Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 13

 

Indicador MTF para Super sinais

keris2112:
Aqui está mais um indicador do MTF. Ele é baseado em um indicador personalizado (você pode ver o código para fazer o seu próprio).

É chamado #MTF_LPB.mq4 (Barra de Preços Linear) Aqui está o link para a linha para informações sobre o indicador: https://www.mql5.com/en/forum/173576

Em anexo, há 2 indicadores. Você precisa de ambos em sua pasta de indicadores, pois a versão MTF faz referência ao indicador original.

Preço Linear Bar.mq4

#MTF_LPB.mq4

Keris

Olá, Keris,

Sou bastante novo em programação de indicadores no MT4 e gostaria de saber se você poderia me ajudar a fazer de um indicador que encontrei neste fórum por Nick. O indicador é muito útil para o comércio manual. O indicador MTF ajudará muito na negociação na mesma direção.

Estou anexando o mesmo aqui para sua pronta referência.

Arquivos anexados:
 

MTF para o Indicador de Super-sinais

Oi Kerris,

Pontos de referência para a orientação. Pensei que esta fosse minha primeira tentativa de fazer isto. Acho que ao compilar há um paraenteses que é desequilibrado.

Você pode me ajudar a consertá-lo? Obrigado antecipadamente pela ajuda. Isto deve me ajudar a fazer uma tentativa por conta própria. Avise-me também se algo estiver errado que eu possa não estar ciente.

Cumprimentos

Suresh

Arquivos anexados:
 

O que eu mais desejo

É se este indicador não precisasse ser atualizado a cada duas horas.

Quando tenho este indicador em um gráfico de 1 hora e ele está usando as 4 Horas em sua matriz, após algumas horas eu o atualizo o indicador Pinta a linha de forma diferente do que fez em tempo real.

Tentei obter os mesmos valores/resultados sem a necessidade de atualizá-los, mas não fui capaz de fazê-lo.

Até que eu ou outra pessoa possamos re-codificar para que a atualização não seja necessária, não vejo muito valor para mim neste indicador.

Obrigado

Minggu

 
Emerald King:
É se este indicador não precisasse ser atualizado a cada duas horas.

Quando eu tenho este indicador em um gráfico de 1 hora e ele está usando as 4 Horas em sua matriz, após algumas horas eu o atualizo o indicador Pinta a linha de forma diferente do que fez em tempo real.

Tentei obter os mesmos valores/resultados sem a necessidade de atualizá-los, mas não fui capaz de fazê-lo.

Até que eu ou outra pessoa possamos re-codificar para que a atualização não seja necessária, não vejo muito valor para mim neste indicador.

Obrigado

Minggu

Minggu,

Como mencionei antes, toda a idéia dos indicadores do MTF era permitir que você visse o que estava acontecendo em vários períodos de tempo sem ter que mudar constantemente de intervalo de tempo ou ter vários gráficos abertos. Em tempo real, eles mostram exatamente o que está acontecendo em um período de tempo mais longo, em incrementos do período de tempo mais curto.

A última barra do MTF para o período de tempo mais longo representa como o período de tempo mais longo se parece com o fechamento. Se você atualiza os gráficos, todos os dados incrementais desaparecem, então você obtém múltiplas barras que são idênticas à barra de fechamento do intervalo de tempo mais longo. O valor real (fechamento) do indicador não mudou, você simplesmente não vê os incrementos.

Exemplo de como você pode usar isto:

Seu sistema exige que você se torne longo quando os Psars M5 e M15 se alinham, e H1 CCI está acima de 0. Você pode ter 3 gráficos abertos, ou você pode usar os indicadores MTF e colocá-los todos em um único gráfico. Se o sistema chamar por você para esperar pelo fechamento, então não importa o que aconteça, você precisa que o H1 feche antes de tomar uma decisão.

Mas, você pode usar um pouco de discrição. Você está no minuto 50. Durante os últimos 30 minutos (6 barras em seu gráfico M5) sua CCI H1 esteve acima de 0 e está subindo. Está atualmente em 100. Você decide que tudo parece positivo, então você entra 10 minutos antes que a barra H1 feche. Você fez tudo isso sem nunca ter que trocar um gráfico ou um período de tempo. (BTW, não estou sugerindo que o cenário acima é algo a ser seguido. Apenas inventei algo para ilustrar como os indicadores MTF podem ser usados).

De qualquer forma, sim, eles se repintam um pouco, mas não como os indicadores normais que repintam, ou seja, Zig Zag. Os dados de fechamento dos prazos mais longos nunca mudam. Basta perder os valores incrementais quando se atualiza.

Keris

 

Obrigado

Olá Keris,

Obrigado por ter tido tempo para explicar como funciona o indicador. O que estou tentando obter é onde "Se você atualizar os gráficos, todos os dados incrementais desaparecem, então você obtém múltiplas barras que são idênticas à barra de fechamento do período de tempo mais longo". O valor real (de fechamento) do indicador não mudou, você simplesmente não vê os incrementos".

Portanto, estou procurando os dados da Barra Maior (apenas Barras Completadas) e para cada barra no período de tempo Menor basta mostrar os mesmos dados até que uma nova barra de tempo maior tenha sido completada.

Alguma idéia?

Obrigado

EK

 

Preciso fazer mais pesquisa

Olá Keris,

Depois de pensar sobre o que você disse, preciso estudar a fundo seu indicador original antes de decidir sobre meu curso de ação.

Obrigado.

EK

 

Indicador MTF para Super sinais

Olá, Keris:

Este Super Indicador de Sinais parece muito poderoso. Mas o #MTF_Super-signals_v1.mq4 tem um erro quando eu compenso. Eu não sou capaz de corrigi-lo.

Você poderia, por favor, ajudar?

Muito obrigado.

 

Indicador MTF para Super sinais

Olá, Keris:

Este Super Indicador de Sinais parece muito poderoso. Mas o #MTF_Super-signals_v1.mq4 tem um erro quando eu compenso. Eu não sou capaz de corrigi-lo.

Você poderia, por favor, ajudar?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Eu não sei se isto foi mencionado em qualquer parte da linha, mas todos os indicadores #MTF têm função de retorno(0) fora do init(), antes de iniciar(). Engraçado, compila e trabalha.

 

Indicador MTF para Super sinais

Olá, Keris e Asmdev:

Por favor, veja o quadro de erros.

Obrigado pela ajuda.

Jingming

Arquivos anexados:
Razão: