Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 16

 

Fibra MTF

Olá Schwager & Keris,

Fantástico trabalho! Você está ciente de um indicador de fibrilação MTF? O link anexo mostra um vídeo de um indicador de fibrilação MTF sendo usado. Eles o chamam de Mapa do Dinheiro e, é claro, está à venda. Eu acho que parece bom, se algum de vocês se sente da mesma maneira, gostaria de programá-lo?

Aguardo com expectativa seus comentários.

Saudações

Ian

http://www.traderhousedemo.com/gridtutor/index.htm

 

Hey waltini

há um indicador em algum lugar neste fórum muito semelhante a este indicador que você está perguntando, mas o problema é que eu não lembro como se chama, então eu preciso pensar um pouco talvez haja 1 há mais rápido do que eu LoL

marinheiro

 

Hey

Barry Vincent não estava lá também outro indicador de flutuação com níveis de fibras ? esse indicador poderia ser útil como indicador MTF ( Menos chicotadas da alta baixa)

marinheiro

 

Você está certo marinheiro, é um clone do traderhousedemo, você o encontrará na linha da auto-estrada forex no final da linha, é chamado de tráfego fx. Não estou me referindo ao indicador da auto-estrada forex, apenas à linha.

sailor:
Hey waltini

há um indicador em algum lugar neste fórum muito semelhante a este indicador que você está perguntando, mas o problema é que eu não me lembro como é chamado, então eu preciso pensar um pouco talvez haja 1 há mais rápido do que eu LoL

marinheiro
 

@waltini

algo do fórum

Creio que é de fxid10t

Arquivos anexados:
 

MTF para ColorOsma solicitação

Por favor, por favor, por favor,

Alguém pode programar isto para o MTF

Arquivos anexados:
colorosma.mq4  4 kb
 

MTF para MTFSuperSignal.mq4

Sou um novato em Forex, mas um programador JavaScript, VBScript, Perl.

Alguém pediu para depurar este mq4. Está feito e espero que seja útil.

Por favor, explique como usá-lo.

Arquivos anexados:
 

Obrigado m3svcs por isso, mas não parece funcionar "nos prazos estabelecidos", apenas para trabalhar nos prazos do gráfico.

 

Desculpe Bluemoon, eu nem sei como usá-lo no mesmo período de tempo. É algum tipo de sistema?

Eu simplesmente corrigi a sintaxe errônea.

 

Obrigado Schwager, vou dar uma olhada. Este MTF, é um pouco como uma negociação em grade, uma vez que ele fica debaixo da sua pele é difícil de se afastar!

Cumprimentos

Ian

Razão: