Marcas sistema de linha de tendência 1000 pips - página 2

 

Apenas aprendendo a negociar

Construir uma ea é algo que eu não tenho a menor idéia de como fazer. Já dei uma olhada no treinamento on line do editor de metaquotas, mas ele me perde rapidamente. Não quero que você pense que estou corrigindo sobre o termo ma, mas o indicador de linha de tendência é principalmente uma lsma. Peguei um lsma e entrei num período de 12 e ele ficou bem no topo da minha linha de tendência de 12 amarelos. obrigado pela ajuda. este sistema me parece muito bom. Meu problema é estar no computador no ponto exato de entrada e saída. com este problema resolvido basta entrar várias transações e pegar os pips.

Obrigado pelo in put o que fazemos a seguir.

Como posso ajudar?

 

Soundlab

Sunset, sou sócio da Marks (em confusão) e usamos um stop loss. Até agora, encontramos um 27 Pip SL para estar perto.

 

Just Tradin

Sunwest você está correto ao entrar e sair em que parte da vela pode estar um pouco escorregadia

Fairwind the macd 8= fastma period 30= slowma period e o 40= signalma period.

continuar postando.

Marcar

 

Just Tradin

Sunwes sim, usamos um stop loss como o soundlab disse geralmente 25 pips.

 

primeiro objetivo a aprender

Bem, uma das coisas que eu disse que queria realizar era aprender.

Estou aprendendo a digitar, o inglês adequado virá em breve, espero.

Marcar

 

Entradas comerciais por par

Aqui está a idéia que tenho para entrar e tomar pontos de lucro. Descobri que há 50 a 80 ou mais pips de volatilidade durante cada comércio. Este tipo de comércio irá maximizar seu lucro.

Marque

Arquivos anexados:
 

Ok, obrigado pela precisão.

Aqui está uma EA baseada no LSMA com 2 linhas LSMA juntas (lento + rápido) e uma seta no crossover para comprar e vender.

S.

Arquivos anexados:
lsma-v1.mq4  3 kb
 

Desculpe no meu último post eu quis dizer um indicador não EA, é melhor ir para a cama eu estou um pouco cansado e são 3.40 da manhã, tenho que acordar às 6.30 da manhã

 

Hi,

Bom trabalho no backktest. Espero, no entanto, que não se importem com meus comentários.

Em primeiro lugar, o que você está fazendo é tão antigo quanto a análise técnica e a base de tendências seguindo sistemas por um longo tempo.

O sistema realmente parece simples e completamente comercializável. Entretanto, apenas um mês de retrocesso não é bom. Como você irá negociá-lo, descobrirá muitas razões pelas quais seu sistema pode falhar a longo prazo. Os dias de limite de variação acabarão com todos os seus lucros. e como você precisa tomar vários níveis de lucro, você tem que tomar posições de uma só vez e se as posições forem contra você, você está olhando para uma grande perda.

Dê uma olhada na tabela horária e veja como os indicadores estão atrasados, você notará que está tomando posições bem ao longo do MA de longo prazo. Se as posições se voltarem contra você, como em um mercado de limite de variação. Você está olhando para uma grande perda com uma grande posição. Ao mesmo tempo em que você está tirando lucros, você está se desdobrando e travando em lucros menores. Bem, o seu recuo sugere o contrário. Suponho que o seu backtest se baseia em olhar para os gráficos.

Se apenas a negociação fosse tão fácil quanto o cruzamento de MA e lucros de múltiplos níveis, não teríamos apenas um sistema de negociação e multimilionários.

A pergunta que você tem que fazer como você mesmo é: se você acha que um sistema tão simples é tão lucrativo, por que tantas pessoas gastariam tanto tempo tentando manipular sistemas de negociação, indicadores e estratégias.

Acho que você vai achar que a negociação vive uma fera diferente do que o backtest. E você está tentando negociar 6 pares quando você acaba de começar sua carreira comercial.

Negocie um par e domine-o antes de seguir em frente. Eu não estou tentando acabar com seu sistema, mas acho que você está perdendo muitos detalhes e se concentrando no óbvio.

Prazos mais altos, suprimentos/resistência, mentiras, linhas de tendência, tempos de notícias, etc., só para citar alguns.

Não podemos nos dar ao luxo de ser ingênuos nos mercados. Há pessoas muito inteligentes no comércio.

Tenho certeza de que você mesmo vai descobrir. Desejo-lhe o melhor.

Dito isto, seu sistema é bom porque você tem regras simples. Talvez você só precise encontrar filtros para esses dias tão variados. Quem sabe, talvez todos nós possamos ser lucrativos com um sistema tão simples.

Adoraria ler o progresso nesta linha. Experimente uma demonstração e publique resultados diariamente.

 

Olá Mark,

infelizmente seu trabalho burocrático é irrelevante para o comércio em tempo real. Ele contém alguns erros graves, por mais típicos que sejam para os iniciantes.

Olhe para estas fotos. Se você tiver alguma pergunta, eu as responderei prontamente.

GL

Arquivos anexados:
usdjpy_3.gif  17 kb
usdchf_2.gif  19 kb
gbpusd_6.gif  15 kb
usdchf2.gif  22 kb
Razão: