Filtro de tempo Intraday

 

Hi

Quero saber onde posso aprender mais sobre diferentes configurações para o intraday timefilter em mql5 wizard.

Quais devem ser minhas configurações se eu quiser negociar durante as 00.06 hrs às 22.00 hrs

agradecendo a você

 
dummy:

Hi

Quero saber onde posso aprender mais sobre diferentes configurações para o intraday timefilter em mql5 wizard.

Quais devem ser minhas configurações se eu quiser negociar durante as 00.06 hrs às 22.00 hrs

agradecendo a você

Você verificou a documentação?

All about MQL5 Wizard : create robots without programming.
All about MQL5 Wizard : create robots without programming.
  • www.mql5.com
What is MQL5 Wizard :The MetaTrader 5 Trading Platform includes the MQL5 Wizard, which allows to quickly generate code of an Expert Advisor (Expert Advisor builder).
 
angevoyageur:

Você verificou a documentação?

Hi

obrigado pela resposta

GoodHourOfDay-

Posso estabelecer várias horas neste

BadHoursOfDay -- Onde posso saber mais sobre isso?

Você pode me dizer as configurações de ambos se eu quiser negociar somente durante 00.06hrs a 20.00hrs?

tanking you


 
dummy:

Hi

obrigado pela resposta

GoodHourOfDay-

Posso estabelecer várias horas neste

BadHoursOfDay -- Onde posso saber mais sobre isso?

Você pode me dizer as configurações de ambos se eu quiser negociar somente durante 00.06hrs a 20.00hrs?

tanking you


Não, você não pode definir várias horas com o GoodHourOfDay. Portanto, você não pode usá-lo. Você tem que usar oBadHourOfDay, pois você quer negociar das 6:00 às 20:00, as horas ruins são das 0:00 às 05:00 e das 21:00 às 23:00.

A documentação sobre BadHoursOfDay diz :

O campo de bits. Cada bit deste campo corresponde a uma hora do dia (0 bit - 0 hora, ..., 23 bit - 23-rd hora). Se o valor de um bit for igual a 0, os sinais de comércio serão habilitados durante a hora correspondente. Se o valor de um bit for igual a 1, os sinais de comércio serão desativados durante a hora correspondente.

Portanto, seu número binário será 111000000000000000111111. O 0 destacado pode ser 1, dependendo se você quiser negociar das 20:00 às 20:59 ou não, sem ter certeza do que você quer. Este número em decimal é 14680127. Esta é sua entrada para BadHoursOfDay.

É fácil não ? Eu acho que o cara que cria este sistema é um pouco louco


 
angevoyageur:

Não, você não pode definir várias horas com o GoodHourOfDay. Portanto, você não pode usá-lo. Você tem que usar oBadHourOfDay, pois você quer negociar das 6:00 às 20:00, as horas ruins são das 0:00 às 05:00 e das 21:00 às 23:00.

A documentação sobre BadHoursOfDay diz :

Portanto, seu número binário será 111000000000000000111111. O 0 destacado pode ser 1, dependendo se você quiser negociar das 20:00 às 20:59 ou não, sem ter certeza do que você quer. Este número em decimal é 14680127. Esta é sua entrada para BadHoursOfDay.

É fácil não ? Eu acho que o cara que cria este sistema é um pouco louco


Hi

Muito obrigado.

Se você não se importa, por favor, me dê o valor decimal se o período for de 00.00 a 15 hrs.

Agradecendo a você

 
dummy:

Hi

Muito obrigado.

Se você não se importa, por favor, me dê o valor decimal se o período for de 00.00 a 15 hrs.

Agradecendo a você


As 15:00 às 15:59 incluem ou excluem o período de negociação?

 
incluir
 
dummy:
incluir
Então qual deve ser o número binário? 0 = negociação, 1 = sem negociação. O primeiro dígito para a esquerda é 23 horas, o último para a direita é 0 hora.
 
angevoyageur:
Então qual deve ser o número binário? 0 = negociação, 1 = sem negociação. O primeiro dígito para a esquerda é 23 horas, o último para a direita é 0 hora.
OBRIGADO
 
dummy:
OBRIGADO
 
dummy:
OBRIGADO

Desculpe-me antecipadamente se estou lhe incomodando com outra pergunta

se eu quiser negociar somente de terça a quinta-feira
e nenhuma troca na segunda e na sexta-feira
qual será o número binário e o decimal correspondente para a entrada de dados para o dia ruim da semana

agradecendo a você