Ema Cross! - página 36

 

Explicações

Sim leightonbeaty, a EA abre ambos os pedidos de Compra e Venda ao mesmo tempo.

Se você tiver "immediate_trade"=true, ele abrirá essas ordens logo no início. Você pode verificar isto na janela de propriedades da EA. Verdadeiro é o valor padrão.

A idéia desta modificação é abrir uma negociação pró-tendência junto com a negociação contra-tendência (que foi aberta pelo EMACROSS2 original) em cada cruz.

Após o fechamento das transações de pro-tendência pelo TS ou TP, a transação de contra tendência funcionará como no emacross2 original. quando os dois emas estiverem cruzando novamente, o EA abrirá outras 2 transações, então no total teríamos 3 transações:

1.protrend abrir agora na segunda travessia

2.contra-tendência aberta agora na segunda cruz

3. O antigo comércio de contra-tendência, que agora vai com a tendência.

Portanto, duas tendências de tendência e uma contra-tendência.

Desta forma, grandes lotes podem ser usados por causa da cobertura. Acabei de testar os dois EA com 60% de risco e o original fez 2.910 lucro e o mod fez 15.031 lucro. (em 3 meses, a partir de 2.000 dólares americanos, GBPUSD Daily, inadimplência).

Espero que isto esclareça as coisas.

Tchau.

 

Hi

codersguru

Estou encontrando alguns stoplosses em emacroee-2 enquanto stoploss é fasle, mas acho que trigraram e recebi o seguinte comentário

EMA_CROESS_2[99,8%]

PLS sugere como reativar isto

 

foto da tela anexa

Arquivos anexados:
 

fixação com pequenas mordidas

Arquivos anexados:
 
cucurucu:

Desta forma, grandes lotes podem ser usados por causa da cobertura. Acabei de testar os dois EA com 60% de risco e o original teve 2.910 lucro e o mod teve 15.031 lucro. (em 3 meses, a partir de 2.000 dólares americanos, GBPUSD Daily, inadimplência).

Tchau.

Oi Cucurucu . Pode ser mais específico, por favor? qual EA é o original e qual é o mod?

 

Olá criativo

O original é o EmaCross2 da CodersGuru.

O mod é o EmaCrossmod, que é uma modificação do original. Você pode encontrá-lo no post #350 deste tópico.

Por favor, leia os posts #345 e #352 para ver o que há de novo nesta versão modificada.

Tchau.

 

Você executa as 2 Eas na mesma tabela? ou seja, os mesmos pares?

 
cucurucu:
Hi,

Apliquei a idéia do gkozlyk ao EmaCross2.

Lucro líquido total 27111,00

Tchau.

Você pode me dizer, por favor, como obteve este resultado? Qual gráfico, Ea ou combinações de Ea's e as configurações, por favor?

Por favor, tenha paciência , eu não estou subestimando o direito. A principal razão é por causa de idiomas diferentes, é como o filme "perdido na traslação".

 

Não. Apenas o mod.

creative:
Você corre os 2 Eas na mesma tabela? ou seja, os mesmos pares?

Não. Eu parei de executar a versão original. Agora, eu só quero testar a versão mod. Eu iniciei duas contas demo e executei o emacrossmod em ambas as contas. Na primeira conta eu uso o cronograma diário (para 8 pares de moedas) e na segunda conta eu uso o cronograma H1 (para os mesmos 8 pares).

Publicarei os primeiros resultados amanhã.

(os resultados que publiquei nos posts anteriores foram de backtesting)

Talvez alguém queira nos dar uma mão testando os prazos M30 e M15.

Tchau.

 
creative:
Você pode me dizer, por favor, como você obteve este resultado? Que tabela, Ea ou combinações de Ea's e as configurações, por favor? Por favor, tenha paciência , não estou subestimando o que está certo. A principal razão é por causa de idiomas diferentes, é como o filme "perdido na traslação"

Você já leu as declarações anexas? Por favor, leia as declarações.

Está tudo escrito ali, nesses depoimentos, mas eu o escreverei aqui para você.

Eu testei novamente o EmaCross2 e o EmaCrossMod (um de cada vez, obviamente).

Ambos EAs (original e mod) foram testados exatamente com as mesmas configurações:

GBPUSD, Período de tempo diário para o período de 01 de janeiro de 2006 a 01 de março de 2006

Todas as configurações padrão foram usadas para ambos os EAs.

Você entende agora? Espero que isto ajude.

Se você precisar de alguma informação extra, por favor, pergunte. Espero que a CodersGuru não se ofereça porque estou monopolizando este fio.

Tchau.

Razão: