Ema Cross! - página 46

 

Configurações!

Esqueci de mencionar que estou usando o prazo H1 em meu teste de avanço agora mesmo e todas as configurações padrão.

Arquivos anexados:
statement_6.htm  13 kb
 

Waht é novo como cmpared para EMA_Cr0ss2

 
codersguru:
Esqueci de mencionar que estou usando o cronograma H1 em meu teste para frente agora mesmo e todas as configurações padrão.

ESTA É A MINHA DECLARAÇÃO, usando todas as configurações padrão, TF 1D...

A equidade está em prejuízo (sem dúvida...)

SO i parar de testar a versão 2mod e começar a testar a versão 4...

Mais uma vez esta é a minha declaração para a versão 2mod, padrão de todas as setings...

Arquivos anexados:
 

O que há de novo?

kumawat:
Waht is new as cmpared to EMA_Cr0ss2

Eu melhorei o sistema de cobertura da versão 3 (espero que funcione melhor).

Agora:

Quando você abre uma ordem de compra/venda, o consultor especializado irá palpar 2 ordens pendentes (BUYSTOP/SELLSTOP) que irão para o show quando o preço atingir os níveis de preço 10/-10.

Por exemplo, o preço de compra/venda:

Se você Comprar: 1.1000

  • Quando o preço até 1.1010 será aberto um novo Pedido de Compra(BUYSTOP).
  • Quando o preço cair para 1,0990 será aberto um novo Sellorder(SELLSTOP).
  • Se você vender: 1.1000

  • Quando o preço cair para 1,0990 será aberto um novo Sellorder(SELLSTOP).
  • Quando o preço até 1.1010 será aberto um novo Pedido de Compra(BUYSTOP).
  •  

    a última EA

    codersguru ou outra pessoa,

    Ao negociar a EA com a qual o brunoFX trabalha, no momento em que você a coloca em seu gráfico (com o comércio emidiário habilitado) abre 2 posições (curta e longa), com a nova versão que você acabou de publicar, abre apenas 1 posição que é uma curta. É apenas curta no cabo e apenas curta no euro... estas posições estão corretas ?...

    TNX com antecedência...iGoR

     
    BrunoFX:
    Olá Nick,

    Não sei porque esta declaração é feita automaticamente pelo script reportTSD (da Newdigital).

    Olá fxd01,

    Anexo a última declaração (hoje) & a ea.

    Meus ajustes são:

    TakeProfit: 160

    TrailingStop: 20

    StopLoss: 70

    UseStopLoss: falso

    ShortEma: 10

    LongEma: 80

    ImmediateTrade: true (agora mesmo para o teste)

    Reversão: verdadeiro

    Lote: 1

    MM: verdadeiro

    AccountIsMicro: verdadeiro

    Risco: 10

    Show_Setting: true

    Isso é tudo

    Obrigado a todos, BrunoFX

     

    Bruno fX

    Quero saber sobre os testes futuros da EMACROSS2MOD por você. você anexou declarações. que mostravam lucros, mas não havia negócios em aberto.

    Quero saber qual foi o resultado, incluindo o P&L flutuante de seus testes do EMACROSS2 mod EA .

     
    iGoR:
    codersguru ou outra pessoa,

    Ao negociar a EA com a qual o brunoFX trabalha, no momento em que você a coloca em seu gráfico (com o comércio emidiário habilitado) abre 2 posições (curta e longa), com a nova versão que você acabou de publicar, abre apenas 1 posição que é uma curta. É apenas curta no cabo e apenas curta no euro... estas posições estão corretas ?...

    TNX com antecedência...iGoR

    Olá iGoR

    A versão usada pela BrunoFX é uma versão modificada do emacross2 (não é o emacross2 original da CodersGuru). Ela abre uma posição de tendência ao mesmo tempo que a habitual posição de tendência contrária. É normal abrir dois ofícios opostos.

    Btw, não estou mais testando essa EA (emacrossmod). Eu fiz essa modificação e coloquei essa EA, mas após alguns testes, não estou satisfeito com os resultados.

    Pode ser que alguém consiga descobrir as melhores configurações para essa EA. Fico feliz que BrunoFX ainda esteja testando-o.

    Tchau.

     

    Eu venho seguindo esta linha há algum tempo e decidi testar o EMA_CROSS_2 (versão não modificada, post 265). O único problema que tive foi que ao mudar a inversão para falso, o EA só executará ordens de compra mesmo quando os EMAs tiverem cruzado para sinalizar uma venda.

    Funciona bem quando a reversão é definida como verdadeira, e as execuções de compra/venda "opostas" são feitas corretamente, mas quando definida como falsa, não consigo fazer com que ela seja reduzida. Mais alguém já experimentou isto, e existe alguma correção para isto?

    Todas as configurações estavam no padrão, e o arquivo não foi editado a não ser mudar para falso para a reversão, usando o MetaEditor.

    Obrigado.

     

    EMAC Versão 4

    Olá, pessoal,

    A versão 3 não foi uma versão afortunada!

    De qualquer forma, esta é a versão 4 da EMA CROSS EA.

    Poderíamos nos encaminhar juntos?

    Obrigado de antemão!

    Arquivos anexados: