Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 93

 
Mikhael1983:
O lucro atual é de $450. Esperando, preparando-se para ter lucro em breve )

Abriu seu sinal. Estou olhando para isso. Se você subtrair a troca e a comissão do lucro, você está com prejuízo. Não mexer com a cabeça das pessoas.


 
Grigori.S.B:

Abriu seu sinal. Estou olhando para isso. Se você subtrair a troca e a comissão do lucro, você está com prejuízo. Não mexer com a cabeça das pessoas.


Fizemos as contas. Agora ele está novamente em lucro, e antes disso estava em um lucro ainda maior, que ele podia fechar (havia +400 no total e menos trocas e comissões). Precisamos ser mais comedidos, o ódio gritante é confuso
 
Ivan Butko:
Fizemos as contas. Agora ele está de novo no preto. É preciso ser discreto, o ódio gritante é confuso.

Uma vez comentei em um bblocos sobre preenchimentos e desequilíbrios de lote na negociação de pares

Isso são dois movimentos falsos que são apenas confusos.

Nivele os lotes e faça as contas.

no entanto, a cruz será comercializada.

 
Renat Akhtyamov:

Uma vez eu comentei em um donut sobre recheios e muitos skews no comércio em pares

isso são dois movimentos falsos.

Todo o problema agora é o tom. O TC está brincando com o público, e ele poderia ter pontilhado todos os pontos, seja monitorando em automático, seja administrando uma filial por um período probatório.

Mas o chefe é o chefe.

 
Mikhael1983:

A partir das 7h15 de Moscou 23.01.2019 o layout atual do Focus 8: as negociações estão no lado positivo de US$160 (a troca ainda é paga 40, seriam 200), o descasamento é de 109 papagaios. Estamos esperando silenciosamente por mais lucros.

qual é a meta de lucro para cada comércio? por exemplo, este aqui.

 
Ivan Butko:

O problema neste momento é ...

A razão é que ou a TC não entende seus próprios erros ou aproveita o fato de que não são muitos os visitantes do ramo que os entendem. Provavelmente, ambos juntos.

 
Mikhael1983:
O lucro atual do foco 8 é de cerca de $350. Preparando-se para fechar, em algum lugar em torno de $600 e um pouco. Não estou no computador (bem, eu o digo, na verdade estou no computador, mas não pratico para acessar o fórum e os terminais de lançamento a partir dele), então os gráficos estão à noite. Chegará a 600 a tempo para a noite.

ver fuckin'....

venda superior e compra inferior

cara esperto...

;))))

 
Renat Akhtyamov:

ver fuckin'....

vendemos a parte superior e compramos a parte inferior

cara esperto...

;))))


Sim, logicamente está aberta apropriadamente, mas ainda há até três sigmas a mais. Portanto, ainda pode haver um movimento de deslizamento.

 
Renat Akhtyamov:

ver fuckin'....

venda superior e compra inferior



Ao menos assine o superior e o inferior.

 
Evgeniy Chumakov:


Sim, logicamente está aberta apropriadamente, mas ainda há até três sigmas a mais. Portanto, ainda pode haver um movimento de deslizamento.

não
Razão: