodos multitemporais ajustáveis e fractals de preços postados aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173009/page13

Razão: