Grande EA no backtest! - página 142

 
sps8:
aqui está a versão que uso junto com minha configuração em 1hr tf fazendo bem em conta padrão, mas em conta mini obtendo o erro messege.2007.10.12 05:56:13CyberiaTrader_v1.85g 8 target1 NZDUSD,H1: ErrorValues:Symbol=NZDUSD,Lots=2,Bid=0.7703,Ask=0.7707,SlipPage=3StopLoss=0.7722,TakeProfit=40don,t know how to fix it,anyone know

Obrigado, funciona bem na conta básica, por que mini?

 

olá

erdenmensch:
Obrigado, funciona bem na conta básica, por que mini?

Não sei, não sei porquê perguntar, qualquer pessoa faminta com este erro, eu recebo

 

que pares de moedas

obrigado pelo excelente trabalho feito neste fórum. eu só queria pedir que o par de moedas experimentasse esta ea e se há algum ajuste a ser feito na entrada.

ficaria feliz se alguém da casa pudesse me ajudar.

 

preciso de ajuda aqui

acabei de voltar a testar a ea agora na minha conta de demonstração ibfx e abaixo está o resultado......

Barras em teste1619

Carrapatos modelados569953

Qualidade de modelagem43,49%

Erros de gráficos desajustados0

Depósito inicial10000.00

Lucro líquido total-8038,00

Lucro bruto29793.00

Prejuízo bruto-37831.00

Fator de lucro0,79

Reembolso esperado-28,60

Deságio absoluto8038,00

Máximo de levantamento de crédito8531,00 (81,30%)

Drawdown relativo81,30% (8531,00)

Total de comércios281

Posições curtas (ganho %)0 (0,00%)

Posições longas (ganho %)281 (60,50%)

Lucros comerciais (% do total)170 (60,50%)

Perdas comerciais (% do total)111 (39,50%)

A maior

comércio de lucro780,00

comércio de perdas -361.00

Média

comércio lucrativo175,25

comércio de perdas -340,82

Máximo

vitórias consecutivas (lucro em dinheiro)7 (1220,00)

perdas consecutivas (perda em dinheiro)5 (-1700,00)

Maximal

lucro consecutivo (contagem de vitórias)1220,00 (7)

perda consecutiva (contagem de perdas)-1700,00 (5)

Média

vitórias consecutivas3

perdas consecutivas2

Eu defini o gmt como -1, mas acho que estou fazendo algo errado......

sps8 e erdenmensch, você poderia me dizer a coisa certa a fazer?

 

Não conheço suas configurações, mas uma coisa é que corretores diferentes têm resultados diferentes.

 
sps8:
aqui está a versão que eu uso junto com minha configuração em 1hr tf fazendo bem em conta padrão mas em mini conta obtendo o erro messege.2007.10.12 05:56:13CyberiaTrader_v1.85g 8 target1 NZDUSD,H1: ErrorValues:Symbol=NZDUSD,Lots=2,Bid=0.7703,Ask=0.7707,SlipPage=3StopLoss=0.7722,TakeProfit=40don,t know how to fix it,anyone knows

Que corretor você usa para sua conta ativa?

 

olá

acutlly,tryed to load ea on mini account with liteforex.get this error!!!!!!

 
fowope:
obrigado pelo excelente trabalho feito neste fórum. eu só queria pedir para o par de moedas experimentar esta ea e se houver algum ajuste a ser feito na entrada. ficaria feliz se alguém na casa pudesse me ajudar.

Eu só uso EURUSD neste momento com esta EA. Informe-me como funciona bem em outros pares.

O backtester não é brilhante de passar, como se pode ler nos comerciantes. Ele pode ser explorado por programadores aparentemente e se você tiver 90% de qualidade de modelagem ele será rentável para você no backtest, ele gera tantos trilhões na última vez que o fiz no backtest.

Alguém recentemente fez um backtest de otimização com este EA com 90% de qualidade de modelo? Da última vez que fiz isso, não alterei as configurações até onde pude ver, fiz algo errado?

fowope se você quiser tentar fazer o backtest com dados mais precisos, entre no centro de histórico sob ferramentas ou pressione F2 e faça o download do tempo para o par de moedas que você pretende testar, ou você pode obter dados mais precisos do site alpari algum uso, mas eu ainda não tentei. Informe-nos como correm as coisas.

Mas estou mais interessado nos resultados dos testes/transações futuras.

Não tenho certeza se ainda não descobri o horário de desativação, acho que pode não estar sendo negociado durante o horário de desativação ainda, mas muito cedo para dizer. Se eu conseguir acertar isso e usar um SL baixo, pode ser que isso prove que dá ganhos mais consistentes com um baixo drawdown nas perdas.

 
sps8:
acutlly, tente carregar ea em mini conta com liteforex.obtendo este erro!!!!!!

Tente usar o v 1.85f para ver se você obtém o mesmo erro.

Para que servem os ajustes dos fractais de habilitação? Originalmente eu pensava que isto era para permitir a negociação de microlotes.

 
FseXy:
Tente usar a v 1.85f para ver se você obtém o mesmo erro. Para que serve ativar as configurações dos fractais? Originalmente eu pensava que isto era para permitir a negociação de microlotes.

permite fractal dá melhores resultados na conta básica.