Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 102

 

MTF_RSI_4TF_X4.mq4 post859 atualizado 20070901

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page58

 
 

isso era uma piada...

 

bbsqueeze

alguém tem a versão mtf do bbsqueeze? por favor, poste-a ou me encaminhe para o correio apropriado.

Obrigado.

 

mladen - stochs

Oi pessoal, espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana.

mladen, mais uma vez para suas estocadas, elas são brilhantes.

Eu gostaria agora, se possível, se você pudesse colocar um código no qual eu pudesse dar a cada período de tempo a sua própria cor. Isso só me facilita a veiwing. Quando olho para a tela, minha mente lê um estoquinho. Tenho que visualizar meus olhos para ver 3 ou mais, e então ainda tenho que usar mais energia cerebral para diminuir novamente o zoom visual e ver como todos os 3 se relacionam uns com os outros. LOL

Se você for capaz de fazer algo, eu apreciaria muito.

Do que novamente

 
FXBabe:
alguém tem a versão mtf do bbsqueeze? por favor, poste-a ou me encaminhe para o correio apropriado. Obrigado.

muitos bbsquizes diferentes no fio - escolha seu veneno...

em algum lugar como o post 692 no + Spirit's MySqieezeMACD

 
spiritbreezer:
Oi pessoal, espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana.

mladen, mais uma vez para suas estocadas, elas são brilhantes.

Eu gostaria agora, se possível, se você pudesse colocar um código no qual eu pudesse dar a cada período de tempo a sua própria cor. Isso só me facilita a veiwing. Quando olho para a tela, minha mente lê um estoquinho. Tenho que visualizar meus olhos para ver 3 ou mais, e então ainda tenho que usar mais energia cerebral para diminuir novamente o zoom visual e ver como todos os 3 se relacionam uns com os outros. LOL

Se você for capaz de fazer algo, eu apreciaria muito.

Do que novamente

Desculpe, mas para fazer cada período de tempo com cores diferentes, seria necessário reescrever todo o indicador para usar objetos em vez de índices e isso não daria resultados que se esperaria (especialmente considerando a velocidade). Uma das limitações do Metatrader

Eu nunca pude entender porque não há algo como a trama (qualquer coisa, qualquer cor) da Tradestation in Metatrader, ela nos permitiria fazer belos indicadores - coloridos

PS: o que eu lamento aqui se aplica ao indicador All Stochastic - apenas para evitar mal-entendidos

 

2 Espírito

Sim, a abordagem e o código de Mladen é tão diferente - ainda não consigo decifrá-lo ...ainda

4 agora - MTF_Stochastic_v2.0(Iya) de FF

MTF_Stochastic_v2.0hio.mq4 muda as cores 4 cada TF

Arquivos anexados:
 

Stochs

para mladen e FXBS

Obrigado aos dois senhores, posso entender por que é tão difícil.

O que fiz está no meu gráfico de uma hora, primeiro coloquei o indicador 'AllStochastics' para o período de 4 horas com contagem de 300 bar, depois o sobrepus com o período de 1 hora também com contagem de 300 bar e fiz com que eles tivessem cores diferentes. Assim, agora eu posso ver as 4 horas atrás da 1 hora para facilitar as coisas.

No meu gráfico de 15 minutos, primeiro exibo os bancos de 15 minutos e 30 minutos, ambos com contagem de 30 bar, depois o sobreponho novamente, desta vez exibindo apenas o banco de 15 minutos com contagem de 30 bar, que é uma cor diferente. Isto é o que eu queria. Provavelmente foi apenas preguiça da minha parte, tendo querido que estivesse em um código.

Obrigado a vocês dois novamente, continuem o bom trabalho.

 

Velas

Alguém conhece o link ou talvez tenha um indicador de vela MTF. Mas estou procurando por um específico que pinte as últimas 3 velas de um tf mais alto à direita da vela atual no meu gráfico atual.

Sei que há uma que pinta a barra tf mais alta sobre as barras tf atuais, mas isto é um pouco perturbador.

Enquanto procurava por isso, encontrei este indicador que, uma vez colocado em meus gráficos, me sentia bem. Experimente e veja como fica grande.

Arquivos anexados:
fatwick2.ex4  3 kb
Razão: