Ciclo de tendências Schaff - página 9

 

schaff c/alerta

vi este fio e imaginei que eu afixaria isto. não cores extravagantes, mas tem um alerta.

Desculpe, mas não tenho o mql.

Arquivos anexados:
 
kikiq:
Plz, alguém me ajude.

Quero tentar este indicador, mas não gosto de olhar para a tela de vez em quando, por isso preciso de sua ajuda.

plz, acrescente 3 sma para este indicador e quando eles cruzarem, o alerta irá aparecer com som e informações sobre o par.

Eu anexarei o indicador.

Agradecemos antecipadamente.

Olá Kikiq,

Não sou um codificador e o homem que idealizou esta beleza, jurou encerrar a discussão (ver Posto #76); por mais que eu queira ajudá-los, infelizmente não sou capaz.

 
kikiq:
Plz, alguém me ajude.

Quero tentar este indicador, mas não gosto de olhar para a tela de vez em quando, por isso preciso de sua ajuda.

plz, acrescente 3 sma para este indicador e quando eles cruzarem, o alerta irá aparecer com som e informações sobre o par.

Eu anexarei o indicador.

Agradecemos antecipadamente.

E porque você "não gosta" de como olhar para a tela, você me envia spam por PM? eu e outros membros.

Só porque você gosta de ser preguiçoso e não gosta de olhar a tela muitas vezes os outros têm que trabalhar para você...

Então, você pede por mods do indicador e sem postar uma razão real.

Eu tenho e idéia para você.

Por que você simplesmente não contrata um assistente pessoal?

Com os melhores cumprimentos.

 
Linuxser:
E porque você "não gosta" de ver a tela, você me envia spam por PM? eu e outros membros.

Só porque você gosta de ser preguiçoso e não gosta de olhar para a tela muitas vezes os outros têm que trabalhar para você?

Então, você pede por mods do indicador e sem afixar uma razão real.

Eu tenho e idéia para você.

Por que você simplesmente não contrata um assistente pessoal?

Com os melhores cumprimentos.

Oopsssssssssssssssssssssssoo uma semana longa, Linuxser?

 

Precisa de ajuda!!!

Plz, alguém me ajude!

plz, acrescente 1 ma simples, período 3 para este indicador e quando eles cruzarem, o alerta irá aparecer com som e informações sobre o par. desculpe, não 3 sma, mas apenas 1 sma, período 3

Eu anexarei o indicador.

Obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

que todos vocês se proponham...

Eu realmente não quero enviar spam para ninguém, apenas tente pedir sua ajuda, realmente. mas talvez porque meu inglês não é bom para que vocês interpretem mal.

para outro membro que eu pm, muito arrependido se você acha que eu faço spam, realmente eu não pretendo fazer spam com ninguém.

Vou editar meu post.

thx para sua resposta.

 

Olá, Mladen,

Você pode adicionar alerta aos pedidos de trama stc? É possível?

 

Schaff com cores

Olá a todos,

Há cerca de um mês eu baixei o indicador Schaff Trend Cycle com cores dinâmicas que foi originalmente publicado pela FXBS (obrigado por isso), funciona muito bem e é o melhor com um gráfico de 30min, eu anexaria o indicador mas não tenho idéia de como fazê-lo, é o meu primeiro post, eu só estava pensando se existe uma maneira de adicionar um alerta por e-mail a este indicador que seria ativado quando os valores de 15 e 85 fossem alcançados, eu estou na estrada, mas eu poderia iniciar negociações através do meu celular.

Obrigado FXBS e Mladen também, pelo bom trabalho e compartilhamento.

 

Petor

fxbs:
opção ligeira mod + cores externas regulares

Lindo Indicador! Muito obrigado!

 

alguém pode me ajudar

Olá, pessoal,

eu encontrei este grande indi, é como o ciclo de tendência schaff. alguém pode colocar um alerta para comprar a 0 e vender a 100? eu na verdade preferiria uma ea, mas vamos ver como vai. eu tenho usado com ótimos resultados. eu tenho anexado o indicador, espero que mladen ou alguns outros codificadores possam me ajudar... obrigado

Arquivos anexados:
Razão: