Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 13

 

Indicador MTF para Super sinais

keris2112:
Aqui está mais um indicador do MTF. Ele é baseado em um indicador personalizado (você pode ver o código para fazer o seu próprio).

É chamado #MTF_LPB.mq4 (Barra de Preços Linear) Aqui está o link para a linha para informações sobre o indicador: https://www.mql5.com/en/forum/173576

Em anexo, há 2 indicadores. Você precisa de ambos em sua pasta de indicadores, pois a versão MTF faz referência ao indicador original.

Preço Linear Bar.mq4

#MTF_LPB.mq4

Keris

Olá, Keris,

Sou bastante novo em programação de indicadores no MT4 e gostaria de saber se você poderia me ajudar a fazer de um indicador que encontrei neste fórum por Nick. O indicador é muito útil para o comércio manual. O indicador MTF ajudará muito na negociação na mesma direção.

Estou anexando o mesmo aqui para sua pronta referência.

Arquivos anexados:
 

MTF para o Indicador de Super-sinais

Oi Kerris,

Pontos de referência para a orientação. Pensei que esta fosse minha primeira tentativa de fazer isto. Acho que ao compilar há um paraenteses que é desequilibrado.

Você pode me ajudar a consertá-lo? Obrigado antecipadamente pela ajuda. Isto deve me ajudar a fazer uma tentativa por conta própria. Avise-me também se algo estiver errado que eu possa não estar ciente.

Cumprimentos

Suresh

Arquivos anexados:
 

O que eu mais desejo

É se este indicador não precisasse ser atualizado a cada duas horas.

Quando tenho este indicador em um gráfico de 1 hora e ele está usando as 4 Horas em sua matriz, após algumas horas eu o atualizo o indicador Pinta a linha de forma diferente do que fez em tempo real.

Tentei obter os mesmos valores/resultados sem a necessidade de atualizá-los, mas não fui capaz de fazê-lo.

Até que eu ou outra pessoa possamos re-codificar para que a atualização não seja necessária, não vejo muito valor para mim neste indicador.

Obrigado

Minggu

 
Emerald King: