Indicadores de elite :) - página 657

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Por favor, seja gentil e mude o RSI_TripleHull anexo (datado de julho de 2011) para que os Alertas venham quando o preço quebrar os 65 níveis de cima e 35 níveis de baixo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Olá ValeoFX,

Esta versão você pode ser capaz de usar.

 

Bom dia, Mladen

Você poderia, por favor, acrescentar mais uma característica "cruzada" a este indicador? Além do que já está embutido, eu gostaria que as linhas verticais + alertas de mensagem std para o MACD cruzar a linha de sinal.

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!!

Sylvester

 
mrtools:
Olá ValeoFX,Esta versão você pode ser capaz de usar.

Bom dia, Sr.Tools. Muito obrigado a todos vocês por isto.

Desejo-lhe um ótimo fim de semana e espero que menos frio, caso contrário, fique em casa. Desta vez, vocês estão sendo martelados.

Cordiais cumprimentos,

=======================

MrTools, lamentavelmente, esta versão é a versão exata que publiquei.

Aguardo com expectativa a versão alterada.

Obrigado.

 
SAugustine:
Bom dia, Mladen

Você poderia, por favor, acrescentar mais uma característica "cruzada" a este indicador? Além do que já está embutido, eu gostaria que as linhas verticais + alertas de mensagem std para o MACD cruzar a linha de sinal.

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!!

Sylvester

Sylvester

Aqui está uma versão na qual você pode escolher quais linhas desenhar: linhas em cruz zero e/ou linhas em cruz de linha de sinal

 
ValeoFX:
Bom dia, Sr.Tools. Agradecemos muito sinceramente por isto.

Desejo-lhe um ótimo fim de semana e espero que menos frio, caso contrário, fique em casa. Desta vez, vocês estão sendo martelados.

Cordiais cumprimentos,

=======================

MrTools, lamentavelmente, esta versão é a versão exata que publiquei.

Aguardo com expectativa a versão alterada.

Obrigado.

Bom dia ValeoFX,

Basta verificar novamente o mod vs o original e eles não são os mesmos, alguns casos atravessando a zona 50 e 65/35 podem acontecer na mesma barra, fazendo com que a seta apareça a mesma. Confira esta figura da tabela horária a parte inferior é a versão modded usando as setas verdes e vermelhas.

Arquivos anexados:
rsi_3_hull.png  77 kb
 
mrtools:
Good Morning ValeoFX,Basta verificar novamente o mod vs o original e eles não são os mesmos, alguns casos atravessando a zona 50 e 65/35 podem acontecer na mesma barra, fazendo com que a seta apareça a mesma. Confira esta figura da tabela horária, a parte inferior é a versão modded usando as setas verdes e vermelhas.

Bom dia, Sr.Tools,

Minhas mais sinceras desculpas. Eu corri os dois e os sinais do original cancelaram os do novo, portanto eu tinha a mesma imagem. Além disso, não há nenhuma disposição para mudar os níveis na janela suspensa e agora é preciso entrar na estrutura de codificação para fazer mudanças se for considerado necessário. Inteiramente MEU erro, pelo qual peço desculpas.

Desejando-lhe sucesso continuado.

Cordiais cumprimentos,

 

Favorecer, por favor...

Sr.Tools, seja tão gentil e tenha linhas verticais para substituir as setas para mim?

É exatamente o que eu queria ver e só preciso deste recorte com a opção de escolher entre flechas ou linhas plse.

Muito obrigado.

Cumprimentos,

 

Mladen,

Você me fez muito gentilmente o indicador DTOSC_WIN_5TF_DOT que dá os níveis DTosc em 4 TFs em formato de cluster. Funciona como uma bomba, mas não posso executá-lo junto com a CCi-versão do mesmo formato.

O que precisa ser feito para que os 2 indicadores "tolerem" um ao outro, plse?

Cumprimentos,

 
ValeoFX:
Mladen,

Você me fez muito gentilmente o indicador DTOSC_WIN_5TF_DOT que dá os níveis DTosc em 4 TFs em um formato de cluster. Funciona como uma bomba, mas não posso executá-lo junto com a CCi-versão do mesmo formato.

O que precisa ser feito para que os 2 indicadores "tolerem" um ao outro, plse?

Cumprimentos,

ValeoFX

Esse indicador não foi feito para poder mostrar múltiplas instâncias. Se os nomes dos rótulos forem os mesmos, então não é possível anexar os dois no mesmo gráfico. Além disso, as posições das etiquetas podem não estar nos mesmos lugares (como está tentando fazer).

 
mladen:
ValeoFXEsse indicador não foi feito para poder mostrar múltiplas instâncias. Se os nomes dos rótulos forem os mesmos, então você não poderá anexar os dois no mesmo gráfico. Além disso, as posições das etiquetas podem não estar nos mesmos lugares (como está tentando fazer).

Sim, utiliza a cadeia ThisName = "CCI_WIN5D";

Pensei que ao mudar isso para algo que represente o DTosc, ele pode funcionar, então vou começar a trabalhar nisso esta noite. Agradeço a sua assistência, Mladen. Obrigado.

Razão: