Ema Cross! - página 41

 
cucurucu:
Por favor, explique por que você acha isso? Eu quero melhorar esta EA. Eu não sou muito exigente com esta idéia. Se você pensar em melhorar a idéia, por favor, publique aqui. Tudo o que fiz foi levar o comércio de protendência junto com a contra-tendência tomada pelo emacross original. Eu fiz isso para me beneficiar da tendência atual, em vez de esperar que a tendência mudasse (como a idéia original). Desta forma, a ordem de contra-tendência permanece a mesma que na emacross, mas teremos um comércio de protendência extra que trará lucros extras.

Não gosto tanto de hedging porque não está baseado em uma tendência estabelecida.

Você compra porque "talvez a tendência tenha mudado porque eu estou perdendo", mas não verifica isso.

Esta é uma tendência verificada, então ... hedging é fazer um negócio sem qualquer confirmação ... para mim é perigoso.

 
cucurucu:
Por favor, explique por que você acha isso? Eu quero melhorar esta EA. Eu não sou muito apegado a esta idéia. Se você pensar em melhorar a idéia, por favor, poste-a aqui. Tudo o que fiz foi levar a protrend trade junto com a contra-tendência tomada pelo emacross original. Eu fiz isso para me beneficiar da tendência atual, em vez de esperar que a tendência mudasse (como a idéia original). Desta forma, a ordem de contra-tendência permanece a mesma que na emacross, mas teremos um comércio de protendência extra que trará lucros extras.

Sua ea também está fazendo hedging? Pensei que o primeiro a fazê-lo fosse o v.3 dos codersguru.

 
 

Oi CodersGuru

Escolha do usuário - Eu concordo. Esta foi apenas uma versão em bruto para testes. A versão final deve ter um bool externo.

Ela deve ir apenas com uma posição perdedora. Também concordo com isto, mas deixe-me explicar como eu penso.

1. Meu mod abre um longo e um curto logo desde o início. Digamos que a tendência é para cima. O longo será fechado em lucro e o curto terá uma perda flutuante. (Até agora, o emacross original teria apenas a perda flutuante e nenhum ptofit desse longo).

Quando a tendência reverte e desce, a posição curta começa a ganhar.

2. Os emas estão cruzando novamente (para baixo) e o mod abre outros dois negócios: um longo e um curto. No total, teremos 2 shorts e 1 longa. O emacross original teria aqui apenas a curta (se ainda não estiver fechada com lucro) ou apenas uma longa (se a curta estiver fechada).

Agora aqui está o problema! Há duas maneiras:

a) os preços continuam a cair, o que é ótimo, temos 2 shorts que fecharão com lucro e permaneceremos com o longo tendo uma perda flutuante (como o emacross original)

b) os preços subirão, fechando nosso longo com lucros, mas nos deixando com dois shorts perdedores.

Como resolvemos isso? O que você acha de deixar apenas 2 negócios no momento? No meu exemplo, na segunda cruz, não tomar a segunda curta, tomar apenas a longa (como o emacross original), mas ainda assim manter a curta anterior. No total, teremos 1 longo e 1 curto. ... o resto é como na etapa 1 do looping.

Pode ser que este seja o ponto que nos falta aos dois.

Espero ter explicado isto claramente.

Cumprimentos.

 
eric79:
Oi Eric

Gostaria de saber um par de coisas. Para seus testes, você é a favor ou contra a tendência?

E você entra imediatamente ao colocar o EA no gráfico ou você entra apenas em cruzes?

Obrigado

Eric

Eric,

Tenho contra-atacado a tendência para a verdade, assim como o comércio imediato. Continuarei executando essa conta demo para testar a versão 2 com essas configurações enquanto todos nós discutimos a versão 3 e o recurso de hedging.

Eric

 

Obrigado. E você reinicia a EA de vez em quando ou ela está funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana? Estou perguntando porque eu gostaria de saber em que se baseiam as entradas.

Saúde

 
eric79:
Obrigado. E você reinicia o EA de vez em quando ou ele está funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana? Estou perguntando porque eu gostaria de saber em que se baseiam as entradas.

Deixo-o funcionar 24 horas por dia durante a semana, depois o desligo para o fim de semana e o reinício no domingo. Fora isso, não intervim em nenhuma outra atividade. Não me lembro se ela abriu novos negócios quando eu abro a plataforma a cada nova semana, mas não acho que tenha aberto, embora isso possa ser porque houve negócios abertos. A única negociação que foi interrompida por -325,00 eu não tenho idéia, talvez isso tenha acontecido quando eu fiz o upgrade para a última versão 2. Não tenho certeza.

 

Ok, obrigado pela informação

 

Emac3

Estou usando esta versão do EMAC3 no teste de avanço.

Você poderia fazer um teste?

Arquivos anexados:
 

Todos os membros,

Qualquer pessoa que utilize qualquer EA deste tópico com dinheiro real.

qualquer um dos

EMACROSS

EMACROSS_2