Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 159

 

Prezados todos,

Como nós estamos lutando por poucos pips, você já

olhou a CrownForex. ( eles têm 1 pips de spread fixo para USD-JPY)

Cumprimentos a Peter

 

boa personalidade

O indicador Buy Zone For Dummies não está à venda.

Eu o envio como um agradecimento àqueles que demonstraram apreço pelo meu trabalho.

TRO

NADA PODERIA SER DITO A VOCÊ MENOS DO QUE :

OBRIGADO e VOCÊ TEM BOA ATITUDE DE PERSONALIDADE ...

Rezo ao GRANDE ALLAH para lhe dar mais do que aquilo que você dá às pessoas

 

TRO,

Eu baixei praticamente todos os indicadores de ur e certamente os usarei em um futuro próximo...obrigado pelos indicadores

Abraço.

 

pergunta, por favor

pitch67:
Prezados todos,

Como nós estamos lutando por poucos pips, você já

olhou a CrownForex. ( eles têm 1 pips de spread fixo para USD-JPY)

Cumprimentos a Peter

olá lançamento67

ouvi falar da CROWNFOREX...mas li algumas conversas ruins sobre esta empresa em alguns fóruns (alguns disseram que são mentirosos, alguns disseram que não lhe pagam, outros disseram que não excutam os pedidos rapidamente (em tempo normal NÃO é tempo de notícias), alguns disseram que TEUS COMÉRCIO CONTRA VOCÊ então os seus lucros são perda para eles...!!

VOCÊ TENTOU ?VOCÊ TEM UMA CONTA REAL COM ELES? O QUE É O UR OPENION?

obrigado com antecedência

 

Obrigado TRO

TRO apesar de eu não usar seus índios (gosto de minhas linhas de rabisco) posso ver que você trabalhou duro para compartilhar e você está tirando o poder para ajudar as pessoas!! Obrigado por seu trabalho árduo!!!!!!!

Tenha um ótimo fim de semana,

HS

 

MTF JMA e MTF T3 Média Móvel

Estou surpreso que ninguém tenha desenvolvido um MTF JMA com cores ascendentes/caídas junto com o "Preço Aplicado", e um MTF T3 médio móvel com cores ascendentes/caídas junto com o "Preço Aplicado".

Estou encerrando algumas coisas úteis se alguém quiser fazer isso.

(BTW, xpMA parece ser um fracasso absoluto como um MTF tudo em um MA)

Goinglite

Arquivos anexados:
 
Goinglite:
Estou surpreso que ninguém tenha desenvolvido um JMA MTF com cores ascendentes/caídas junto com "Preço Aplicado", e uma média móvel MTF T3 com cores ascendentes/caídas junto com "Preço Aplicado".

Estou encerrando algumas coisas úteis, se alguém quiser fazer isso.

(BTW, xpMA parece ser um fracasso absoluto como um MTF tudo em um MA)

Goinglite

Sim, foi.

O MTF JMA e o T3 fazem parte do conjunto de indicadores Jurik desenvolvido por Nicolay Kositsin.

 

TheRumpledOne;Isso não é uma coisa muito agradável de se dizer.

Eu afixei o indicador do gráfico da zona de compra. É GRATUITO. Os comerciantes não precisam da ZONA DE COMPRA PARA VERSÃO DUMMIES para ganhar dinheiro. Eu fiz o upload novamente neste post.

Diferentes disfarces? Eles fizeram estatísticas sobre as moedas? A negociação é simples e a Zona de Compra é a prova.

A Zona de Compra não é realmente um indicador. É apenas LINHAS HORIZONTAIS colocadas a 3 e 4 pips de distância da abertura da vela H1. Isso é tudo o que é. Simples. O preço deve variar. USDJPY tem uma faixa horária média de 24 pips ao longo das últimas 960 barras. A Zona de Compra tem 8 pips de largura. O preço deve deixar a zona. É tão simples quanto isso. Portanto, a Zona de Compra não lhe diz o que aconteceu, diz-lhe o que vai acontecer - o preço vai sair da Zona de Compra!

--------------------------------------------------------------------

TheRumpledOne: Olá!

Bem dito!

Ninguém pode mudar estas mentalidades pessimistas.

Seus indicadores são de fato muito valiosos para muitos de nós aqui.

Continuem com o bom trabalho!

Com os melhores cumprimentos,

rswamy4449

 
Linuxser:
Sim, foi. O MTF JMA e o T3 fazem parte do conjunto de indicadores Jurik desenvolvido por Nicolay Kositsin.

Fiz o download da biblioteca NK, mas não vejo nenhuma média móvel MTF T3 ou uma média móvel MTF T3 com cores ascendentes ou descendentes.

Se você tem o arquivo, você pode publicá-lo?

Eu vejo um MTF JMA funcional, mas não tem cores ascendentes/colores descendentes. Se você tem um MTF JMA com cores ascendente/caída, você também pode postar isso?

Goinglite

 
Goinglite:
Eu baixei a NK-library, mas não vejo nenhuma média móvel MTF T3.

Se você tem o arquivo, você pode publicá-lo?

Vejo também que apesar de ter colocado todos os arquivos necessários na pasta "Incluir". Muitos dos indicadores não estão funcionando.

Goinglite

Procure os arquivos chamados ...htforhtmfcomo JJMA_htfAbre a instalação talvez este post possa ajudar

Arquivos anexados:
mtf.jpg  23 kb
Razão: