EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 604

 
strangerr:


Sim, preciso de pelo menos 1000 pontos para baixo:))))

Um lobo em um lobo:

Eu moveria o ponto 4 ligeiramente para a direita e consideraria o ponto 6 passado. Eu ainda não consigo ver o quarto no Lobo fechado.

 

Mas,- eu vejo uma coisa como esta:

 
tara:

Eu moveria o ponto 4 ligeiramente para a direita e consideraria o ponto 6 passado. Ainda não consigo ver o quarto sobre o Lobo fechado.


O ponto 4 é sempre um mínimo ou um máximo, portanto não se pode movê-lo, no ponto 4 anexo é o máximo da vela da hora anterior.

 
o favorito também está na vila no momento, é interessante observar os conselheiros no investimento, talvez algumas idéias venham à mente...
 
strangerr:

O ponto 4 é sempre um mínimo ou máximo, portanto não se pode movê-lo, no ponto 4 aninhado está o máximo da vela de hora anterior.
Imh, construir não por conceito mas por seus objetivos, você vai além de onde Tara disse que seria por um triplo de seu pequeno tipo de lobo e você entenderá o significado do tríptico de concepção+ filme preto e branco que ainda não acabou https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page585 e onde o que irá para quem.
 
OlegTs:
O favorito também está na vila no momento, é interessante observar os conselheiros no investimento, talvez alguns pensamentos venham à mente...
E onde você conseguiu isso sobre o favorito?
 
RekkeR:
Imh, construa não de acordo com os conceitos, mas de acordo com seus objetivos, você vai 4 além de onde Tara disse, para um triplo de seu pequeno tipo de lobinho e você entenderá o significado do tríptico da concepção, o cinema preto e branco, que ainda não acabou, e para onde vai o que vai para quem.

Cinema por cinema, e quem quer que liquide o dinheiro judeu a partir destes níveis ficará feliz:))))
 
estranha:


O ponto 4 é sempre um mínimo ou máximo, portanto não se pode movê-lo, no ponto 4 aninhado está o máximo da vela de hora anterior.

Sim, um extremo local. Eu sempre uso o mais pronunciado ponto 5 anterior. Isso ajuda.
 

O que está acontecendo com os amigos?

Para onde enviamos o eurik?

Ainda estou esperando por cerca de 1,43, acho que está chegando.

O que você acha?

 
strangerr:

O filme é um filme, e aquele que vai conseguir o dinheiro judeu a partir destes níveis, terá sorte :))))

Nas ondas há duas opções agora e ambas são igualmente prováveis, norte e sul entrelaçadas =)

Mas eu estou nos vilarejos, eu pus um ponto final em 1.3970.

Em geral, a situação é incomum, é melhor esperar.