Cruze! - página 23

 

Eu só usei isso em prazos maiores e não uso o e-mail para não notar os problemas. Minhas desculpas a todos. Fiz uma programação há 100 anos e não aprendi MT4. Eu só posso fazer pequenas mudanças. Procurei por muito tempo e não consegui encontrar o código do problema. Meu conselho é usar o alerta cruzado por mladen postado por mrtools um pouco antes. Estou anexando esse alerta cruzado, mas movi as setas para mais longe das velas/barras. A única falha é que não deixa você escolher o tipo de preço (abrir, fechar, etc.) mas, funciona muito bem.

Boa sorte,

gcgman

Arquivos anexados:
 

Comerciantes auxiliam MA Cross Multi-timeframe

Qualquer pessoa poderia fazer um índio que pudesse basicamente adicionar linhas médias móveis, atualizar um multímetro para cruzamentos e controlar uma linha de fechamento por gotejamento?

Acho que isto seria muito útil porque os comerciantes sempre se vêem amarrados a todos os controles da plataforma metatrader.

Aqui nesta captura de tela eu gosto de como você pode ver a cruz, mas você se perguntaria qual é a tendência em um período de tempo maior e teria que mudar para frente e para trás, e você não teria que fazê-lo com este indi porque ele lhe mostraria como ela é.

alguém?

Arquivos anexados:
 

bug

Alguém se importaria de olhar para isso e apontar a razão pela qual o SL e TP não estão funcionando? Agradecemos antecipadamente por qualquer contribuição.

Arquivos anexados:
 
biaxident:
Alguém se importaria de olhar para isso e apontar a razão pela qual o SL e TP não estão funcionando? Agradecemos antecipadamente por qualquer contribuição.

Apenas no lado da venda, recebo erro de modificação de pedido 130. SL e TP funcionam bem no lado da compra. Thx

 

MA ,Macd EA

Olá a todos,

Eu preciso de alguma ajuda com um método de negociação que eu gosto , quando um sinal 3Ma cross w alert v2 corresponde à cor Macd alert 2 , você coloca suas negociações e fecha a negociação no próximo sinal oposto 3Ma cross w alert (ótimo em mercados de tendências) , o problema é que o sinal Ma cross alert não pinta novamente mas projeta novos sinais para as próximas barras,

Tentei criar uma EA para mim, mas a EA abre as negociações e as fecha imediatamente, também quando você testa manualmente este método parece ótimo, mas quando você atualiza seus gráficos ao comercializar ao vivo os sinais projetados desaparecem para que você nunca saiba realmente quando o primeiro sinal é dado. Se estiver tudo bem com Goen, eu posso submeter a EA para que todos olhem e avaliem, você também pode obter os indicadores no fórum, sou bastante novo com as negociações, então se o método for porcaria não poste comentários negativos, eu não tenho muito e preciso de ajuda em minhas negociações, saúde 2thetop

Arquivos anexados:
ma_macd.gif  23 kb
ma_macd_2.gif  25 kb
ma_macd_3.gif  24 kb
 

Sua idéia é muito semelhante com Scalp_net EA.

O outro link pode estar aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/175990

 

Olá newdigital

A Scalp_net EA. está disponível ou é para as seções de elite, e existe um guia completo sobre o que está disponível se você se inscrever na elite, vale a pena para alguém novo em forex ou devo continuar a procurar na seção pública, torça

 

Algumas primeiras versões estão disponíveis em público.

Faça uma busca ... por exemplo:

https://www.mql5.com/en/forum/172958

Quanto às seções de elite para que você possa assinar o julgamento (7 ou 14 dias ... não se lembre de lamentar) e cancelar a assinatura antes de pagar (usando paypal) - se você não gostar. Você não poderá baixar nenhum EA/indicador, mas poderá ver o que está dentro e decidir.

Ou use este tópico público:

https://www.mql5.com/en/forum

Experimente primeiro as roscas públicas porque, como eu me lembro - usando o cruzamento de indicadores MA (2 ou 3 ou mais indicadores) com MACD, pois o filtro é um sistema antigo e popular. Eu me lembro - fizemos alguns indiactores com Kalenzo (público também) para colocar a seta no gráfico onde essa travessia é confirmada com MACD, e assim por diante.

Não tenho tempo para procurar agora.

 

Apenas sai?

Olá a todos

Em todos os lugares que eu olho vejo pessoas precisando de alertas quando duas médias móveis se cruzam, mas alguém sabe de uma simples EA/script que simplesmente fecha todas as ordens abertas (apenas para o símbolo atual, não TODAS as ordens abertas em sua plataforma MT4) quando 2 MA's cruzam no bar fecham?

Sem alertas, sem entradas, sem apitos e sinos, apenas uma simples "MA1 cruzou MA2 (de qualquer direção) então feche todas as ordens para este símbolo".

Alguma idéia, alguém?

Obrigado de antemão.

 

Gostaria muito que alguém pudesse me indicar um indicador cruzado de MA que alerta quando a SMA e a EMA cruzam. Obrigado!

Razão: