ADXcross - página 6

 

Bem.

É o modelo.

D1.

Mas precisamos sair.

Fica muito bem na história.

Mas para a vida real, precisamos de uma saída.

Arquivos anexados:
 

É claro que podemos abrir as ordens para ter 20 pips o tempo todo (com stop loss 100), mas também teremos as perdas. Olhe para a imagem: é perda de -48 pips. Portanto, precisamos da saída certa e boa.

Precisamos de várias boas saídas de acordo com nosso nível de risco (e de acordo com nosso depósito).

Arquivos anexados:
2_27.gif  22 kb
 

Olá NewDigital,

Não sei se entendi corretamente, mas os pontos aparecem com o turno -1, portanto não podemos entrar no início da próxima vela, pois o ponto na vela anterior pode aparecer, quando a próxima vela está no meio, ou mesmo no final. Está certo?

 
krall:
Oi NewDigital, não sei se entendi corretamente, mas os pontos aparecem com o turno -1, então não podemos entrar no início da próxima vela, porque o ponto na vela anterior pode aparecer, quando a próxima vela está no meio, ou mesmo no final. Está certo?

Você quer dizer menos 1 no código do ADXcross?

Eu não o verifiquei. Eu não verifiquei os indicadores.

Quero criar o sistema e então podemos pedir a alguém que reescreva tudo de maneira correta. Pode ser que sejam indicadores diferentes.

Porque é muito confortável (como disse Leutzuro): abrir poucas ordens antes de dormir, depois ir para a cama, depois acordar pela manhã e algumas ordens já estão fechadas (com 20 pips) e algumas serão fechadas antes da tarde. E eu estou sentado assistindo TV (notícias) e todos estão me perguntando: o que você está fazendo? Eu estou respondendo: Estou trabalhando.

Bom sistema. Sonho.

Por que não?

 

O que quero dizer é que muitas vezes não conseguimos ver o ponto no bar fechado, logo após a meia-noite com a abertura do novo ponto (no gráfico diário). Mas ele pode aparecer durante a noite ou no dia seguinte. Portanto, não podemos abrir a ordem e ir para a cama. Temos que esperar o croosiing de di+ e di-, porque é o momento, quando o ponto aparece. Não é necessário logo após a meia-noite.

 

Newdigital, você será capaz de escrever simples ea:

entrar di+ e di-cruzar-se, sair na próxima cruz e inverter. Ou talvez alguém tem dmi cross ea?

 
krall:
... Então não podemos abrir a ordem e ir para a cama. Temos que esperar ...

Bem. Eu concordo.

Mas quando dormir?

 
krall:
Newdigital, você será capaz de escrever simples ea:entrar di+ e di-cruzar-se, sair na próxima cruz e inverter. Ou talvez alguém tenha dmi cross ea?

Encontrei esta EA dentro do meu pc. Pelo que entendi, a EA criou uma pessoa da Ucrânia (de acordo com o endereço de e-mail no código).

Eu olhei para o código e encontrei o seguinte:

Lots =0.1;

if (AccountBalance()>700) {

Lots =0.2;

}

if (AccountBalance()>3000) {

Lots =1;

}

if (AccountBalance()>6000) {

Lots =2;

}

if (AccountBalance()>9000) {

Lots =3;

}

if (AccountBalance()>10000) {

Lots = 3;

}

if (AccountBalance()>100000) {

Lots = 10;

}

Pelo que entendi, esta EA ajustará os lotes de acordo com o saldo da conta.

É muito semelhante a este indicador ADXcross. Não exatamente, mas muito parecido.

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal,

Apenas jogando meus 2 centavos:

Se você trocar os diálogos você tem que procurar lucros maiores como 20 pips, especialmente se você estiver disposto a aceitar um prejuízo de 100 pips para cada comércio.

NewDigital, de outras linhas eu sei que você é extremamente avesso ao risco e prefere não ter nenhuma perda Infelizmente as perdas são uma grande parte do jogo, portanto, a gestão de dinheiro e risco é tão importante.

Uma vez eu li uma história sobre alguns caras de Wall Street. Um dia, um deles apareceu com um macaco de verdade. Eles imprimiram um grande papel com todas as ações da SP500 e o macaco estava jogando dardos sobre o papel. O estoque que ele atingiu foi aquele que foi comprado no dia seguinte com dinheiro rigoroso e regras de risco, não importava como o gráfico fosse. Bem, eles superaram quase tudo naquela época.....

Boa negociação

Tom

 

cruz adx

tenho esta sugestão... se alguém pode codificá-la pode ser bom eu não tenho tempo para aprender a programar corretamente, pois não tenho muito tempo para a escola e para os deveres de casa...

sugiro usar semanal e diariamente para escolher a direção... nos gráficos semanais traçar linha horizontal(vermelho se sinal curto usar alto daquela vela e visto versa para sinal longo (baixo daquela vela) linha verde.

nos gráficos diários traça linhas verticais grenn para o longo e vermelho para o curto.

marinheiro

Arquivos anexados:
adx_cross.gif  46 kb
Razão: